1. Spirit Fanfics >
  2. Dreams Drifting (Now United) >
  3. A droga do contrato.

História Dreams Drifting (Now United) - A droga do contrato.


Escrita por: Blue553

Capítulo 46 - A droga do contrato.


 

~Josh.

 

Eu e Noah acabamos de chegar em casa depois do ensaio, passamos pela sala e todos estão deitados descansando. Noah corre e pula em Sina ficando deitado, ver eles assim, me alegra, pois vejo como eles se amam, mas não admitem.

- Você vai acabar matando a Sina. – Hina diz e todos concordam.

- Eu já disse isso para ele, mas ele não escuta. – Sina diz e Noah olha para ela rindo.

- Bom vou tomar um banho, aproveitar que a princesa esta ai, se ela for vai demorar uma eternidade. – Digo subindo as escadas e Noah mostra o dedo ofensivo para mim e dou risada.

Ao chegar no meu quarto, tenho uma surpresa, ou melhor, um arrependimento de um dia ter acontecido.

- Josh... Você demorou meu querido.

- O que você esta fazendo aqui Lana? Como você entrou?. – Ela estava deitada na minha cama.

- Vim te fazer uma visita você não apareceu ontem, bati na porta e ninguém me atendeu então ela estava aberta e vim para seu quarto, acertei de primeira. – Ela diz se levantando e vindo em minha direção e eu desvio e sento na cama de Noah.

- Eu não posso ter nenhuma folga? Sempre tenho que submeter aos seus caprichos Lana, eu sou uma pessoa não seu brinquedinho. – Digo revoltado e ela ri cinicamente.

- Josh... Josh... Você não pode mais tem um dia sozinho, longe de mim, ainda mais depois que encontrei isso. – Ela me entrega um papel, abro, e vejo que é o bilhete de Any, do hotel do dia que despedimos. – Quem é Any?

- Você é surreal Lana, como vem até aqui na minha casa e ainda mexe nas minhas coisas? . – Me levanto pego umas roupas e coloco na mochila. – Vamos para sua casa, não quero que meus amigos se envolvam nisso.

- Você não me respondeu Josh, quem é Any? – Ela cruza os braços e fica na porta impedindo a passagem.

- Isso é antigo, fazem uns 3 anos... Eu não te conhecia ainda... Ela sumiu, agora para de show e vamos.

E então saímos, e quando descemos todos olham para Lana, com expressões serias.

- Vocês deveriam ser mais educados com as visitas sabiam. –Lana diz debochando.

- E você deveria ser presa, chantagem é crime sua... Put*... – Joalin diz revoltada, e Bailey a segura.

- Se eu for presa não serei a única. – Lana diz me olhando e seguro pelo seu braço.

- Acho melhor você ir, não é bem vinda aqui. – Noah diz se levantando de cima de Sina.

- Noah... Noah... – Lana diz e eu a puxo para fora e fecho a porta.

- Lana não volte nunca mais aqui... Entendeu? – Digo enquanto entramos no meu carro.

- É só fazer o que peço que não voltarei. – Olho para ela com raiva e ela ri.

- Você quase falou... – Digo com ódio no olhar.

- Você acha que falaria? Ai eu iria ficar sem ninguém para chantagear. – Ela diz rindo e eu saio com o carro.

 

 

~Noah

 

- Essa menina ainda vai pagar por tudo que esta fazendo com Josh. – Digo com raiva.

- Calma Noah, ela não merece que fique nervoso. – Heyoon diz e eu assinto.

- Vou para meu quarto. – Digo saindo e subo as escadas.

Entro no meu quarto e vou para tomar um banho, depois do banho enrolo uma toalha na cintura e com outra enxugo meus cabelos e saio do banheiro, e me surpreendo com ela, com Sina sentada na minha cama.

-Desculpa, entrar assim, eu pensei que você quisesse conversar. – Sina diz sem contato visual, percebo que ela esta nervosa por eu estar apenas de toalha.

- Você não precisa pedir desculpa... -Digo me aproximando e sentando ao seu lado. Eu sei que estou pegando pesado com essa situação, mas esta sendo divertido ver a cara dela.

- Acho que você deveria coloca um short. – Ela diz sem jeito e a olho com sorriso.

- Estou bem assim. – Digo rindo. – Eu queria poder ajudar o Josh. – Mudo minha expressão.

- Eu também... Acho que todos nós... Mas pelo que eu entendi hoje, o que o prende em Lana envolve a policia... Acho melhor não arriscar. – Ela diz e assinto.

- Se pelo menos ele me falasse. Sabe eu e Josh sempre fomos inseparáveis, contamos tudo um para outro... Por que ele tem que me esconde isso? Eu poderia ajuda-lo. – Digo triste e Sina coloca a mão em meu rosto.

-Deve ser algo que ele acha melhor você não saber, tenha paciência. – Ela diz e eu assinto e olho em seus olhos.

- Estou com uma vontade de fazer algo a muito tempo, mas tenho medo de estraga tudo. – Digo aproximando dela.

- Noah... Por favor, não... Não podemos... – Eu colo nossas testas e seguro seu rosto com minha mão.

- Por que não Sina? ... Eu sei que você sente o mesmo por mim, eu estou diferente, não tenho mais aquelas atitudes que você tanto reprova. – Digo aproximando nossos lábios.

- Tem o contrato Noah... O contrato... A droga do contrato. – Ela diz respirando fundo.

- Você esta vendo algum contrato aqui no meu quarto? – Ela nega. – E alguém da empresa? Simon? – Ela nega. – Então ninguém pode nos impedir quando estamos sozinhos, vamos tentar apenas tentar...

E nesse momento me aproximo mais até que selo nossos lábios, um beijo lento que longo ganha velocidade, um beijo com paixão, que envolve sentimentos. Separamos nossos lábios e sorrimos um para o outro.

- Acho melhor eu ir, alguém pode  vir aqui e nos pegar nessa situação. – Sina diz sorrindo.

- Tudo bem, mas... Vamos continuar isso, ou melhor, repetir varias e varias vezes esse beijo. – Digo dando selinhos.

- Tá bom... Vai ser nosso segredo, ninguém pode desconfiar que estamos juntos... Para eles somos grandes amigos. – Ela diz e eu assinto, e ela sai depositando um selinho.

Quando a porta se fecha eu me jogo na cama, como seu tivesse sonhando, pois finalmente a beijei, beijei a Sina sempre esperei por isso.

 

 

~Any.

 

- Nunca a vi tão concentrada Any. – Matt diz e eu assusto.

Eu continuava a analisar aquela pasta com cuidado, para não passar nenhum detalhe. Eu estava tão concentrada que nem vi Matt entrar na sala.

- Precisava me conectar em algo, se não ficaria louca, cansei de casos de brigas de vizinhos. – Digo e ele ri. – É serio Matt, só hoje assinei 4 casos, não entendo como eles não podem viver bem com o próximo.

-É assim mesmo, e falta de empatia. – Ele diz sentando em sua cadeira. – Ah! Já ia me esquecendo, chegou um agente para ficar no lugar do Gabriel. – Ele diz ligando para a recepção.

- Serio? Foram rápidos em achar alguém. – Digo ainda olhando os papeis.

- Sim, foi uma transferência de corporação, por isso foi rápido. – Matt diz e logo a porta é aberta, olho para mesma e vejo um homem alto com cabelos castanho claro e olhos verdes, por sinal muito bonito.

- Boa noite, sou o agente 455. – Ele diz sorrindo e eu retribuo.

- Senta-se. – Matt diz e pede para sentar na cadeira em frente a sua mesa, o mesmo faz o pedido e se senta. – Agente 455? – Ele assente.

- Mas pode me chamar de Henrique. – Ele diz e ainda continuo o encarando.

- Você veio de qual corporação? – Pergunto me levantando e me aproximando da mesa de Matt.

- Bom... De varias eu estava em um processo de transferências continua, antes daqui eu estava na Florida por 4 meses, fiquei na corporação do Texas por 3 meses, e 5 meses na Geórgia, mas acho que Nova York é minha ultima parada por enquanto. – Ele diz rindo. – Ah! E sem contar da corporação da na Itália, foram umas 4 corporações.

- Então você não é dos Estados Unidos? – Matt pergunta confuso.

- Sou sim, só passei  dois anos na Itália. Mas sou de Los Angeles – Ele diz rindo e olho para hora e vejo que acabou meu turno.

- Bom, seja bem vindo Henrique... Acabou meu turno preciso ir para casa. – Digo sorrindo e saindo da sala.

- Eu posso te acompanhar? – Henrique diz e vejo que Matt não gostou nada disso, olho para trás sorrindo.

- Pode... Vamos, Boa noite Matt. – Saio rindo e logo em seguida Henrique vem atrás de mim.

- Algo me diz que seremos bons amigos. – Henrique diz com um olhar galanteador, enquanto chegamos à minha moto.

- Quer dar uma volta? – Entrego um capacete para o mesmo que logo o coloca.

- Só se for agora. – Ele diz rindo, e então eu subo na moto e ele logo em seguida senta atrás de mim colocando a mão na minha cintura.

- Cuidado. – Digo rindo e saio com a moto.

 


Notas Finais


Olá gente!
O que vocês acharam ?😱


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...