História DriCa - Capítulo 1


Escrita por: ~

Postado
Categorias Originais
Visualizações 10
Palavras 2.260
Terminada Sim
LIVRE PARA TODOS OS PÚBLICOS
Gêneros: Colegial, Crossover

Aviso legal
Todos os personagens desta história são de minha propriedade intelectual.

Notas do Autor


Oie amores ♡, eu vim falar de algo que acontece comigo e que mexe muito comigo, vou amar dividir isso com vocês.

Espero que gostem.

Boa leitura☆

Capítulo 1 - Como tudo começou.


Fanfic / Fanfiction DriCa - Capítulo 1 - Como tudo começou.

Nesse ano eu troquei de colégio, foi bem difícil pra mim, mas deu tudo certo e eu amei o colégio, principalmente porque nele eu fiz minha melhor amiga, minha bff que eu trato como uma irmã, eu chamo ela de Unnie.

Nois duas éramos muito grudadas sabe, eu e ela conhecemos kpop e isso nós uniu mais ainda, foi meio que um laço que se criou, eu amo ela, eu realmente amo ela, eu já tive outras amigas mais nenhuma dessa forma, aponto de considerar uma irmã.

Quando foi no mês de junho descobrimos que ela ficou de recuperação e tinha que ir mais duas semanas de aula, eu não tinha ficado de recuperação então séria liberada mais cedo, ela pediu pra que eu fosse pro colégio pra fazer compania pra ela, eu como amo ela eu fui todos os dias da semana, mesmo podendo está na minha cama dormindo.

Numa quinta feira o último dia da recuperação dela a diretora avisou que tinha dado um erro no sistema e que eu estava de recuperação em história, o bom é que eu só precisava fazer um trabalho e entregar na sexta feira, eu pensei que minha Unnie iria ir no último dia de aula comigo pra me fazer compania já que eu fiz isso por ela. Mas infelizmente ela não pode fazer isso, e nessa sexta feira eu fui pro colégio e fiquei sem ninguém pra conversar, porque eu só falava com ela, ela era tudo de legal no colégio pra mim.

Nesse dia eu fiquei isolada no colégio, na sala de aula, no intervalo, mais fiquei feliz porque eu ia chegar em casa e estaria de férias, fiquei bem animada e o melhor ainda é que eu e minha Unnie iríamos conversar por whatsapp todo dia de nossas férias até voltar a aula e podermos nós falar pessoalmente.

Bem no começo de julho minha Unnie descobriu que iria trocar de cidade e com isso ela sairia do colégio, meu mundo desmoronou, sem ela como eu ia ficar, com quem eu ia conversar, quem iria me fazer rir todos os dias no colégio, eu fiquei no chão, tudo que eu pensava era como tudo ia ficar péssimo pra mim, porque pensa comigo, ela era a única pessoa que eu conversava todo dia, nós sentavamos no fundo da sala e era apenas a gente ali, apenas nois duas contra o mundo, era algo só nosso, ela me fazia rir e vice e versa,  nós passávamos mico no colégio, quando tínhamos dinheiro comprávamos doces e dividimos so entre a gente.

Eu já tinha pré visto meu futuro, eu seria a isolada da sala que gosta de kpop, porque na minha sala ninguém gosta, ou seja eu sou a isolada estranha da sala, mas tudo bem ainda não chegamos nessa parte.

Durante o mês de julho eu e ela tentamos se ver, mais deu tudo errado e não conseguimos. O meu maior consolo é que todos os dias a gente conversava e isso era muito bom, ela sempre me pedia pra ir morar pra lá onde ela mora, era o que eu mais queria, mais infelizmente não dá, minha mãe acha muito ruim sair da cidade e largar tudo só pra mudar e ela também pretendi ficar aqui por causa do trabalho e colégio pra mim, creche pra minha irmã e essas coisas.

O mês de agosto começou e tudo que eu tinha visto aconteceu, eu era a isolada da sala, eu chegava no colégio enchia minha garrafinha ia pra sala colocava o fone de ouvido e pronto, no intervalo eu conversava com meu amigo do sétimo ano, mais não era a mesma coisa de antes, ela se foi e levou uma bela parte de mim, eu não ficava mais feliz, minha vida tava uma merda, eu não tinha mais interesse em nada, a minha vida no colégio não valia nada, eu passei a odiar esse lugar, todo dia a única coisa que me deixava feliz era chegar em casa e poder falar com minha Unnie.

Eu não queria mais viver, minha vida não tinha mais sentido sem ela, minha vida já não tinha uma animação, mesmo conversando com ela todos os dias depois da aula eu não queria mais viver, não tinha motivo pra sorrir. Eu esqueci de falar que eu estudo o dia todo das 7:30 da manhã até às 17:00 da tarde. Ou seja o dia todo sem nada de engraçado, sem nada pra me animar, sem minha Unnie.

Mas tudo isso mudou, no dia 19 de agosto eu tava navegando pelo Facebook quando vi um poste sobre um grupo no whatsapp, como eu não tinha mais animação pra nada eu resolvi deixar meu número lá só pra ver no que dava, não pensem que eu sou doida de deixar meu número em qualquer lugar, eu só deixei meu número lá porque era grupo de Bts é claro.

A melhor coisa que eu fiz na minha vida foi ter colocado meu número naquele comentário, quando eu fui ver tinham me adicionado nesse grupo, eu fiquei bem feliz porquê seria uma forma de matar o tempo.

O grupo tinha acabado de ser criado, eu era a quarta pessoa se eu me lembro bem, a primeira pessoa que falou comigo foi a Carol, foi uma coisa tão fofa, ela me tratou super bem, eu por um momento vi minha vida de volta.

Eu e a Carol ficamos amigas bem rápido desde o primeiro oi em que trocamos, ela me tratou muito bem e eu fui me apegando a ela, os dias foram passando e eu fui fazendo amizades no colégio e foi tudo melhorando pra mim, eu fiz amigas de outra turma são elas  Kyarah e Karla eu amo a compania delas, não é igual a da minha Unnie mais me faz bem, na sala eu não fiquei tão isolada, eu comecei a gostar de anime então fui criando assunto com os meninos e também tinha uma novata que eu gostava de falar com ela, ela é army, então na sala até que tá de boa e no intervalo eu tenho a Karla e a Kyarah.

Mais o real assunto aqui é eu e a Carol, como eu disse nós se damos muito bem, somos compatíveis, nesse grupo eu conheci muitas pessoas legais e uma eu gosto tanto que ficou meio que minha filha, ela me chamava de omma, a Carol era tipo o appa, éramos uma família, eu a Carol e a minha filha Mari, digamos que isso virou tipo um RPG.

Eu e a Carol trocavamos cantadas, declaração, rolava até ciúmes, eu odiava quando ela dava atenção pra outra menina, sério mesmo, as vezes eu me controlava e não falava nada e as vezes eu acabava falando porque não dá né gente, eu sou muito ciumenta ainda mais com pessoas que eu amo.

Sim isso aí eu passei a amar ela, no colégio tava indo tudo bem e um dos melhores momentos era quando eu chegava em casa e ia falar com a Carol, sério é muito bom, ela foi a única que conseguiu me animar de volta, foi a única que me trouxe a vida de volta.

Esse grupo de whatsapp cresceu muito rápido, em pouco tempo já tinha mais de 40 pessoas, as meninas que mais falavam começaram a shippar eu e a Carol, como meu nome é Drielly elas juntaram os nossos nomes e ficou DriCa, eu amei isso, todo dia eu postava as mensagens nossas no status do whatsapp, colocava foto e as vezes só colocava DriCa e um coração, na verdade eu enfeitava tudo kkkkk.

Meu amor por ela cada vez aumentava, e a gente vivia falando eu te amo e coisas do tipo, eu amo me declarar pra ela. Minha relação com a minha Unnie ainda é muito boa, ela também me faz muito feliz, nunca vou esquecer ela, principalmente porque quando fizermos 18 anos vamos morar juntas e depois queremos sair do Brasil.

Ou seja tava tudo indo bem, eu chegava do colégio conversava com a minha Unnie o nome dela é Thais só pra falar mesmo kkkk, conversava com a Carol e isso era tudo o que eu precisava, a Carol e a Thais, eu amo essas duas, elas são as pessoas mais importantes pra mim.

Minha Unnie ficou de castigo e ia ficar sem celular até dezembro, pronto ferrou tudo, eu ia ficar sem falar com ela até dezembro, pensa como isso me deixou triste, mas eu tinha a Carol e isso me deixou feliz e sempre animada, porque eu sabia que podia contar com ela e porquê eu também amo ela.

Deixa eu só explicar uma coisinha.

A Carol mora em SP e eu moro em GO aí vc pensa como que você ama ela?

Eu nunca vi ela pessoalmente, só falamos uma vez por ligação e o resto é tudo mensagem  e mesmo assim eu amo ela.

Durante esse tempo que minha Unnie ia ficar sem celular tudo pra mim ia se a Carol, não que ela seja a segunda opção nada disso, mais eu sempre ficava com minha Unnie e ela, deixando claro que eu amo as duas tá.

Mas sem querer a Carol se afastou de mim e eu pensei que eu tinha feito alguma coisa de errado, por esse motivo eu vivia colocando indireta no status do whatsapp e ela sempre via, assim como eu sempre via o status dela, mano me dava um ciúmes quando eu via print de conversas dela com as amiguinhas. Nossa era uma chatice.

Teve um dia que ela colocou uma indireta no status e eu sou um pouco psicótica e pensei que era pra mim, eu me senti muito mau, até chorei sério foi um dia horrível, eu fui procurar saber sobre a indireta e fui falar com ela e aí eu descobri que não era pra mim, uffa foi como tirar um peso das minhas costas.

Com isso o clima continuou o mesmo, a gente meio distante e eu sem falar com a minha Unnie. Ou seja os dias ruins tinham voltado e as coisas desanimaram de novo.

Mais a minha Unnie voltou antes do esperado e eu contei pra ela sobre a Carol, ela não fui muito com a cara dela, e me aconselhou a parar de falar com ela, isso seria muito difícil porque eu me apeguei a Carol e assim como eu amo a minha Unnie eu também amo a Carol.

Mas eu ia tentar me afastar sabe, como o clima entre eu e a Carol não estava o mesmo eu pensei que seria melhor eu deixar ela em paz e tentar seguir minha vida sem ela, foi bem nesse dia que eu percebi que já tinha um mês e 22 dias que tinhamos nos conhecido, eu fiz um texto a noite, no outro dia eu tinha aula cedo e só ia enviar esse texto de manhã assim não ia dá tempo dela ler e responder, porque o texto era realmente grande e eu pensei que ela não ia ler isso de manhã.

Mas ela leu e mano do céu eu quase morri quando chegou a mensagem de resposta, porque sabe eu peguei um susto porque ela me xingou kkkkkk mais foi um bom motivo quer dizer que ela chorou.

Mais que me deu um arrepio deu kkkkk. Nesse texto eu tinha dito que ela mudou a minha vida e que eu aprendi a amar ela e coisas do tipo, era meio que uma despedida porque eu ia tentar me afastar dela, eu pensava que ela ia ficar melhor sem mim e estava disposta a me afastar.

Mas isso mudou quando ela disse que eu era importante pra ela e que eu não podia me afastar dela porque eu também tinha mudado a vida dela. Isso mexeu muito comigo e eu percebi que não consigo mais viver sem ela.

Até hoje é assim eu não posso mais viver sem ela, minha Unnie entendeu isso e hoje não tem nada contra ela disse até que ela parece ser uma pessoa legal kkkk. Hoje não somos mais como antes, não rola mais aquelas declarações como antes, não tem mais "eu te amo" como antes, era tudo tão bom no começo eu vivia dizendo eu te amo e ela sempre dizia que me amava mais e eu falava que amava mais ainda kkkkkk. 

Hoje alguma coisa mudou, mais eu ainda amo ela e não consigo deixar de ama-la. Eu amo a minha Unnie como uma irmã e a Carol eu não sei ainda, so sei que eu amo muito ela e um dos meus maiores medos é dela me deixar.

Eu acho que não suportaria que ela parasse de falar comigo, assim como não suportaria que minha Unnie parasse também.

Eu amo essas duas, cada uma de um jeito diferente.

Eu amo conversar com a Carol, amo ouvir ela falar da vida dela, das coisas que acontecem com ela, eu amo cada momento em que estamos conversando, mesmo que coisas bobas, ou mesmo que um bom dia kkkkk. 

Eu amo ela, não sei explicar o porquê mais eu realmente amo ela, e mesmo que não seja a mesma coisa de antes eu sempre vou está aqui quando ela precisar, sempre que ela chamar eu vou atender, porque eu amo ela.

Teve um dia em que eu tava muito ocupada lendo uma fanfic e eu não tava respondendo ninguém no whatsapp, eu tava ignorando todo mundo só pra poder ler minha fic em paz, mas o engraçado foi que a Carol mando mensagem e na mesma hora que chegou meu dedo foi altomaticamente ver a mensagem dela e olha que eu tava lendo em kkkkkk.

Foi isso gente espero que tenham gostado de saber um pouco sobre mim.





Notas Finais


Gente isso é real, realmente aconteceu e ainda acontece, a Carol existe assim como todas as pessoas que eu citei aqui.

Me desculpem os erros ortográficos é que eu tenho aula cedo e já devia está dormindo kkkkk.

☆゜+.☆゜+.☆゜+.☆ bjs ☆゜+.☆゜+.☆゜+.☆


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...