1. Spirit Fanfics >
  2. Drive >
  3. Boa sorte

História Drive - Boa sorte


Escrita por: ultraviolencia

Notas do Autor


Leiam o capitulo escutando Next year - Two Door Cinema Club. Vejo vocês nas notas finais!

Capítulo 10 - Boa sorte


Orion Williams — Point of view

Joguei-me sobre a cama que silenciosamente clamava por mim. Tirei aqueles saltos e o vestido, indo em busca de um pijama no guarda-roupa. Alguns segundos depois eu já estava devidamente vestida para dormir, mas não demorou para que eu fosse incomodada por Alessa e seus bombardeios de perguntas.

— O que aconteceu? — Alessa perguntou se sentando na ponta da cama. Franzi o cenho bocejando.

— Bom — murmurei lentamente. — Eu e Louis… Nos beijamos?

A loira então soltou um pequeno grito, me fazendo sentar na cama e procurar por sua boca, para tapar. Ela esbofeteou minhas mãos, o que me fez gemer em raiva e me jogar dramaticamente sobre a cama.

— Só foi um beijo e eu, bem, não sei exatamente o que foi aquilo que aconteceu. — Murmurei, não dando a mínima importância. Talvez o sono estivesse me afetando.

— Rolou algo mais? — A loira arregalou os olhos em surpresa e descrença, tal como se visse um fantasma. Ri em um ritmo lento e balancei a cabeça positivamente.

— Ele é bom no que faz — maliciosamente respondi.

— Por Deus, vá dormir — Alessa riu e eu assenti manhosa.

Me virei para a parede, enquanto escutei a porta do quarto se fechar e o interruptor ser desligado. Não demorou para que eu caísse no sono totalmente.

[...]

— Não se fala eu te amo para um cara, é tipo o maior crime que você já poderá fazer na vida — Louis debochou e franzi minha testa. Seu olhar estava grudado nos dois pares de peitos em sua frente, permitindo-me segurar minha risada. Ele mal sabia do que estava falando. — Mas podem falar eu te amo para mim, quem sabe eu poderei prender vocês e então dar um trato?

Sacudi minha cabeça negativamente andando até ele, fiz um aceno para que as garotas saíssem, as mesmas obedeceram e eu olhei para Louis que então sorriu para mim.

— Veja quem apareceu! — exclamou alegre, ri negando. — Como você está, Williams?

— Estranhamente bem — murmurei franzindo o cenho. Louis se ajeitou no banco e se virou para mim, dando um sorriso de lado. Ele me olhava como se estivesse me estudando e eu soltei um riso nasalado. Sempre fico nervosa quando me encaram por bastante tempo. — Não me olha assim.

Ele arqueou uma de suas sobrancelhas, acabei rindo com seu gesto.

— Por que não?

— Porque não! — respondi envergonhada e virei meu rosto para outro lado. Seu riso invadiu meus ouvidos, fazendo-me rir e corar imediatamente. Senti seus dedos tocarem em meu queixo e virar meu rosto para ele. Por Deus, ele era tão lindo! — Louis, você tem uma namorada.

— E? Isso não significa que eu não possa olhar para você e admirá-la, afinal, nós nem nos beijamos — ironicamente ele retrucou contra minha resposta. Entreabri minha boca várias vezes para falar algo, mas acabei me calando, eu não teria resposta para isso. Ele retrucaria pior, estamos falando de Louis.

Me levantei assim que vi Eleanor vindo em nossa direção com os garotos, todos riam mas pararam assim que me viram com Louis. Niall silenciosamente pediu para que eu caísse fora dali, porém não dei muita importância e fingi que não tinha visto Eleanor andar em nossa direção. Assim que chegaram, dei uns passos para trás assim que a mesma pulou nos braços de Louis, o que me rir secamente.

— Louis já te falou? — a morena perguntou se virando para mim. Arqueei uma das minhas sobrancelhas e olhei para Louis.

— O quê? — Indaguei olhando diretamente para Tomlinson que ficou sem graça.

— Ele irá jogar hoje! Bom, é apenas um treino, mas ele chamou todos nós para ir assistir. Ele não chamou você? — Eleanor arregalou os olhos e eu mordi o interior da minha bochecha. Eu não sabia se a mesma fazia isso de propósito ou sem querer.

— Eu iria convidar ela agora — Louis falou sem graça para a namorada dele e eu ri. — Então, você vem?

Por algum motivo, eu olhei para Zayn e logo voltei meu olhar rapidamente para Louis que travou o maxilar ao ver para onde eu olhava.

— Não, obrigada — sorri provocando-o. Ele se levantou, fazendo que ficássemos de frente um para o outro. Eu estava de braços cruzados e ele o mesmo, quem passasse e visse a cena, diria que estaríamos pronto para uma briga.

— Eu faço questão — ele murmurou lentamente semicerrando os olhos e eu soltei um riso debochado. — Afinal, eu estou te ajudando não estou? Eu poderia mexer meus pauzinhos e então você poderia muito bem começar a sair com um dos jogadores do time.

Arqueei uma das minhas sobrancelhas e sorri, descruzando meus braços.

— Sim! Pode ser. Eu soube que eles são muito bons beijando — ri jogando uma indireta para ele que riu negando e então deu alguns passos para trás, voltando para os braços de Eleanor. Sacudi a cabeça espantando os possíveis pensamentos desagradáveis que eu poderia ter vendo a aproximação da Eleanor com Louis. E ele era totalmente dela, ele pertencia a ela e por quê diabos eu estava com uma pontada de ciúmes?

Andei até Zayn abraçando-o em seguida, seus braços rodearam minha cintura e eu soltei um risinho assim que ele me abraçou fortemente, como se me protegesse. Duraram alguns segundos até que desfizéssemos do nosso abraço, dei um oi para os meninos e assim que parei em Harry o garoto sacudiu a cabeça negativamente, reprovando minha atitude com Zayn. Franzi o cenho e ele me abraçou ignorando minha confusão plena. Apanhei minha bolsa que estava no banco e ignorei o olhar fulminante de Louis sobre mim, então me despedi, mas sem antes escutar a voz de Louis.

— Três horas, vai com Alessa lá em casa. Vamos todos juntos para o campo, ok?

Assenti e tentei não olhar para a mão de Louis que estava parada na coxa de Eleanor. Ele sorriu e então apertou a coxa da mesma. Revirei os olhos saindo dali.

Louis Tomlinson era um grande filho da puta!

Subi para o pavilhão onde ficava minha sala e assim que adentrei, avistei Harry. Semicerrei os olhos para o mesmo que soltou a caneta na carteira e eu ri, andando até ele e me sentando ao seu lado.

— Você vai ver o treino do Louis, não vai? — Harry indagou indiferente. Assenti concordando com a cabeça. — Tenta se manter longe dele, Orion. Às vezes Louis não é uma boa companhia.

— Com isso você quer dizer, o quê?

— Que ele tem uma namorada e você sabe. Eleanor não é lá às vezes muito educada com algumas garotas quando se trata de Tomlinson. — Ri sem graça, assentindo.

— Bom — ri — vamos prestar atenção na aula? Eu não ando entendendo muito o assunto que Harvey está passando. — Menti, na verdade eu sabia sim. Só que eu não estava muito paciente para escutar Harry falar sobre Tomlinson e Calder.

[...]

— Está bem, que tal uma calça e uma blusa branca? — Indaguei a Alessa que fez uma careta, parecendo pensar. Ela sorriu e eu suspirei em alivio.

— Tudo bem, use só isso mesmo — deu de ombros. Corri até meu guarda-roupa para pegar minha calça e uma blusa rendada branca que eu tinha ali. Já mencionei o quão insuportável Alessa é em relação a roupas? — Vai calçar o quê?

— Acho que uma sapatilha está boa para mim.

— Você vai usar um salto — concluiu e eu arregalei os olhos.

— Não tem hipótese de eu usar isso, não vai combinar! — Exclamei e Alessa correu até seu quarto, voltando com um par de saltos da cor preta. — Certo, vai combinar sim. Passa pra cá.

Apanhei os saltos e os coloquei sobre as roupa que usaria, peguei tudo e fui até o banheiro enquanto Alessa se maquiava. Assim que entrei, fui em direção ao banheiro tomar um banho e lavar meus cabelos. Em poucos minutos consegui fazer ambas coisas, depois me vesti e calcei os saltos. Com a toalha na cabeça, saí do quarto e me sentei na cama. Alessa me olhou sorridente e apontou para secador que já estava na tomada. Fui até o mesmo e o liguei, começando a secar meu cabelo.

— Louis irá adorar você vestida desse jeito — Alessa provocou-me. Coloquei o secador em sua direção, fazendo-a bufar.

— Ele tem Eleanor, deixe de me encher com isso — bufei. Alessa riu, fazendo gestos de rendição.

— Tudo bem. Não está mais aqui quem falou. — Sorri debochada para ela e desliguei o secador assim que terminei de secar meus cabelos. Passei um batom vermelho e saí quarto, eu não me maquiaria. Apesar de que algumas coisas estejam mudadas em mim, eu ainda continuava não gostando muito de maquiagem. Somente o básico, como sempre.

Alessa desceu minutos depois gritando que estávamos atrasadas. Meu pai, como sempre, estava de cara fechada e eu não dei a mínima importância. Ultimamente ele anda capaz de vomitar todo jantar que havia comido na noite passada só de ouvir o nome de Louis. Acompanhei Alessa até o carro e a mesma já estava reclamando.

— Bom, pelo visto vamos ter que encontrar ele no estádio — Alessa comentou e eu assenti não ligando muito.

A loira deu partida no carro e eu coloquei meu cinto. Toda precaução com Alessa no volante é pouca. Minhas mãos foram até meu bolso, pegando meu celular e enquanto Alessa dirigia, notei que havia chegado uma mensagem. Desbloqueei o aparelho e vi que o remetente era Zayn. Passei a língua entre os lábios e abri a mensagem.

“De: Zayn

Para: Orion

Você já está vindo? Já estou dando sua falta aqui, x. ;)”

— Ah não! Zayn não — choramingou minha irmã. — Logo ele, Orion? Não acredito, dois garotos pedaços de mau caminho gostando de você. Não pode ser!

Me virei para ela incrédula. Era apenas uma mensagem!

— Você está louca? É só uma mensagem e além do mais, acredito que Louis e Zayn não estejam interessados em mim.

— Zayn pode até ser — minha irmã murmurou vidrada na estrada e rapidamente desviou o olhar para mim, olhando-me maliciosamente — Mas Louis com certeza não! Você mesma disse que ele é bom no que faz. Então, darling, não diga mentiras.

Pensei em protestar, mas me calei e esperei chegarmos ao estádio. Assim que chegamos, minutos depois, corri para fora do carro juntamente com Alessa que estava aos pulos de alegria dizendo que queria que Louis fosse bom nesse treino. Ri e assenti. Adentramos no estádio e logo fomos para uma das arquibancadas. Havia bastante gente ali, mesmo sendo somente para um treino. Meus olhos foram tapados e rapidamente coloquei minhas mãos nas mãos que tapavam minha visão, enquanto Alessa ria ao meu lado. Eu sabia que não era Louis, porque seu perfume eu conheço e então chutei para o mais provável: Zayn.

— Ah jura? — Ele fez uma careta ao ver que eu descobri quem era. Ri assentindo e ele sentou-se ao meu lado, passei meu braço em volta de seu pescoço enquanto ele me olhava um pouco torto. Dei de ombros e ele riu.

— Onde está o resto do pessoal? — Alessa perguntou se levantando.

— Todos estão no vestiário com Louis, estão conversando para distrair Louis e não deixá-lo nervoso em seu primeiro treino — Zayn respondeu dando de ombros. — Quer ir lá?

— Sim — Alessa respondeu e então Zayn se levantou, fazendo-me levantar junto. Descemos os degraus que haviam ali e andamos por um extenso corredor até pararmos em frente a uma porta azul de ferro, que tinha uma placa escrita “Vestiário Masculino”. Olhei para Alessa no mesmo instante já imaginando que só deveria ter caras seminus naquele lugar.

Drasticamente corei e abaixei a cabeça ao entrarmos naquele lugar sufocante. Eu podia escutar os chuveiros ligados e por causa do vapor quente, se tornava um pouco complicado de respirar ali, mas nada que me deixasse mal. Zayn segurou minha mão e eu mandei-lhe um sorriso em agradecimento. Estranhamente ele havia percebido que eu não estava muito bem ali, mesmo eu não transparecendo isso em momento algum.

Então, novamente paramos em frente a uma porta azul. Só que desta vez, havia escrito o nome de Louis na mesma. Olhei para o meu lado e estava Alessa olhando para trás — diga-se de passagem, para os caras sem blusa atrás de nós. Meu olhar voltou-se para Zayn que abriu a porta, fazendo-me entrar rapidamente para respirar o ar gelado que havia dentro daquela sala. O moreno riu e logo veio Alessa atrás do mesmo com a bochecha ruborizada.

— Acho que devemos fazer um tour por aqui — a garota riu nervosa e eu sorri. Seu olhar voltou-se para Liam que estava com uma cara nada boa para ela, a loira então baixou a guarda e mansamente andou até Liam que estava de maxilar travado. — Hey, amor!

Abaixei minha cabeça, encontrando-me ainda de mãos dadas com Zayn. Desenlacei minhas mãos sem graça e levantei minha cabeça, encontrando-me com Louis que estava com os braços em volta do pescoço de Eleanor. Sério, quando esses dois não se desgrudam?

Seu olhar pairou sobre mim. Arqueei uma sobrancelha e sorri de lado, ele então lentamente retirou seu braço em volta do pescoço de Eleanor, olhei para Zayn que estava entretido com Liam e Alessa em uma pequena discussão. Niall e Harry estavam conversando com Eleanor, que não deu a mínima importância de seu namorado ter se afastado repentinamente.

Louis se aproximou, fazendo-me com que eu desse alguns passos a mais para frente. Ficamos de frente um para o outro e seu sorriso irônico brincava em seus lábios.

— Pelo visto, alguém apareceu — ele riu.

— Sim, sempre é bom fazer boas ações. — Estalei a língua no céu da boca cruzando os braços. Louis franziu o cenho e balançou a cabeça negativamente.

— Você anda muito boa nas respostas. Esse é meu efeito sobre você? — Arregalei os olhos ao mesmo após ter dito isto. Estávamos perto de sua namorada e eu não estava conseguindo acreditar que ele conseguia ser parvo a essa altura. Abaixei minha cabeça, olhando para meus saltos e rapidamente levantando o olhar para Louis, soltei um risinho.

— Não, Louis — respondi. — Definitivamente esse não é seu efeito sobre mim. Eu tenho uma coisa que provavelmente outras garotas que você já deve ter pegado não têm.

Ele franziu o cenho em confusão.

— Como o quê, por exemplo?

— Personalidade forte.

Ele olhou-me de baixo para cima e se concentrou em minhas pernas, irritantemente acabei corando. O empurrei de leve com a mão, tirando sua atenção de minhas coxas. Suspirei e passei pelo mesmo que riu de minha reação. Parei ao lado de Zayn e o moreno sorriu de lado, passando os braços a volta de minha cintura. Pousei minha cabeça em seu pescoço, logo aspirando seu perfume que era forte, porém muito bom.

A porta do lugar foi aberta, revelando então o treinador do time. Ele procurou com os olhos Louis e assim que achou fez uma expressão séria.

— Tomlinson, em dez minutos no campo. Contando a partir de agora! — O treinador severamente avisou com uma expressão, fazendo Louis manear a cabeça rapidamente. Franzi o cenho e tirei minha cabeça do vão do pescoço de Zayn.

Louis começou a se despedir de Eleanor que desejava boa sorte para ele a todo instante, logo depois foi Niall, Harry, Zayn, Liam e Alessa. Louis ignorou-me por completo, o que me deixou um pouco confusa, entretanto não dei importância. Todos ali estavam saindo aos poucos, Alessa estava em minha frente e assim que fui sair, acabei sendo puxada por Louis que me fez bater contra o seu peito. Ele lentamente fechou a porta, o que o afastou alguns centímetros de mim, mas logo ele voltou abraçando minha cintura e perigosamente deixando-me mais perto de sua boca. Suspirei segurando o riso.

— Você sabe que isso é errado, não?

— Você sabe o quanto é chato viver sobre regras? — Louis indagou e eu me calei assentindo. — Me desculpe por não voltarmos como antes.

— Como antes?

— Você indo para minha casa todo dia para que eu arranje um namorado para você. — Ri e pensei o quanto isso parecia em como eu estava desesperada. O envolvi com meus braços, deitando minha cabeça sobre seu ombro. — Por Deus, você está com o cheiro de Zayn.

— O que tem de errado nisso? — Indaguei levantando minha cabeça para olhá-lo.

— Nada — ele respondeu indiferente.

Martirizei-me por segundos e ri ignorando minha consciência por completo. Empurrei Louis a uma parede que estava pelo menos um metro de nós e depositei um leve beijo sobre sua mandíbula, fazendo com que ele descesse suas mãos até minha bunda. Gargalhei e olhei para o mesmo que mordeu lábios, fazendo-me sorrir maliciosamente. Fui até a barra de sua camisa e a tirei, Louis deu um solavanco e eu rapidamente enlacei minhas pernas em sua cintura. Ele andou comigo desse jeito até um banco que havia ali, deitou-me sobre o mesmo e ficou por cima de mim tomando certo cuidado para não me machucar. Suas mãos pararam na beirada da minha camisa e eu suspirei ao ver que Louis conseguiu tirá-la. Assim que suas mãos foram até o fecho do meu sutiã, o parei.

— Não vai passar disso — avisei segurando o riso ao ver que ele fez uma careta triste. Ele sorriu maliciosamente e abaixou o olhar para meus peitos, dei um tapa em seu braço já sentindo que estávamos perdendo o clima. — Estou falando sério, Louis.

Segurei o riso e mordi meus lábios para isso não acontecer.

— Tudo bem, eu não queria mesmo. — Arqueei uma sobrancelha e ri debochada, troquei de posição com Louis, ficando por cima do mesmo. Coloquei suas duas mãos em minha cintura que logo abaixaram para minha bunda. Perguntei-me durante alguns milésimos de segundos se Louis gostava do meu traseiro, não era possível ele a todo instante gostar de ficar com as mãos ali. Joguei meus cabelos para o outro lado da cabeça, para que não me atrapalhasse. Beijei seu pescoço já vendo algumas marcas de batom ali, fiquei em alerta. Aquilo de jeito nenhum poderia ficar ali. Seus lábios tomaram os meus em um beijo ardente e meus olhos estavam fechados. Assim que me sentei totalmente sobre Louis, o mesmo gemeu e eu arregalei os olhos, desgrudando nossos lábios.

— O que foi isso? — Indaguei curiosa.

— Um gemido? — Ele falou como se fosse óbvio. Sorri marota.

— Quem não queria mesmo? — Fiz-me de confusa e saí de cima dele, apanhando minha blusa que estava em suas mãos. Vesti-me e ajeitei os saltos em meus pés que estavam desajeitados. Olhei para Louis que me olhava desacreditado, ele olhou-se no espelho e tirou as marcas do meu batom vermelho havia deixado. Logo colocou sua blusa e veio em minha direção sorrindo malicioso. Andei alguns passos para trás e assim que senti a maçaneta da porta atrás de mim, a apertei sem nem mesmo Louis notar.

— Louis — murmurei lentamente. — Sai.

Abri a porta e ele bufou, mas logo sorriu para mim.

— Ótima maneira de me desejar boa sorte — ele disse risonho e eu dei de ombros.

— Não falei nada — mordi o interior da minha bochecha. — Espero que nesse treino você vá bem.

— Também espero — confessou.

Sorri e pisquei para ele, saindo dali. No caminho apanhei sete pequenas garrafas de água e andei até a arquibancada já com uma ótima desculpa em minha cabeça. Procurei por Alessa que obviamente estaria com o pessoal em sua volta, logo a achei e subi os degraus da escada anexa no lugar onde os torcedores ficavam. Assim que cheguei até eles, entreguei uma garrafa de água para cada um e logo me sentei, abrindo minha garrafa de água.

— Por que seu batom está borrado? — Maliciosamente  Harry perguntou. Franzi a testa e peguei meu celular que estava em meu bolso, arregalei os olhos ao ver que meus lábios estavam realmente com o batom borrado. Os limpei e respirei fundo sorrindo sem graça para Harry.

Eleanor não deixou sua curiosidade de lado.

— Andou se agarrando com alguém? — A morena perguntou risonha e eu engoli a seco negando. — Tome conta dela, Zayn.

Zayn me olhou por alguns instantes e balançou a cabeça negativamente. Naquele instante eu queria cavar minha própria cova e nunca mais sair dali. O pior de tudo era que eu sabia o que se passou na cabeça de Zayn e eu tenho certeza que ele já deve estar bem ciente do que acontece.

Por Deus!


Notas Finais


Olha quem apareceu! Vim com noticias boas, bom, pelo menos eu acho né. Vi que todos optaram por duas atualizações na semana da fanfic, então eu vou atualizar todas as segundas e sextas! E outra informação sobre a fanfic em si, vi que comentaram sobre a Orion ser submissa ao Louis, mas gente, entendam, ela nunca namorou ou se envolveu de verdade com alguém, tudo é bem novo pra ela, sabe? E eu vou voltar aos poucos com o verdadeiro enredo da história, só preciso que novos personagens entrem na história para eu dar continuidade. É algo confuso.

Outra, novo personagem entrará! E bom, ele vai causar um pouco de dor de cabeça. Espero que tenham paciência comigo!

Link da ask para falarem comigo ou tirarem suas dúvidas. (Sério, vão conversar comigo lá, sou legal): ask.fm/newluvyrk

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
Quero indicar uma história pra vocês! Ela foi excluída, mas está sendo reposta e eu - por acaso - lia ela e fiquei arrasada quando a mesma foi excluída, então se vocês puderem dar uma passada na mesma e derem uma olhada, não vão se arrepender. (Caso alguém aqui goste de uma fanfic com Selena e Harry!) o link da fanfic: https://socialspirit.com.br/fanfics/historia/fanfiction-one-direction-hot-and-cold-3486552


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...