1. Spirit Fanfics >
  2. Dreams Drifting (Now United) >
  3. Não tenha certeza disso Josh.

História Dreams Drifting (Now United) - Não tenha certeza disso Josh.


Escrita por: Blue553

Capítulo 85 - Não tenha certeza disso Josh.


 

~Any.


Chego à sala e vejo Noah olhando o quadro que me representava quando criança de Bailarina. Vou aproximando e paro ao seu lado, e vejo em seu rosto lagrimas caírem enquanto olhava fixamente para o quadro.

- Eu gosto desse quadro, minha vida era perfeita nessa época. – Digo olhando para o quadro e percebo Noah me olhar.

- A sua tatuagem é uma versão adulta dessa pequena Any? – Noah pergunta e assinto.

- Sim, eu não queria tatuar eu pequena, pois não queria colocar um significado ruim em uma criança. Então escolhi uma bailarina adulta, assim eu poderia dizer que a bailarina estaria morta, já que a cicatriz do tiro é nela. – Digo e olho para Noah. – Eu te ouvi Noah...

- Me ouviu? – Noah pergunta sem entender.

- Sim, no hospital você era a única pessoa que me chamaria de Malfada. – Digo rindo e ele me olha espantado.

- Ouviu tudo? – Ele pergunta.

- Não, só algumas coisas, como “te amo Malfada” e “ Tudo dará certo”. – Digo e ele sorri. – Suas palavras me ajudaram a lutar Noah...

- Mas não foi o suficiente... – Noah diz triste.

- Sim, foi suficiente, eu posso ter caminhado para luz, mas quando eu escutei a voz de Josh, a sua também suou em minha cabeça “Você prometeu nunca nos abandonar”. – Digo sorrindo. – E na hora lembrei-me de minha promessa no parque então eu lutei com todas as minhas forças e reagi.

- Eu não sei o que aconteceria com todos nos se você tivesse partido. – Noah diz com um olhar triste.

- Não pense assim, eu estou aqui não estou? – Digo e ele assente. – Noah, não fique triste por algo que já passou. Agora é uma nova vida, e estou bem. – Me aproximo e o abraço fortemente e logo o mesmo retribui. – Eu te amo Noah...

- Eu também te amo Any... – Noah diz e beija o topo de minha cabeça.

 

 

~Josh.

 

- Eu seria mal educada falar que estou morrendo de fome? – Sabina diz baixo para Krys, mas todos escultam e a olha julgando.

- Não Sabina, não seria mal educada, eu também estou com fome. – Simon diz rindo, e Sabina da um riso envergonhada. – Vou pedir para Cora servir o jantar. – Simon diz e se levanta indo rumo à cozinha.

- Você me deve 10 dólar agora Shivani. – Hina fala rindo e Shivani fica brava.

- Vocês apostaram? – Pergunto rindo e Hina assente.

- O que postaram? – Joalin pergunta.

- Quem iria falar que estava com fome, eu apostei na Sabi e a Shivani no Bailey. – Hina diz e todos começam a rir.

- Isso não é justo, eu não sou assim. – Bailey diz irritado.

- Você é sim Bailey, acho que você só não falou primeiro, pois antes de sair de cada você comeu. – Lamar diz rindo e Bailey mostra o dedo ofensivo.

- Eu não sou assim sempre... – Sabina diz brava.

- Sempre não, só a cada uma hora. – Diarra diz rindo e Sabina revira os olhos.

- Pronto, Cora já esta vindo servir o jantar. – Simon diz e senta em sua cadeira.

- Então vou chamar Any e Noah... – Digo e me levanto da mesa.

Saio da sala de jantar rumo à sala, e vejo os dois abraçados de baixo do quadro de Any, paro e fico observando os dois. Fico feliz em ver eles bem novamente, a amizade dos dois é algo único, poucas pessoas consegue ter uma amizade igual a dos dois.

- Amigos o jantar já vai ser servido. – Digo sorrindo e os dois se separam e me olham sorrindo, eles olham um para o outro rindo e vem em minha direção com uma expressão estranha e olho sem entender. – O que foi? – Digo espantado, quando eles se aproximam e me abraçam fortemente.

- Nos te amamos Josh..... – Noah diz me apertando e começo a rir.

- Amamos muito... – Any diz sorrindo.

- Eu também amo muito vocês... Mas vocês estão me esmagando. – Digo não conseguindo respirar.

- Mas essa é a nossa intenção Josh. – Noah diz rindo e me apertando mais.

- Se eu morrer será a culpa de vocês.... Agora vamos todos estão nos esperamos. – Digo e eles me soltam e respiro aliviado. – Vamos logo antes que a Sabina ataque tudo...

- Seria estranho se ela não atacasse... – Noah diz rindo enquanto caminhamos até a sala de jantar.

Sentamos em nossos lugares, e o jantar já estava na mesa. E como já o imaginado Bailey e Sabina já estavam comendo.

- Por que vocês não foram buscar a comida na cozinha assim que chegaram... – Noah diz rindo referindo a Bailey e Sabina.

- A Sabina bem que queria conhecer a cozinha, mas não deixei. – Krys diz e Sabina da um tapa em sua nuca. – Eii, calma só falei a verdade...

- Depois do jantar pode ir lá Sabina... – Simon diz rindo da situação e Sabina assente feliz.

O jantar foi calmo, conversamos sobre tudo e demos altas risadas. Após o termino resolvemos voltar todos para sala.

- E vocês estão ansiosos para a viagem? – Simon pergunta tentando puxar assunto, já que estávamos em silencio.

- Muito, a Sabina esta passando uma enorme ansiedade para todo nos. – Sofya diz e todos concordam com a mesma.

- Eu não estou ansioso, nem fiz minhas malas... – Digo rindo e todos me olham como já fosse obvio.

- Nem precisava falar Josh, já sabíamos. – Sina diz rindo.

- Josh, e se não der tempo de arrumar?... Você vai sem roupa? – Any pergunta preocupada e a olho rindo.

- Pode ficar sossegada Any, eu arrumei a mala dele antes de vimos para cá. – Noah diz rindo e o olho surpreso. – Eu te conheço Josh, eu sempre faço suas malas você que nunca percebeu.

-Nossa verdade, minhas malas aparecem feitas em todas as viagens. – Digo rindo, por não ter percebido isso antes.

- Depois vocês falam de mim, pelo menos faço minhas malas... – Bailey diz ironizando e Joalin o olha seriamente.

- Tem certeza disso senhor May ? – Joalin diz para Bailey.

- Eu faço minha mala por que a senhorita Loukamaa me ajuda. – Bailey diz sorrindo envergonhado e Joalin tosse o reprendendo, pois ele não falou a verdade. – Tudo bem a Joalin que faz minhas malas sozinha... – Bailey diz se rendendo e todos começam a rir.

- Vocês dois fazem um belo casal... – Simon diz sorrindo se referindo a Bailey e Joalin, e os dois olham assustado.

- Nos não... – Joalin ia dizendo e Any a interrompe.

- Sim, vocês são, para que esconder?... Não existe mais contrato, Simon não é contra aos namoros do grupo... Serve para Noah e Sina também. – Any diz e começo a rir com a situação.

- Do que você esta rindo Josh, você também faz partes do time dos casais. – Lamar diz e olho sem entender.

- Mas nos somos diferente, eu e a Any somos assumidos todo mundo sabe, e outra ela não é do Now United, ela é a filha do dono do grupo. – Digo sorrindo e Any me olha sorrindo.

- Não tenha certeza disso Josh... – Simon diz com uma expressão enigmática.

- Como assim? Não tenha certeza do que? – Pergunto sem entender, Simon ia dizendo quando Any o interrompe.

- Simon... Não... – Any diz seria e a olho confuso.

- Não o que Any? – Pergunto confuso e Any respira fundo.

- Any... Já esta na hora de falarmos sobre isso... Você sabe a verdade Any. – Simon diz seriamente para Any e a olho sem entende e ela fecha seus olhos.


Notas Finais


Olá gente!
O que será que Simon e Any escondem? 😱😱


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...