1. Spirit Fanfics >
  2. Dreams Drifting (Now United) >
  3. Quer ir para o Canadá?

História Dreams Drifting (Now United) - Quer ir para o Canadá?


Escrita por: Blue553

Capítulo 99 - Quer ir para o Canadá?


 

~ Laura.

 

- Como assim Laura? Como Any é sua filha? . – Taylor pergunta assutada, e ainda continuo em estado de choque.

- Uma longa historia... Taylor você tem certeza que ela tem 19 anos e se chama Any? . – Pergunto tentando raciocinar.

- Tenho certeza o grupo sempre falava o nome dela Any... Any Gabrielly, uma policial, filha de Simon e namorada de Josh... Mas como ela é sua filha? . – Taylor pergunta.

- Eu pensava que ela tinha morrido... – Digo respirando fundo.

- Não estou entendendo Laura... Conte desde o começo... – Taylor diz confusa.

- Bom... Eu conheci Simon em uma das minhas apresentações, começamos a namorar, mas por conta do trabalho de ambos nos separamos, depois de dois anos nos reencontramos e caímos de cabeça o nosso amor, só que minha carreira com bailarina ficou para trás e meu pai não aceitou, pois eu era o único sustento da família, eu vim morar em Los Angeles enquanto minha família ficou no Brasil. Quando fiquei gravida foi uma alegria quanto para mim e para Simon, meu pai quando soube veio para me convencer para tirar a criança, mas eu não quis e falei que nunca mais queria vê-lo então ele desapareceu, até que [...] – Então conto a historia toda para Taylor.

- Então Laura... Algo não esta certo nessa historia... Você pensou que sua filha estava morta, mas não estava... Quem garante que Simon não seja inocente e ele não fez nada contra você. – Taylor diz confusa.

- Não sei Taylor... Agora não sei de mais nada... Agora tudo mudou. – Digo pensativa.

 

 

2 semanas depois...

 

~Josh.

 

A casa esta vazia somente restou eu, Joalin, Heyoon, Lamar e Sina. É um silencio total, a casa que era animada com musicas e danças esta apagada, como se estivéssemos de luto. Eu não estou com animo para nada, não sei mais como reagir, eu deveria já está acostumado já que não é a primeira vez que Any vai embora, mas dessa vez é diferente, tantas coisas aconteceram e o medo de perdê-la ou não vê-la novamente é maior, restaram poucas esperanças. E para ajudar perdi meu melhor amigo, até agora não entendo o que aconteceu, como ele pode amar a mesma pessoa, ele escondeu de mim que Any não saia de sua cabeça durante esses 10 anos, eu admirava o amor dos dois, eu amava a amizade deles, não enxergava com outros olhos os sentimentos de Noah e agora eu fico imaginando será que Any também sente algo a mais por Noah, sem ela perceber.

- Josh... Vamos à sala conversar, ficar trancado nesse quarto o dia inteiro não ajudará em nada. – Joalin diz na porta do meu quarto tirando dos meus pensamentos.

- A Joalin prefiro ficar aqui. – Digo seriamente.

- Não Josh... Você não prefere. – Ela diz brava. – Você vai sair dessa cama agora, cansei de passar a mão em sua cabeça, você tem que reagir, você sai agora ou eu vou chamar o Lamar para te levar no colo.

- Tudo bem... Eu vou estressadinha... – Digo me levantando e a seguido até a sala onde esta Lamar e Heyoon deitados no sofá.

- Falei que conseguia. – Joalin diz comemorando e se joga no sofá.

- Ela é louca por isso que conseguiu. – Digo e sento do lado de Heyoon.

- Ás vezes tenho dó do Bailey, mas só as vezes. – Lamar diz rindo e Joalin joga uma almofada nele.

- Falando em Bailey como ele esta nas Filipinas? Ele esta melhor?– Pergunto tentando puxar assunto.

- Ele me ligou ontem e disse que esta tudo bem, que as dores que estava sentindo passaram, e que já esta com saudade. – Joalin diz sorrindo.

- Fico feliz por ele. – Digo sorrindo de lado.

- A Sabina me ligou ontem e disse que encontrou um novo namorado. – Heyoon diz rindo.

- Já? Rápida... – Lamar diz espantado.

- Sabina não pode ver um mexicano que já cai em cima. – Joalin diz e concordamos.

- E você Josh... Não vai visitar seus pais? – Heyoon pergunta e a olho seriamente.

- Não sei, acho que não é uma boa ideia, ainda mais que fugi do Canadá aquela vez... Tenho medo que me prendam lá, ainda mais ao saberem que o grupo deu uma pausa, e sabe que não aguento ficar muito tempo lá. – Digo com um sorriso sem graça.

- Mas Talvez irá te fazer bem, passar um tempo lá Josh... – Joalin diz seria. – Eu também vou visitar minha família, como Heyoon, Sina e Lamar...

- Quem sabe quando vocês irem eu resolvo ir... Mas acho que não é uma boa ideia. – Digo pensativo. – Não posso deixar a Gonza sozinha nessa casa...

- Josh para de invetar desculpas – Lamar diz rindo e jogo uma almofada dele. – Aprendeu com a Joalin foi? – Ele pergunta e assinto rindo.

 

 

~Noah.

 

- Sina, eu já falei que não quero viajar. – Digo enquanto Sina procura em meu notebook países para se visitar.

- Para Noah, ficar aqui nesse quarto não irá adiantar nada, precisamos se distrair... Viajar é o melhor remédio. – Sina diz olhando seriamente para mim.

-Mas não agora... Deixa-me ficar no meu luto. – Digo fazendo drama.

- Você não esta de luto, ninguém morreu e você esta assim há semanas Noah. – Sina diz irritada. – Nos vamos viajar, nem que seja para Las Vegas.

- Las Vegas? Quer casar comigo é? – Digo rindo e ela mostra o dedo ofensivo. – Tudo bem nos vamos para Las Vegas.

- Serio? Eu falei Las Vegas brincando... – Sina diz rindo. - Podemos escolher outro lugar outro país como França, Itália, Austrália, Canadá... – E nesse momento sinto um choque.

- Canadá... – Digo e Sina me olha sem entender.

- Quer ir para o Canadá? – Sina pergunta e respiro fundo, pois me lembro de Josh.

- Não, você disse Las Vegas agora vamos para Las Vegas... – Digo seriamente

- Tudo bem... Las Vegas... Já é um começo. – Sina diz sorrindo e retribuo sorrindo de lado.

 

~Any.

 

- Olha estou vendo que seguiu meus conselhos sobre aquela loja. – Jaden diz rindo a me ver de roupa de frio.

- Segui aqui esta congelando... – Digo rindo.

- Eu disse que às vezes aqui é muito frio. – Ele diz se gabando.

- E então por que me mandou menagem? – Pergunto seriamente.

- Eu sou seu novo melhor amigo Gabriela, então como nevou a pista de patinar esta perfeita... E como sou muito bom em geografia sei que no Brasil você não tem essa possibilidade. – Jaden diz sorrindo e realmente quanto mais ele fala e sorri, mas familiar ele parece ser.

- Então vamos para pista. – Digo animada e então começamos a caminhar em direção a tal pista. – Não acredito que tenho um amigo de 12 anos. – Digo baixo, mas Jaden ouve e me olha seriamente.

- Para sua informação eu tenho 15 anos. – Ele diz fingindo estar bravo e começo a rir.

Andamos algumas ruas até chegar em um enorme parque, havia pessoas tirando foto na neve e algumas na pista patinando, realmente era lindo ver o branco da neve em tudo, era como se não fosse real..

- Toma... – Jaden diz tirando de sua mochila um patins de gelo e me dando. – Deve servi em você, é do meu irmão.

- Acho que vai até ficar maior, mas é melhor do que apertado. – Digo rindo e analisando os patins. E então sentamos no banco e calçamos os patins.

- Vamos? – Jaden diz levantando e dando a mão. – Eu te ajudo a andar.

- Vamos... – Digo e seguro sua mão e vamos até a pista.

- Olha, até você acostumar pode segurar em mim, mas depois quando se sentir segura se solta. – Jaden diz e assinto sorrindo.

Então começamos a andar devagar, Jaden com todo cuidado ia me guiando, e nesse momento lembrei das minhas aulas de balé e em poucos minutos eu não precisava mais segurar em Jaden. Estava patinando sozinha, me sentia livre, era uma sensação incrível de leveza, ás vezes parecia que estava flutuando sobre a neve.

- Acho que você mentiu para mim Gabriela, você arrasou, você patina melhor que eu. – Jaden diz impressionado.

- Não menti, eu nunca patinei no gelo, mas eu já fiz balé e é parecido. – Digo rindo. – Eu amei isso tudo...

- Isso é um sinal que deve ficar para sempre aqui, pois vejo em seu olhar o encantamento em cada coisa que vê aqui. – Jaden diz sorrindo.

- Quem sabe não fico um bom tempo aqui no Canadá. – Digo e pisco para Jaden e volto a patinar. – Vamos Jaden... Não fique parado. – Digo rindo e então o mesmo volta a patinar.

 

 


Notas Finais


Olá gente!
E o que acharam desse capítulo???😎💖💖💖


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...