1. Spirit Fanfics >
  2. Drift away (Versão Naruto) >
  3. Waiting in the garden. (Capítulo único)

História Drift away (Versão Naruto) - Capítulo 1


Escrita por: Pip0ca_Ot4kinha

Notas do Autor


Tentei fazer a edit, mas infelizmente não ficou muito boa, sorry :/

(Ps; Sakura e Inojin conseguiam ver o passado na frente deles, porém, eles só viam o passado e não inteferiam em nada. É um pouco difícil de explicar e caso não tenha visto recomendo bastante ver)

Link da música: https://youtu.be/d0n4Vcq9Q3k

Espero que gostem, boa leitura minhas tortinhas de amora! 😊💖💞

Capítulo 1 - Waiting in the garden. (Capítulo único)


Fanfic / Fanfiction Drift away (Versão Naruto) - Capítulo 1 - Waiting in the garden. (Capítulo único)

Narradora on:

Sakura andava pelo jardim seguida de Inojin. O garoto olhava para todos os cantos do jardim que estava completamente velho e destruído, tentando entender o que houve ali.

Inojin- O-o que houve aqui? 

A rosada dá um leve suspiro de tristeza mas logo se recompõe e começa a cantar.


-Flashback on-


Ino andava pelo jardim, se dirigindo até o teletransportador enquanto é seguida por Sakura. A Haruno agarra na mão da loira fazendo com que ela parasse de andar e olhasse para a rosada. A Yamanaka dá um leve suspiro e então começa a falar.

Ino- Nesse jardim nós, vamos brincar. Vou te mostrar aqui... Nesse jardim vai, quietinha ficar- A loira começa a falar mas logo é interrompida por Sakura

Sakura (passado)- Vamos nos divertir! - A rosada deu um sorriso para Ino que deu um leve sorriso forçado, soltou sua mão e logo foi embora do jardim. 


Sakura (presente)- E nesse instante vi seu sorriso, a luz de seus olhos, o som do seu riso... com tudo isso feliz me senti, vendo ela indo pra longe... daqui...- Cantou a Haruno com as mãos juntas em seu coração. 


A rosada estava no mesmo local desde quando Ino saiu de sua vista, ela não havia mexido um se quer dedo. Um enorme sorriso de felicidade estava estampado em seu rosto. Sakura estava extremamente feliz por jogar um jogo com Ino, já que aquela foi a primeira (e última) vez que em que Ino propôs uma brincadeira. 

Sakura (presente)- Ali esperando sempre tão só, sob a imensidão. Olhando enquanto milhares de anos se vão...

Conforme o tempo ia se passando, o enorme sorriso que estava estampado no rosto de Sakura estava a sumir cada vez mais. O jardim estava bem descuidado, as pequeninas plantinhas do chão agora haviam se tornado um "matagal". Mesmo assim a Haruno ainda esperava sua pessoa favorita, ou seja, Ino Yamanaka voltar.

Sakura (presente)- Ainda feliz eu, quis perguntar "É assim que se brinca? Eu quero acertar.." E ser feliz por ouvi-la, por resistir vendo ela indo pra longe... daqui... - Após Sakura dizer isso ela sai do local onde estava que logo é seguida por Inojin.

Sakura (presente)- Você move montanhas pra quem amor não tem, quem amor não tem por você.... A espera é tamanha, pra ver que não há ninguém, que não há ninguém, não há mais ninguém todos foram embora e sem você... 

Após seis mil anos, o jardim estava completamente destruído e acabado. As flores estavam mortas, os pilares estavam quebrados em alguns pedaços, o matagal estava apodrecido. Sakura estava com suas roupas estragadas e seu cabelo estava bagunçado e seu sorriso... Já havia desaparecido...

 Derrepente, a rosada é surpreendida com uma mensagem um pilar próximo a si.

Sakura (presente)- Mas afinal eu compreendi, e soube o que aconteceu... Que ela não existe mais, o filho restou, e os novos amigos seus...

Após a rosada ouvir aquilo vindo da mensagem, a mesma fica extremamente surpresa, por conta dela não conseguir se segurar, ela se solta das raízes apodrecidas que estavam segurando seus pés e logo corre em direção ao local onde estava o pilar que havia lhe informado que Ino não existia mais.

Sakura (presente)- Não é adorável?! Não é legal? Não é cruel ser a boba no final? 

Sakura junto a inojin vão atrás da Sakura começa a derramar dezenas de lágrimas e então logo desaparece, deixando somente Sakura e Inojin ali no local

-Flashback off- 

Sakura (presente)- E ser feliz por ouvi-la, por resistir vendo ela indo pra longe... longe.... longe...... daqui.. - Após dizer sua última frase, Sakura não se contém e acaba derramando algumas lágrimas, lembrando de casa segundo que ficou parada ali no jardim, esperando Ino Yamanaka retornar.









Notas Finais


Perdão por qualquer erro de português e espero que tenha gostado. ^^


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...