1. Spirit Fanfics >
  2. Driving Love - Lee Jong Suk >
  3. "Teve um pesadelo?"

História Driving Love - Lee Jong Suk - "Teve um pesadelo?"


Escrita por: Marianne_vitoria e jenny2910

Notas do Autor


Oiii!!! Boa noite/Dia/Tarde!!! 💕
Mais um capítulo!!! Esse tá grandinho! Kkkk
Boa leitura! 💖

Capítulo 36 - "Teve um pesadelo?"


Fanfic / Fanfiction Driving Love - Lee Jong Suk - "Teve um pesadelo?"

Capítulo 36 "Teve um pesadelo?'


*Jong Suk off


*S/n on



Eu ainda sem entender nada, sigo na direção do Jong Suk.


Eu o olho procurando o olhar dele.


-CEO… Por que isso? Me explique! Não entendo! -Seguro no braço dele.


Eu olho para a minha omma me olhando e logo abaixando o olhar.


Olho para meu appa, ele ainda estava cabisbaixo.


-Podem me explicar que merda está acontecendo? -perco a minha paciência e digo num tom alto.


-S/n… vamos conversar amanhã! -Diz o Jong Suk entre pausas.


Eu sem paciência reviro meus olhos e vou até a mala da minha omma.


Eu puxo a mala com força.


-Vamos! Antes que eu perca a paciência! -Digo entrando na casa batendo os pés.


-Filha… -Diz meu pai, mas logo minha omma o corta.


-Vamos querido… -Ouço a porta do carro se fechar.


Após todos entrarmos dentro da casa, dou de cara com a Nun sentada na frente da porta esperando.


Eu imediatamente a pego no colo.


-Ei Jong Suk já che...gou? -O Taeyang corta a frase dele e imediatamente se curva demonstrando respeito e comprimentando meus pais.


-Omma, appa… podem ir para meu quarto para guardar suas coisas, irei conversar com o CEO… -Me curvo levemente a eles e vou até o Jong Suk que estava prestes a subir as escadas sem olhar para nós.


-Ei! -Ele resmunga.


-CEO, Vamos conversar! -Digo o puxando.


Eu o levo para o quintal do fundo.


Eu o "prendo" numa parede.


Ele me olha com desdém e desvia o olhar.


-Qual o seu problema? Por que está agindo assim? 


Ele ri com sarcasmo.


-Eu estou perguntando! -Bato o pé no chão.


Finalmente ele me olha.


-S/n, não se lembra realmente do que seu appa fez com a minha omma? -Ele me olha sério.


-Meu appa? Do que… -Eu paro de falar.


Eu me recordo de ter achado o nome do meu appa no documento de óbito da omma dele… 


"Meu appa… é o suspeito?"


-Não… está falando sério? -Eu me afasto dele boquiaberta, eu coloco minha mão sob minha boca.


-Após o acidente… seu appa desapareceu, o carro que foi encontrado numa ladeira. As únicas digitais que havia no volante era simplesmente a do seu appa, ninguém além dele tocou naquele volante…


Eu não conseguia acreditar naquilo, meu appa nunca poderia ter feito algo desse tipo, meu appa simplesmente era incapaz de machucar alguém…


-CEO, deve haver algum mal entendido! Meu appa não faria isso nunca! Não mesmo! Tem que acreditar!


Ele revira os olhos e ri.


-Obvio que ficaria ao lado de seu appa, aliás é sua família, meu modo de vista nunca será o certo para você… Chega disso, quero descansar… -Ele dá de ombros para mim.


Eu não estava acreditando no que ele havia acabado de dizer.


Antes dele entrar novamente na casa, seguro no braço dele, o fazendo se virar e me olhar.


-Em hipótese alguma estou de tal lado! Apenas quero saber ambos os lado da história! Ele é minha família? Sim! Você agora também é minha família! Não só tocou? Você é minha família! Então não me venha com essas idiotices falando que seu modo de vista não é o certo para mim! Entendeu? Vou procurar saber sobre isso! Apenas estou certa, de que, meu appa não é o culpado pelo acidente de sua omma! -Solto o braço dele e entro devolta na casa.


Após dizer aquilo, me senti com um certo peso, aliás, eu disse estar certa sobre meu appa não ser o culpado, mas e se fosse?


Eu guio meus pais até o meu quarto, eles parecem exausto da viagem.


Preferi discutirnos aquele assunto pela manhã seguinte, pois todos nós precisávamos descansar…


Eles ficaram no meu quarto, assim eu fiquei na sala.


Desço para a Sala após mostrar o quarto e também o banheiro para eles se higienizarem.


Quando eu chego na sala, noto que o Taeyang estava lá sentado no chão assistindo TV.


Eu me sento no sofá, ele percebeu que eu não queria tocar no assunto,assim ficamos em silêncio e apenas conversávamos sobre o que passava na TV.


Até que noto que a Nun havia sumido.


-Pst pst… Nun? -Digo a chamando no sofá.


-Não a vi desde quando você e o Jong Suk foram para o quintal do fundo! -Diz o Taeyang me olhando.


-O quintal? Aish o muro dos fundos é fácil de escalar!!! -Digo me levantando imediatamente.


-Omo! Verdade!!! -Ele me olha arregalando os olhos.


Nós fizemos telepatia, logo fomos correndo aos fundos. Procuramos ela por toda as partes, mas nada… decidimos nos separar.


-Ei S/n eu procuro no andar de baixo e você nos de cima! Ok? 


-Ok! 


Imediatamente corremos, eu para o andar de cima e ele ao andar de baixo.


Eu subo as escadas e já vou logo ao corredor a chamar.


-Nun! -Tento não falar alto para não acordar os outros -Pst pst… Nun!


Eu entro no quarto do Taeyang e chamo ela novamente.


-Pst pst! Nun! 


Eu fuço por todos os cantos do quarto do Taeyang, mas ela não estava lá.


Sigo para o quarto do Sr.Kim…


Porém a porta estava trancada.


-Aigoo! Sr.Kim! -Eu bato na porta, mas sem resposta -A Num não deve estar aí… ele está dormindo faz tempo! 


Assim, sigo ao meu quarto.


-Nun! -Me agaichei para olhar debaixo da cama.


-Ainh! Gata bobinha! Onde está?  -Digo me levantando.


Caminho pelo quarto, sem acordar meus pais, sem sucesso, não acho a Nun.


Eu saio do quarto e sigo ao banheiro.


Abro o banheiro principal, porém ela não estava lá também.


Continuo chamando ela pelo corredor, paro na frente da porta do Jong Suk… Eu não queria entrar lá, mas pelo bem da Num, eu tinha que entrar.


Eu abro a porta do quarto em silêncio, e ando devagar para não acordar o Jong Suk.


-Nun! Ah… onde está! Pst pst pst… 


-Miaw… -Ouço um miu dela baixo.


Olho na direção do miu dela, infelizmente, aquela pestinha estava no travesseiro em cima do Jong Suk.


Ela me olhava com um olhar querendo dizer "Olha aonde estou!"


Eu solto um suspiro.


-Sua maluca! Justo aqui? -Me aproximo dela em silêncio.


Eu me estico para poder alcança-la, mas a mesma, assustada, corre de mim, indo para fora do quarto.


Perco o meu foco dela quando eu percebo o Jong Suk suado e tendo uma respiração ofegante.


Ele soltava suspiros e parecia estar tendo um pesadelo… 


Eu me sento na borda da cama, e fico o observando.


Até que o mesmo começa a sussurrar algo.


-Appa… eu… odeio… -Ele começa a gaguejar.


Eu coloco minha mão sobre a testa dele para medir a temperatura dele.


Ele estava com febre… muita febre.


-Seu… -Ele começa a chorar.


"Ele… está chorando? Eu… nunca o vi chorar…"


Ele abre os olhos assustado e se levanta, ficando sentado na cama.


Ele tenta recuperar o fôlego.


-CEO? O que foi? -Digo me aproximando dele.


Ele me olha.


Os olhos dele escorria lágrimas, ele não consegue se controlar mais e começa a chorar sem controle.


Eu sem excitar, imediatamente, muito preocupada com ele seguro na nuca dele e encosto a cabeça dele em meu ombro.


-S/n… Eu odeio meu appa! -Ele diz me abraçando.


-Fique calmo… Eu estou aqui… que sonho você teve? -Fico o acalmando fazendo carinho na cabeça dele.


Ele apenas me abraça fortemente.


-E-Eu… Estou com tanto medo!!! 


Sinto uma lágrima dele cair sobre minha perna.


-Aigoo! Jong Suk… tudo bem! Ei… estou aqui! Converse comigo! -Levanto a cabeça dele.


Eu seco as lágrimas dele.


Ele fica me olhando com o olhar de medo e aparentemente querendo me falar algo.


-Teve um pesadelo? É sobre seu appa? -Pergunto acariciando o rosto dele.


Ele apenas balança a cabeça que 'sim'.


-Ele… no sonho, batia na minha omma… e ele tentou a matar, mas ele logo a abandonava… esse sonho eu tenho sempre… não sei se é só um sonho ou… -Ele não consegue completar a frase.


-Uma lembrança? -Eu completo para ele 


-Sim… Estou com tanto medo! Eu não quero que seja verdade! Eu sei que é meu appa, pois já vi foto dele… eu sinto nojo do rosto dele… nunca esqueci… só não me recordo muito bem da voz… 


-Ah… Fique calmo ok? Isso foi só um sonho, não foi real ok? Tente descansar -Eu seco o suor da testa dele.


Eu estava prestes a me levantar, mas o mesmo segura meu pulso.


-Não! Por favor, fique! Não quero ter pesadelos! Por favor! -Ele me olha desesperado.


-CEO, eu tenho que ir a sala… o Taeyang deve estar procurando a Nun ainda… 


Ele pega o celular, sem me soltar e digita algo.


-O que você… 


Ele me corta.


-Disse para ele que a Nun não está aqui e que você dormiu… por favor fique aqui! -Ele coloca o celular sobre a cabeceira e me olha com o olhar de piedade.


Eu solto um suspiro.


-Tudo bem… mas vamos dormir, apenas! Ok? 


-Ok…


-Alias! Estou brava com você ainda! -Eu franzi a testa -mas… como você está com medo, ficarei por… piedade a você e por eu estar preocupada com você… -Me sento na cama.


Ele solta um suspiro.


-Agradeço pela sua empatia… Obrigado… -Ele puxa a coberta me dando espaço na cama.


-Ah! Quer tomar algum remédio? Está com febre!


-Estou? -Ele coloca a mão na testa dele.


-Vou pegar um remédio para você!


-Ok… Obrigado!


Sigo até a cozinha.


O Taeyang não estava mais na sala, acho que ele foi para o quarto dele. 


Vejo a Nun comendo algo num pote.


-Ah… o CEO comprou-lhe comida e pratinhos? Oh! Acho que foi o Taeyang quem colocou aí, o CEO subiu para o quarto dele após chegar… &Eu me agaicho -Está gostando da comida? É boa? -Acaricio ela.


Me levanto e vou pegar um remédio e um copo de água ao Jong Suk, logo subo ao quarto.


-CEO? Aqui está! -Digo lhe dando o remédio e o copo.


Ele pega ambos, ele toma o remédio e logo bebe a água.


-Obrigado, ah! Olhe a Nun! -Ele aponta com a cabeça para a porta.


-Wow, subiu junto comigo? Nem a vi! -Vou até ela e a carrego no colo.


-Coloque ela aqui, vamos… dormir em família… -Ele sorri fraco.


Aparentemente ele deve ter se arrependido de insinuar que não éramos uma família.


Eu sorrio para ele e logo me deito na cama junto a Nun.


Ele acaricia a Nun, logo o olhar dele vem pra mim.


A Nun se aconchega no travesseiro do Jong Suk novamente.


O Jong Suk, me olhava, o olhar dele não escondia, ele estava grato por eu estar junto a ele naquele momento difícil…


Eu acaricio a buchecha dele.


-Durma… Estou aqui agora… -Eu sorrio para ele.


-S/n?


-Hm? 


Ele solta um longo suspiro.


-Independente de seu appa ser o culpado ou não… tentarei ao máximo tentar entende-lo e o ouvir… Mesmo sendo difícil… -Ele sorri -Tentarei por você… 


Ele se aproxima de mim e beija a minha testa.


Eu nem me lembro ao certo em que momento eu peguei no sono… mas eu peguei… 


Dormimos um de frente para o outro, ainda estávamos meio desconfortáveis dormindo juntos…


*S/n off


*Jong Suk on


QUEBRA DE TEMPO


Daquela vez, eu acordo antes que ela.


A Nun ronronava no nosso meio.


-Somos realmente uma família agora… -Acaricio a Nun.


Eu pego a Nun no colo e me sento na cadeira no canto do quarto, eu acariciava a Num enquanto esperava a S/n acordar.


Eu não queria acordar a S/n, mas o meu bendito celular despertou bem na hora.


Ela acordou assustada.


-Omma! -Ela levanta e grita.


Eu dou risada da mesma.


-Está tudo bem é só o alarme… Aliás, hoje não irei ao trabalho… -me levanto da cadeira.


-Eu preciso ir! Tenho que ajudar a minha equipe no Designer do carro e também tenho que ir numa reunião em equipe! É nossa primeira reunião Importante!!! -Ela se levanta e diz rápido -Preciso me trocar! -Ela sai do quarto.


A Nun pula do meu colo e corre atrás da S/n.


-Ah… Até a Nun me abandonou aqui! -Eu me jogo na cama.


Eu simplesmente iria ficar na casa sozinho com os pais da S/n… Esperava eu que nada de ruim acontecesse.


Me levanto com preguiça e vou ao banheiro me higienizar.


QUEBRA DE TEMPO


Após me arrumar, desço para a cozinha.


Noto que não há ninguém além do Sr.Kim sentado na mesa tomando um café da manhã gigantesco.


-Wow… que café da manhã completo é esse? -Pergunto me sentando na mesa.


-Ah… A Omma da S/n fez o café para nos antes de levar a S/n a empresa… O Appa dela as levaram -Diz o Sr.Kim calmamente.


-De carro? -Pergunto preocupado.


-Sim, de carro… Por que? -Pergunta ele sem me olhar nos olhos.


-Sr.Kim, sabia que o appa dela é o suspeito? 


Ele se engasga com a comida e me olha.


-Como soube? -Diz ele arregalando os olhos.


-Sabia que o appa dela era o suspeito!!!??? -Digo num tom alto.


Ele me encara.


-Desculpe Sr.Kim… -me curvo levemente -Mas sabia? 


-Sim… por isso fui atrás deles… Eu sabia quem era a S/n desde o começo… 


-Por que nunca me disse? 


-Achei que desconfiasse que a S/n fosse a sua princesa… -Ele ri.


-Como? 


-Não se lembra? Nunca havia visto ela, mas a chamava de minha princesa! Era um menininho bem ousado! -Ele ri.


-Ah… Que vergonha… -Eu começo a comer e evitar olhar dele.


Ele ri de meu ato, mas logo volta a comer.


Logo ouvimos a porta se abrindo.


Era os pais da S/n… 


Eles logo me olham e seguem até mim.


-Olá… -eles se curvam levemente.


-Podemos conversar? -Diz o Ha Neul.


Eu apenas o olho sério e aceno que sim.


"Seja o que for que ele tenha para me dizer, estou preparado… esperei anos para saber o real motivo de terem feito aquilo com a minha omma".











Notas Finais


Aí gente... Preparem o coração... A alma... Se hidratem... E tentem manter a calma... O próximo capítulo vai ser tenso... Quem avisa amigo é né? 🤐
(Desculpe pelos erros ortográficos)


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...