1. Spirit Fanfics >
  2. Dreams Drifting (Now United) >
  3. Despedida.

História Dreams Drifting (Now United) - Despedida.


Escrita por: Blue553

Capítulo 68 - Despedida.


 

 

~ Noah.

 

Chego em casa e já são 9 horas da manhã, sei que vão estar todos preocupados  e vão fazer milhões de perguntas. Então respiro fundo e entro, e encontro na sala Joalin, Sina, Bailey e Josh, quando entro todos me olham preocupados .

- Meu Deus Noah, você é idiota de deixa a gente preocupados? - Joalin diz brava.

- Você não pode sair assim, e não voltar. - Bailey diz enquanto Josh e Sina me olham reprovando. E nesse momento as demais pessoas da casa aparecem na sala.

- Calma vocês não precisam falar mais nada, sei que errei, mas eu precisava disso.... Eu só estava na casa dos meus pais está bem? - Digo e vou rumo às escadas.

- E não podia ligar ou manda uma mensagem? - Heyonn diz e pego meu celular na mão.

- Estava sem bateria. - Então subo as escadas rumo ao meu quarto.

Vou direto para o banho e depois me deito na minha cama. Eu já imaginava que logo Josh apareceria, e não demorou muito e ele apareceu e ficou me observando da porta.

- Você não estava na casa de seus pais. - Ele diz sério.

- Sim, eu estava se quiser pode ligar para minha mãe. - Digo o encarando.

- Por que você está agindo assim Noah, nós somos seus amigos só queremos te ajudar. - Josh diz e sai do quarto sem ao menos deixar eu responde-lo. Então respiro fundo e me ajeito na cama eu precisava dormir.

 

 

Uma semana depois...

 

~Any.

 

Amanhã será o dia que vou ter que deixar Los Angeles novamente, e se eu soubesse que na primeira vez, era tudo um engano nunca teria saído daqui, minha vida seria a que eu sempre sonhava quando criança, e talvez fosse mais fácil sem dor.

Terminei meu ultimo turno da delegacia de Los Angeles, já assinei todos os papeis, Yonta e Lana já estão em Nova York, Henrique irá comigo e Gabriel amanhã. Saio da delegacia e vou rumo a casa do grupo, Bá disse que iria fazer um jantar de despedida, eu não queria, mas acabaram me convencendo.

Chego à casa saio da moto retirando o capacete, olho para dentro da casa e percebo algo estranho, esta totalmente escuro, eu logo fiquei preocupada pensando no pior, então peguei meu revolver guardado em minha moto e vou entrando com ele em mãos apontado, devagar vou abrindo a porta e de repente.

- Supresaaaa..... – Bailey grita enquanto ascende a luz e eu respiro fundo, mas todos ficam assustados.

-Gente eu poderia ter atirado em vocês... Como que é surpresa sendo que eu sabia? – Digo indignada e coloco o revolver na mesinha.

- Nós avisamos o Bailey que você já sabia, mas ele não escuta. – Joalin diz batendo no ombro de Bailey.

- Se a Any tivesse atirado, seria sua culpa Bailey. – Krys diz irritado.

- Desculpa gente, pensei que ia ser legal. – Bailey diz envergonhado.

- Você se esqueceu de um detalhe, bem pequeno sabe... A Any anda com um revolver. – Josh diz rindo e se aproxima de mim.

- Desculpa por entrar desse jeito, mas esse é meu instinto de policial eu vi tudo escuro e silencio pensei que pudesse estar acontecendo alguma coisa. – Digo tentando ficar relaxada depois do susto.

- Você não teve culpa Any, fica tranquila. – Sina diz sorrindo e assinto.

- Bom então vamos jantar? Estou quase morta de fome. – Sabina diz se levantando e todos riem.

Todos vão para cozinha, e percebo que Noah não esta presente e isso me deixa triste. Quando entro fico impressionada com o tanto de comida que estava na mesa.

- Estamos em setembro ou já é natal e ninguém me avisou? – Lamar diz rindo, e todos sentaram, e me sento do lado de Josh e Hina.

- Bom... Antes que comecemos a atacar a comida. – Josh diz se levantando. – Queria falar umas palavrinhas com vocês...

- Calma, espera um pouco ainda falta duas pessoas. – Bá diz e então olho e vejo que realmente tem dois lugares a mais na mesa.

- Quem? – Diarra diz espantada.

- Segredo... – Bá diz rindo e no mesmo momento a campainha toca, e ela vai atender.

- Vocês tem alguma ideia de quem são ? – Digo confusa.

- Não faço a mínima ideia. – Josh diz voltando a se sentar.

E demora uns segundos Bá volta, e atrás dela esta Simon, confesso que fiquei contente de ela estar presente, apesar de nós não termos nossa conversa ainda, e em seguida Kyle entra e confesso que fiquei sem reação, pois a ultima vez que o vi, não foi um momento legal.

- Tudo bem para você Any? – Simon diz preocupado com a situação.

- Tudo bem, sem nenhum problema. – Digo com um sorriso de lado.

- Então Josh... Pode continuar. – Shivani diz e Josh se levanta.

- Como eu ia dizendo antes de Simon e Kyle chegar, é como nossas vidas mudaram por causa da Any... – Ele olha para mim e dou um sorriso. – A minha ela mudou a muito tempo, naquele parquinho e consequentemente mudou a do Noah também, pois quando eu mudei para o Canadá há 4 anos atrás, Noah seguiu as palavras da pequena Any. Quando ela voltou ela mudou a vida de todos do grupo, ela nos aproximou e nos ajudou, sei que foi ela que deu um empurrão para certos casais darem certo. – Simon olha sem entender. – Mas não vou dizer por causa do contrato...

- Que contrato?. – Simon diz confuso.

- O contrato que assinamos que dizia que era extremamente proibido relacionamento entre integrante do grupo. – Lamar diz serio.

- Eu não coloquei essa clausura no contrato, e não faz sentido essa proibição. – Simon diz e todos começam a olha um para outro. – Até sei quem colocou essa clausura...

- Yonta... – Todos dizem juntos.

- Pode ficar sossegados casais irei resolver isso, não precisa terem medo. – Simon diz sorrindo.

- Então como ia dizendo ela ajudou a nos livrar da Yonta, e consequentemente da Lana também, pois todos sabem o que eu passei na mão dela. Ela ajudou a principalmente a desvendar meu segredo e descobrir que eu não era culpado... A Any é aquela pessoa que ajuda os outros... Mas também precisa ser ajudada, sei que agora não é o momento, mas quando tudo isso acabar e você voltar para Los Angeles todos nos presentes aqui estaremos te esperando de braços abertos, e ajudaremos a Bailarina renascer em você. – Josh diz e eu meus olhos estão cheio de lagrimas, então levanto e abraço bem forte.

- Bom queria agradecer a todos, eu sei que não mereço ter essa admiração, principalmente do Josh, pois sei que errei em esconder para vocês quem realmente eu era... Eu sei que aqui em Los Angeles é meu lugar, é meu lar... Mas nesse momento não será possível eu ficar aqui, tenho que cumprir minhas obrigações em Nova York... Mas como eu já vou amanha, quero que saibam, que vocês são muito importante para mim, pois vocês me mudaram, fizeram eu agir mais com o coração... Eu prometo que voltarei quando eu estiver 100% disposta que vocês me ajudem. – Digo e todos me olham gratos e começam a bater palmas e retribuo com um sorriso.

- Gente não queria estraga esse clima lindo, mas a comida esta nos esperando. – Bailey diz e todos riem da cara dele.

- Como sempre Bailey o esfomeando... – Lamar diz brincando.

Então começamos a comer, o clima era muito bom, eramos uma verdadeira família reunida em volta à mesa, nunca passei por algo parecido, é algo encantador, entre conversas e risos. Realmente vou guardar esse momento para sempre.

- Pelo seu olhar vejo que esta amando esse jantar. – Josh diz em meu ouvido.

- É magico, momento único. – Digo com um sorriso e ele retribui e coloca sua mão na minha.

- Se depender de mim, esses momentos não faltara em sua vida. – Ele diz aperto sua mão em forma de agradecimento.

O jantar já havia acaba todos estavam na sala conversando, e percebo que já é hora de ir embora, pois tenho que arrumar minhas malas ainda, então me levanto chamando a atenção de todos.

- Chegou o momento da despedida, eu poderia abraçar um por um? Poderia mas prefiro me despedir falando uma coisa para cada um. – Todos assentem e sorri. – Bom, eu vou começar com a Hina minha ex-colega de quarto, Hina você ganhou meu coração no primeiro momento que eu te vi, sei que houve aquele pequeno segredo entre-nos, mas conseguimos resolver. – Digo piscando e ela sorri. – Joalin uma grande amiga assim como a Sina e Heyoon, vocês me ajudaram, a saber, o que é uma amizade verdadeira. Krys e Sabina os dois loucos que alegraram meus dias nessa casa. Lamar o piadista que fica observando todos para poder soltar uma piada da situação – Todos riem. – Diarra e Shivani, acho que não se aproximamos muito, pois vocês viviam no medo, mas saibam que vocês são umas guerreiras. Bailey o que vou falar de você? – Digo o questionando e ele ri. – Eu amo o seu jeito de ser, parece uma criança em suas atitudes, mas é um grande amigo. Sofya a boneca do grupo, meiga que sempre me fazia rir. – Ela sorri tímida. – Bom eu falaria do Noah, mas ele não quis estar presente, a escolha foi dele, o Josh vai me acompanhar então não preciso despedir.... Então Bá – Olho para ela e ela já esta com os olhos marejados. – Minha Bá que sempre cuidou de mim, te reencontrar novamente foi maravilhoso, você sempre será minha terceira mãe. – Digo e cai uma lagrima em seu rosto, mas Sabina a abraça. – Kyle... – Ele assusta ao escutar seu nome. – Sei que você tentou ajudar, mas não era momento, talvez um dia possa me ajudar.

- Com certeza te ajudarei Any. – Kyle diz sorrindo e assinto.

- Simon... – Todos olham surpresos. – Não conversamos ainda, mas quando voltar teremos nossa conversa, mas saiba que sei que não teve culpa de nada, porém preciso do meu tempo. – Digo com um sorriso de lado.

- Pode ter o tempo que necessita Any. – Simon diz e eu balanço a cabeça positivamente.

- Agora tenho que ir... sentirei saudades de todos vocês... Tchau, um dia nos reencontraremos.

E então vou rumo à porta dou um sorriso e saio da casa acompanhada por Josh.

- Toma – Digo entregando a chaves da moto para Josh.

- Por quê? - Ele diz confuso.

- A moto será sua, da Sina e do Noah a partir de agora, não posso deixar essa belezura parada, e eu tenho uma outra mais potente em Nova York, e sei que vocês 3 amam ela. – Digo rindo e ele retribui. – Então vamos, sentar nela logo e vamos. – Digo colocando o capacete e ele senta e liga a moto.

- Com emoção ou sem emoção. – Ele pergunta colocando o capacete.

- Com certeza com emoção. – Subo na moto e logo Josh sai com a mesma.

 


Notas Finais


Olá gente!!
Eu ia dividir esse capitulo em dois, mas ia perder essa essência de despedida, então resolvi postar em um único capitulo😘💖💖


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...