1. Spirit Fanfics >
  2. Drive >
  3. Me perdoe

História Drive - Me perdoe


Escrita por: ultraviolencia

Notas do Autor


Leiam o capitulo escutando: The Climb — Miley Cyrus
Leiam o capitulo escutando: The Climb — Miley Cyrus
Leiam o capitulo escutando: The Climb — Miley Cyrus
Leiam o capitulo escutando: The Climb — Miley Cyrus

Capítulo 16 - Me perdoe


Orion Williams — Point of view

A respiração forte de Louis estava me deixando agoniada, parecia que ele havia corrido por uma maratona até chegar aqui em casa. Seu lábio tremia e vi que ele ao tentava ao mínimo se proteger do frio, mordi minha bochecha e peguei o lençol que estava jogado no sofá e o entreguei, ele sorriu de lado e eu balancei minha cabeça assentindo, como se fosse um “por nada”.

— Então...? — tentei ao mínimo puxar a conversa, já que estávamos em silêncio. Louis sentou-se em meu sofá e eu me contive em reclamar sobre sua roupa estar molhada. Eu resolveria o problema do sofá molhado mais tarde, caso contrário, se meus pais chegassem e o mesmo estivesse molhado, eu estaria morta.
 

— Primeiro de tudo, me perdoa! Me perdoa por eu desde o inicio ter outras intenções com você, não ter contado que eu tinha uma namorada e que eu fazia aquelas “atrocidades” — Louis murmurou elevando o tom de voz em sua ultima palavra pronunciada e logo fazendo aspas no ar — com ela e se eu soubesse que acabaria gostando de você, eu ao menos tinha feito tudo isso. Então eu quer...

— Você gosta do quê?

— Cale a boca, deixe-me terminar — fiquei séria pelo modo que ele havia falado comigo e cruzei os braços — Me desculpa por isso também.

Dei de ombros e ele suspirou passando suas mãos por seu cabelo e bagunçando-o. Ignorei o seu ato e o quão bonito ele havia ficado com o cabelo desorganizado. Ele não tinha nem alguma forma de ficar feio? Isso me irritava profundamente.

— Então eu quero dizer que eu sai da casa de Liam nessa chuva, somente para vir aqui e me desculpar por toda merda que já fiz você passar ou ficar sabendo. Você é a única garota que de certa forma me fez sentir coisas que eu ao menos desejei sentir, então por favor, me perdoa?

Passei a língua entre os lábios e cruzei minhas pernas sobre o sofá, Louis me olhava cheio de expectativas e eu ao menos conseguia me conter pela felicidade que havia crescido dentro de mim. Quero dizer, em geral, qual garota não ficaria ao menos feliz por alguém ter se declarado a ela?

Então, o que me fez acabar com toda essa felicidade, foi meu orgulho. Eu havia sido dura comigo mesma e jurei que não machucaria Zayn, então “tecnicamente” eu estava com o mesmo, então eu não poderia apenas dizer: “Então Zayn, foi bom enquanto durou. Louis se declarou para mim e eu também aceitei ter dois filhos e um gato com o mesmo, tchau!” Não seria assim, eu tinha uma enorme consideração e amizade por Zayn em jogo, sem contar que Louis deveria ainda estar com Eleanor.

— E Eleanor? — mordi minha bochecha interior ao ver a feição de expectativa de Louis ser destruída em segundos. Ele olhou para todos os pontos da sala e eu notei que ele se recusava a olhar para mim, suspirei já sabendo a resposta. Ele estava com Eleanor, então por que diabo veio para cá? De repente, comecei a juntar todos os pontos possíveis dessa história ridícula e papo furado de Louis, chegando à conclusão de que ele ainda gosta dela. — Meu Deus! Você gosta dela e está se declarando para mim? Cara vai embora.   

O rosto de Louis foi tomado por uma expressão duvidosa.

— E seu terminar com ela? — indagou, meu sangue do rosto deveria ter sumido, pois eu tinha certeza que havia ficado branca. Louis havia me olhado de forma amedrontada, daqueles olhares que normalmente quando você está em uma situação delicada, nunca sabe o que fazer. — Por favor, me responda.

— Eu não sei — respondi com sinceridade, eu realmente não saberia o que fazer caso ele terminasse com ela. — Eu acho melhor viver o momento sabe? Eu não quero planejar o que vou fazer daqui a trinta segundos, quem dirá o amanhã. Está bom como está.

— Isso é um não?

— Eu não disse isto — revirei os olhos com sua atitude de colocar palavras em minha boca. — Apenas viva o momento, não fique planejando tudo.

Louis bufou e jogou sua cabeça para trás, como se estivesse suficiente frustrado para uma noite só. Tal como se tudo estivesse dando errado, eu estava com pena dele e queria abraçá-lo e dizer que tudo ficaria bem, mas eu tinha que ser dura na queda e ao menos mostrar para ele que não sou tão fácil de conseguir como ele pensa. Voltei minha atenção para a tv e olhei para o episódio pausado de Under The Dome na mesma.

— Que tal você trocar de roupa e voltar pro sofá enquanto eu tento secar o mesmo? Mas antes você toma um banho e eu te dou algumas roupas do meu pai que devem servir em você — exclamei e Louis olhou para mim desconfiado, respirei fundo e ri de sua feição — Mas antes você vai ter que tomar um banho.

Ele continuou me olhando durante alguns segundos e logo desfez sua feição desconfiada, sorrindo por fim.

— Está bem, eu vou tomar um banho e volto, se você não tiver terminado de secar isto aí, eu te ajudo.

— Tudo bem — respondi e me levantei do sofá, sendo seguida por Louis assim que comecei a subir as escadas e assim que cheguei ao quarto de meus pais, pedi para que Louis esperasse no corredor, já que eu não queria ter mais trabalho para limpar uma casa cheia de rastros de água. Corri até o guarda-roupa de meu pai, já que o da minha mãe estava dentro de outro quarto – diga de passagem, um closet que não dividia com meu pai – e busquei por uma muda de roupa velha e que fosse pequena, porque Louis não tinha o mesmo tamanho e nem largura de meu pai, assim que achei uma blusa preta e uma calça moletom, apanhei as mesmas e fechei o guarda-roupa, voltando para o corredor e então, entreguei para Louis. — Aí está, vou pegar mais uma toalha para você, já que fez questão de encharcar essas aí.

Louis riu sem graça.

— Me desculpa...

— Relaxa e outra, eu não quero ouvir pedidos de desculpas tão cedo hoje — soltei um riso nasalado ao ver que Louis não reagiu tão bem como esperava, ele havia ficado realmente sem graça com que eu havia falado. O que foi motivo para eu rir ainda mais.

— Por favor, vá logo pegar a toalha, Orion — Louis exclamou bravo, soltei mais um risinho e fui até meu quarto pegar mais uma toalha já que o Senhor mau humorado, não estava mais aceitando piadinhas contra o mesmo. Corri até minha cama que havia uma toalha jogada na cama e assim que a peguei, meu celular vibrou no bolso. O apanhei e vi que era Zayn quem estava me ligando.

Mordi os lábios e atendi a ligação, voltei para o corredor com a toalha em uma mão e em outra segurando o celular. Não demorou muito para que eu escutasse a voz de Zayn totalmente risonha no celular e risse com isso, atraindo toda a atenção de Louis para mim.

Eu estava com saudades, achei uma boa ligar — ele disse ao outro lado da linha — então, como você está?

Mordi os lábios e olhei para Louis que já prestava atenção em outro lugar do corredor, talvez estivesse procurando pelo banheiro, apontei para uma porta branca no final do corredor e ele assentiu, passando por mim sorrindo. Revirei os olhos com seu sorriso no rosto, como alguém sorria por estar indo tomar banho na casa de outra pessoa? Só Louis.

Eu estou bem, só estou com alguns problemas — respondi e olhei para trás para ter certeza que Louis havia entrado no lugar certo, assim que tive certeza, voltei minha atenção para a ligação — Mas e você?

Problemas? Quais? — Zayn soou curioso o suficiente para eu fazer um barulho com a boca para irritá-lo, ele já havia me dito que não gosta de barulhos estridentes. — Para!

Então pare de ser curioso. — Respondi rindo e voltei para meu quarto para apanhar um secador e tentar secar aquele sofá úmido.

Você fala como se fosse algo sério — Zayn respondeu debochado e eu revirei os olhos — Não revire os olhos.

Você está me vigiando? — perguntei assustada e olhei para os lados do corredor sem janelas, bufei ao ver que o que eu estava fazendo era estúpido. Zayn não estava me vigiando! Deveria ser sua intuição.

Claro que não — sua risada soou no telefone enquanto eu descia as escadas — mas é algo típico seu. Você sempre está revirando os olhos.

Ok, Zayn — respondi sem reação alguma e estranhando o modo em que ele me conhecia. Até quando reviro os olhos, sério Zayn?!

Vai me contar o que está acontecendo?

Louis está aqui em casa.

A ligação ficou silenciosa por algum segundo o que me fez achar que ele havia desligado na minha cara. Mas foi engano meu, ele logo voltou para a ligação, só que desta vez eu só escutava sua respiração. O que havia acontecido?

Mordi minha bochecha estranhando a atitude estranha e repentina de Zayn, liguei o secador na tomada e apertei o botão para que aquilo começasse a secar o estofado.

Zayn? — o chamei e ele riu.

Oi? — estalei a língua no céu da boca e olhei para o sofá que não aparentava estar secando. Ótimo.

O que foi? Você ficou mudo por alguns segundos — respondi — eu estou começando a achar que é a merda desta operadora, sabia que não deveria ter mudado para ela. A minha operadora antiga pelo menos tinha uns pacotes acessíveis.

Fica aí, eu estou indo para aí.

O que? Não! Fica na sua casa, está chovendo bastante lá fora — elevei meu tom de voz, achando que ele não seria capaz de sair do conforto dele somente para vir até mim! Ou seria? Zayn deveria estar brincando com a minha cara. Como não obtive respostas, desliguei o celular e ainda sim irritada com a idiotice de Zayn vir para cá. O que diabos ele iria fazer aqui?

 


Notas Finais


Depois de passar quase a minha tarde inteira escrevendo o capitulo ao invés de estar estudando para as provas desse bimestre, o capitulo está postado! Fiquei duas semanas sem atualizar isso aqui, que vergonha! Espero que vocês não tenham sumido juntamente com o meu sumiço. Próximo capitulo vai ter alguns problemas, até porque vocês sabem.... Zayn! O garoto normal de 22 anos está com ciúmes de Orion.

E outra, me desculpem mesmo pela demora.... Eu estou ainda com aquele pequeno problema, estou escrevendo uma nova fanfic e minhas semana de provas vão começar essa sexta porque meus professores me amam! (Só que não) Enfim, espero que entendam. Eu escrevi esse capitulo escutando the climb e sentindo a maior nostalgia, sdds hannah montana </3, amava e amo até essa série e essa mulher, enfim, deixem suas opiniões e obrigado por ter lido até aqui, beijos! <3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...