1. Spirit Fanfics >
  2. Driving Love - Lee Jong Suk >
  3. "Lee Jong Suk?"

História Driving Love - Lee Jong Suk - "Lee Jong Suk?"


Escrita por: Marianne_vitoria e jenny2910

Notas do Autor


Sumi, por motivos pessoais, mas! voltei! Desta vez voltei e postarei sempre que possivel! 😅💕

Capítulo 2 - "Lee Jong Suk?"


Fanfic / Fanfiction Driving Love - Lee Jong Suk - "Lee Jong Suk?"


- Caitulo 2 - "Lee Jong Suk"
"Introvertidos sendo obrigados a conviver socialmente, pessoas em constante conflito com suas mentes".
Essa frase era basicamente a frase que eu levaria para a minha vida toda, mas quem diria que  eu iria conhecer alguem que me fizesse ver o lado oposto desse? Se eu do passado me vesse agora, atualmente, não iria acreditar nesta minha mudança.
Vamos ao começo...


Sou o CEO da empresa de carros mais famosa de toda a Coreia do Sul, com meus 30 anos, ja conquistei varias premiacões, completei minha faculdade de engenharia mecânica e de administração, viajei centenas de paises e conquistei muita coisa na minha vida. Moro em Seul desde que conheço por gente.
Meus pais... Bem, eu apenas vivi com a minha omma, Segundo ela, o meu appa sempre foi ausente quando ela engravidou de mim, até que certo dia ele simplesmente desepareceu, sem deixar nenhuma pistas ou nenhum rastro, já minha omma, é um assunto delicado para mim, até hoje ainda é complicado tocar neste assunto... Ela faleceu quando eu tinha 7 anos, enquanto ia a empresa , foi um acidente de carro... O motorista do carro que causou o acidente desapareceu... Apartir daquele dia em diante, eu Jong Suk, me negei a entrar num carro novamente, por isso eu sempre me locomovi com ou metro ou minhas motos. 


Mas felizmente ainda tenho o Kim Chung hee, meu mordomo, ele cuidou de mim desde quando eu nasci, o considero como meu appa, ele sempre me deu conselhos, dicas e me ajudou nos momentos mais delicados de minha vida, o Sr. Kim tinha seu filho Kim Taeyang, que para mim é considerado como meu unico e melhor amigo, ele é 2 anos mais velho que eu, assim sempre o chamei de hyung, ele junto do Sr. Kim me ajudou nas fases da minha vida, assim o retribui dando-lhe um emprego em minha emprese de Gerente de Telemarketing  para poder me ajuda a crescer ainda mais a minha empresa.
Meu transporte favorito era motos, tanto que eu colecionava motos tinha no total 7 motos, mas quando acontecia algum ocorrido com as motos, não me importava de ir de metro para a empresa.
-Sr. Kim? minha moto está pronta? -Digo enquando coloco meu blazer.
-Bem... Jong Suk... Hoje é dia de lavar as motos então...
-Tudo bem irei de metro, diga ao Kim Taeyang que vou me atrasar, hoje deve estar lotado o metro.
-Eu ouvi Jong Suk! Vou ir de carro hoje, aproveitar e fazer um test drive -Ele ri mas logo se lembra do meu trauma - Oh... desculpe eu...
-Tudo bem, dirija com cuidado Hyung! -Olho meu relogio e vejo que posso me atrasar se continuar enrrolando. -Então até mais tarde Sr.Kim e até daqui a pouco Hyung.


QUEBRA DE TEMPO
Como o esperado, o metro estava cheio, muitas pessoas estavam dormindo sentadas e outras com seus notebooks e celulaler, provavelmente ficando atualizados às noticias do dia.
Seria um dia normal se aquela bendita mulher não tivesse estragado o dia enquanto ele ainda estava começando.
Meu celular toca, era uma ligação do Kim Taeyang.


 *Ligação on*
-Jong Suk? 
-O que? Ainda estou no metro falta 10 minutinho pra chegar e...
-Só liguei pra avisar que caiu 19% de rendimento semanal, o que faço? Uma reunião geral ou apenas um aviso no forum?
-Eu acho que devemos...
Eu estava prestes a responder ao Taeyang ate que uma mulher totalmente desgovernada se esbarra em mim, assim derrubando o meu celular.
-Ei... meu celular... -Eu digo ainda com calma e a mulher me ignora apenas olhando para os lados - Ei! -Ela ainda me ignora - EI! Estou falando com você!!! -Aumento meu tom fazendo todos olharem para mim.
-Oh, me desculpe ajusshi, eu realmente sinto...
-Ajusshi? Olha só sabe quantos anos eu....
*Atenção passageiros chegaremos a Nonhyeon-dong, por favor mantenham certa distancia da porta*
Ela se curva mais uma vez e sai imediatamente do metro.
As pessoas começam a se movimentar, quando eu olho pro chão já não vi mais meu celular, quando todos ou quase todos sairam eu o encontrei e corri antes que as portas se fechassem.


*Ligação on*
-Lee Jong Suk? esta ai? 
-Sem educação, como pessoas como ela ainda circulam por Seul?
-Jong Suk? Está bem? Eu ouvi você gritar com alguem e...
-Depois nos falamos Hyung!
*Ligação off*


Achei que aquele naquele dia as coisas não podiam piorar, mas infelizmente, estava errado, era apenas o começo de tudo!


Notas Finais


Ok Ok, foi um capitulo bem curto, MASS vou postar mais cumpridos em breve hehe


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...