1. Spirit Fanfics >
  2. Dremur scool >
  3. Sem ideia pra titulo

História Dremur scool - Sem ideia pra titulo


Escrita por: StoryMenic e storyreversa

Notas do Autor


Eu não sei o que deu na minha cabeça pra fazer esse gif kkkkk

Capítulo 50 - Sem ideia pra titulo


Fanfic / Fanfiction Dremur scool - Sem ideia pra titulo


- Tyade acorda de madrugada e todos estavam dormindo.


-" tá todo mundo dormindo" - ela vai ate a cozinha e abre a geladeira.


- " olha o meu chocolate ainda ta aqui  por incrível  que pareça " - ela diz pegando o chocolate e indo para a sala.


-"zzzzz, destruir, matar , destruir, zzz, " reversa tava dormindo no sofá. 


-" owww que fofa " - pensou ficando bem perto da reversa.


- " hehehe " - Tyade pegou seu pincel  e passou  no rosto da reversa.


- " vou te transformar em um gato  reversa :3 " - disse e começou  a desenhar orelhas e rabo .


- " qui fofa , da vontade de apertar" - se segurou pra não  pular na reversa.


- " bom e melhor eu ir pro meu quarto antes que ela acorde" - disse voltando para o quarto.

- Tyade viu horror dormindo e se aproximou dele.


- " eu queria poder te tranformar em um neko vc ia ficar tão fofinho :3" - uma ideia veio em sua cabeça,  Tyade começou  a rabiscar o horror fazendo o mesmo parecer um gato também .

- "fofo!!!"- pensou e logo em seguida se deitou ao seu lado o abraçando  e dormindo.


De manhã 


Horror: uaaahh~- tento me levantar mais sinto algo algo me segurando por trás. 


Horror: Tyade?-olho pro lado e vejo a mesma e ela estava maior .


Horror: Tyade acorda - ficou balançando  a mesma e ela acorda.


Tyade : bom dia horror e... -Tyade ficou olhando para horror e a mesma estava muito surpresa.


Horror: que foi por acaso tem algo na minha cara? - disse  olhando para Tyade .


Tyade: o que foi que eu fiz com vc ... - disse olhando um pouco assustada para horror e isso o preocupou.


Horror: da pra me dizer o que tem de errado comigo?!!!-horror olhou para suas mãos  e agora elas estavam peludas.


Horror: aaahh o que aconteceu comigo!!!


-crash ( barulho de algo a quebrando XD)


Error: o que ta acontecendo?- error se levantou e foi ate a sala .


-Tyade pegou horror e foi para sala também.


Horror: Tyade eu não  quero ter que ficar assim.


Tyade: .....


- quando chegaram viram que a sala estava toda bagunçada. 


Reversa: QUEM FOI A DESGRAÇA  QUE FEZ ISSO COMIGO!!!!!! - eles olharam para uma gata Branca (totalmente Branca até o focinho )  que estava muito irritada.


Reversa : FOI O INK NÃO  FOI?!!!!!!- disse correndo até o quarto e vendo o ink dormindo.


Ink:  zzzzzz~zzzzz


Reversa: vc........INK ACORDA SEU FILHO DUMA EGUA!!!!!!

ink: QUEM É  QUE TA CHINGANDO A MINHA MÃE  DE ÉGUA? !!!!!!!!- acordou em um pulo olhando a gata  Branca o olhar com raiva.


Reversa: VC FEZ ISSO COMIGO !!!!!- disse tentando aranhar o ink ,.


Ink : olha uma gata falante. - disse pegando a reversa e a encarando.


Reversa: GATA FALANTE E O SEU C*  INK  AGORA ME SOLTA!!!!! - ela arranhou a cara do ink que a soltou  para levar a mão  no lugar do arranhão. 


Ink: aargh~ eu vou te matar sua gata vira lata !!!!!!! - ink correu atrás  da reversa pela casa.


Nightmare: bom dia e pq tem dois gatos na minha casa?  - disse olhando para o gato que estava  no colo da Tyade e o outro que o ink estava perceguindo. 


Error:eu não  sei to bugado.


Ink: quanta novidade....AGORA ME AJUDA A PEGAR ESSA PRAGA QUE ARRANHOU A MINHA CARA!!!!!- disse ainda correndo atrás  da reversa.


Reversa: SE TOCAR EM MIM EU TE FAÇO  EM PEDAÇOS! !!!!!



continua


 






Notas Finais


Enquanto a reversa estiver nessa forma as pessoas podem tocar nela :3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...