1. Spirit Fanfics >
  2. Driving Love - Lee Jong Suk >
  3. "Eu te amo muito!!!"

História Driving Love - Lee Jong Suk - "Eu te amo muito!!!"


Escrita por: Marianne_vitoria e jenny2910

Notas do Autor


Ah... Ok... Vamos lá!
Preparados? 🥺
Sim? Então, boa leitura!

Capítulo 39 - "Eu te amo muito!!!"


Fanfic / Fanfiction Driving Love - Lee Jong Suk - "Eu te amo muito!!!"

Capítulo 39 "Eu te amo muito!!!"


*Jong Suk off


*S/n on


Estávamos aínda presas nas cadeiras, segundo os telefonemas que o ajjushi recebia, o Man Shik estava na porta, vigiando.


-Não Man Shik! Não é para descer aqui! Mas… você parece burro! Não é para descer!!! Aish! -Ele diz gritando no telefone.


Olho para o lado, vejo a Yerin tentando afrochar as corda para se soltar.


Ela me diz com o olhar "faça o mesmo!" Logo olha para a faca que estava na mesa junto da arma, querendo dizer "pegue um dos dois se conseguir se soltar!"


Eu apenas acenei com a cabeça que 'sim'.


O ajjushi desliga a ligação.


Ele vem até nós e pega a arma.


-Eu vou sair! Se por um acaso uma das vadiazinhas fazerem alguma graçinha… -Ele mira para nós -Já sabem! -É logo sai.


Esperamos ouvir a porta fechar, logo tentamos de tudo para nós soltar.


A Yerin era mais fraca que eu, assim, eu consigo afrochar rapidamente a corda de meu pulso.


Eu tiro a fita e desamarro meus pés.


-Yerin! Vou te soltar! -Pego a faca -Idiota! Deixou a faca -Eu rio.


Eu tiro a fita dela, a libertando de falar.


-Ah… O que faremos agora? Não podemos sair! O Man Shik está na sala acima de nós! 


Eu penso por alguns instantes.


Eu solto os pulsos e pernas dela.


-Não sei, apenas vamos correr daqui! O mais longe que pudermos! Para que eles não nos alcance! Assim, nós iremos a delegacia, denunciarem os o local e tentaremos acabar com a raça dele! Ok? -Eu olho para ela.


Ela olhava para atrás de mim com cara de espanto.


-Ok? Yerin? -Cutuco ela -O que está… -Eu olho para onde ela olhava.


Vejo o ajjushi olhando para nós rindo, logo ele destrava a arma e mira rapidamente para nós.


*S/n off


*Lee Sung min (ajjushi)


Eu finjo sair do porão, para ver o quão espertinhas elas seriam, assim, faço o barulho da porta se fechando, insinuando que eu saí.


Logo ouço elas, obviamente, se soltando e logo elas planejando como sair, mas eu não iria, jamais deixar aquilo acontecer.


Eu ando, calmamente, até a porta, logo vejo a S/n cortando as cordas amarradas nas pernas da Yerin.


A Yerin me nota e me olha com o olhar de apavorada.


-Ok? Yerin? o que está… -Logo a S/n me nota também.


Rio da situação, eu não podia confiar em deixá-las sozinhas nem por um instante, tinha que tirar a vida de uma delas para evitar novamente o ocorrido.


Como a S/n foi a maldita a ter se soltado primeiro, decido que ela… seria a primeira a morrer naquele dia.


Eu moro diretamente nela e solto uma risada.


Destravo a arma…


Quando eu ia apertar o gatilho, recebo um telefonema, podia ser o Lee Jong Suk, por isso.. decidi aguardar um pouco para mata-la.


Não havia contatos no meu celular, por motivos de segurança, por isso atendo mas se eu soubesse quem era… não iria atender…


*Ligação on


-Boss?


Eu solto um suspiro de desagrado, era o Man Shik.


Eu continuo mirando na S/n, as duas não se mexem.


-O QUE É! SE FOR FALAR SE QUER SABER SE É PARA VOCÊ DESCER OU NÃO, IREI TE MATAR! -Digo num tom alto.


-Ah, não é isso, mas é que… acho que tem um carrão parado bem na frente da casa… agora estão descendo, estão com armas, uma mulher… um homem e o…. É o maldito Lee Jong Suk!!! -Ele diz como se não fosse nada demais.


-O que??? Esconda se agora! Não faça barulho algum, deixe a casa como se fosse abandonada!!! 


-Ah… ok 


*Ligação off


Eu foco nelas novamente.


-Se alguém abrir a boca, eu mato! Estão me ouvindo? -Digo um tom baixo.


*Lee Sung Min off


*Jong Suk on


-Ei! Chin Sun, va pelos fundos com o Taeyang, eu vou pela frente! Proteja o Taeyang. -Digo num tom baixo.


-Me proteger? Por um acaso eu sou uma cri… -Eu e a Chin Sun o olhamos com cara de desdém -Certo… Obrigada Nonna por me proteger… -Ele emburra.


-Hyung, chame a polícia antes de entrar na casa, diga para virem depressa, tente proteger a Chin Sun também! Ela é uma mulher! 


Ela ri.


-Prefiro me proteger por conta própria Jong Suk… -Ela segura para ir para os fundos -Vamos Taeyang.


-Ok! 


Eu fico sozinho, porém, seria melhor nos separamos para cercamos o desgraçado do Sung Min.


Eu abro a porta, tentando ao mínimo fazer silêncio, estava tudo escuro e empoeirado.


Eu andava e a madeira do chão fazia barulho de madeira envelhecida.


Eu andava mirando para aonde eu olhava.


Vasculho as coisas, logo vejo a Chin Sun entrando pelos fundos.


-Nada nós fundos? 


-Não, nada, apenas grama sem aparar e teias de aranha.


-Argh!!! aranhas são nojentas! Aliás liguei para a polícia! Eles viram em 30 minutos! -Entra o Taeyang falando alto.


-Sh!!! Taeyang!!! -Eu e a Chin Sun fazemos juntos o sinal para o Taeyang calar se.


-Qual é! Jong Suk! Não tem ninguém aqui!!! -Ele cruza os braços.


-A Chin Sun dá um peteleco na orelha dele e faz o sinal para ele se calar.


-Ok… ok… vamos procurar… 


Procuramos mais… mas não parecia haver ninguém na casa… 


Até que…


*Jong Suk off


*S/n on


O Man Shik entra no porão em silêncio, havia alguém na casa, além de nós…


"Será o CEO? AH… Por favor seja ele!!!"


Ficamos em silêncio por alguns segundos, até que ouvimos a porta da sala abrir, logo ouvimos alguém pisar no chão que madeira que dedurava ter alguém na sala.


Eu olho para a Yerin, ela aparentemente também pensava que fosse alguém para nos ajudar… 


Eu pensei em me manter quieta, mas a Yerin, não era paciente.


Ela começa a chorar.


O ajjushi mira para ela.


-Não atire! O Jong Suk vai ouvir… -diz o Man Shik na inocência.


-JONG SUK? OPPA!!! OPPA!!! AQUI!!! -Grita a Yerin desesperada.


Eu tento agir rápido, o ajjushi ia atirar na Yerin, mas eu tinha que impedir! 


Eu corri até o ajjushi e fiz com que ele atirasse para cima ao invés na Chin Sun.  


-SUA VAGABUNDA!!! -Ele larga a arma, eu continuo segurando a arma lá ele tira algo do bolso dele…


Era uma faca, eu ainda com a arma na mão miro para ele…


Porém… 


Eu não sabia atirar…


Eu aperto o gatilho, mas a arma não dispara…


O ajjushi vem até mim furioso e segura a arma, logo… 


Ele me atinge com a faca, bem na minha barriga.


Eu imediatamente, grito de dor.


mas… felizmente, antes mesmo de ele tirar a faca e me atingir novamente o Man Shik o emburra.


-Sangue! Não pode sangue!!! -Ele grita e começa a chutar o Ajjushi.


Eu atinginda pela faca na barriga, coloco a mão sobre o corte, evitando sangrar, Realmente… estava sangrando muito…. 


A Yerin ainda chorava no chão olhando para o sangue.


Ouvimos o Taeyang gritando ao nome da Yerin e o meu...


-Meu Deus!!! TAEYANG!!! Socorro!!!


"Cadê… você… CEO?..."


Eu tentava me manter firme, eu não conseguia nem ao menos falar sequer uma palavra… doía muito… eu acabo desmaiando...


*S/n off


*Jong Suk on


Ouvimos um grito…Da Yerin, logo um tiro vindo da sala, imediatamente corremos até lá, mas porém, o tiro vinha debaixo do chão.


-Como vamos para baixo? Merda!!! Foi a Yerin quem gritou??? -Eu digo e procuro loucamente por uma entrada ao tal lugar.


-YERIN??? S/N??? -Grita o Taeyang.


A Chin Sun procurava desesperadamente uma entrada.


Eu percebo que o tapete velho e empoeirado, mostrava um modelo de madeira diferente a madeira do chão todo… eu imediatamente puxo o tapete.


Era uma porta no chão.


-AQUI!!! -Eu faço força para abrir a porta, com sucesso, abro, logo a Chin Sun e o Taeyang vem correndo.


-Escada! Vamos! -Diz a Chin Sun.


Entramos um de cada vez, era uma escada não tão grande, no fim dela, havia uma luz amarelada.


-S/N? -Grito abrindo a outra porta que havia no final da escada.


-Mas que… Meu Deus! -Diz o Taeyang olhando a mesma cena que eu…


A Yerin no chão chorando.


Um homem chutando o desgraçado do Sung Min.


E… a S/n no chão desacordada… sangrando!


A Chin Sun coloca a mão na boca surpresa.


Eu sem pensar, corro até a S/n.


-S/N!!! ACORDA! EI!!! -Eu começo a chorar incontrolávelmente.


O Taeyang corre até a Yerin que chorava. 


Eu encosto minha testa na da S/n, e imploro a Deus… para que não levasse ela de mim…


-Por favor não! -Eu a seguro firmemente.


Nem me importava por ela estar suja de sangue… eu apenas queria que ela estivesse viva… Apenas aquilo… 


Ouço alguém caindo no chão e rir.


-Jong Suk! Temos um probleminha aqui! -Olho a Chin Sun mirando para o desgraçado do Sung Min e ele mirando para mim.


Eu pego minha arma, ainda segurando a S/n e miro nele.


Ele começa a gargalhar.


Provavelmente era o tal de Man Shik… O Sung Min havia esfaqueado ele… ele estava caído no chão…


-Incrivel! Meu filho é bom de arma igualzinho ao appa? -Diz ele rindo ainda mirando em mim -Somos sangue do mesmo sangue, irá mesmo me matar? 


-Tente atirar para ver… Sabe o quanto que eu desejei encontrar o filho da puta que matou a minha omma? Sabe quantas vezes planejei me vingar desse desgraçado? -Digo chorando.


-CEO, com sua ordem eu atiro…. -Diz a Chin Sun.


O Sung Min dá uma gargalhada novamente.


A Yerin abraça o Taeyang com muito medo.


Eu estava preocupado com ela vendo aquela cena, pois ela tinha hematofobia… 

(Dicas da Mari: hematofobia é medo de ver sangue ;) )


Mas como o Taeyang a abraçou e a impediu de ver a cena… eu estava preparado para atirar.


No momento certo...


-Por que a matou? Apenas por sua ambição? Queria o cargo dela? Sujou suas mãos por dinheiro? Por que? 


-Não sabe o quanto eu a odiava! Eu odiava vocês! -Ele começa a aumentar o tom de voz.


-Odiava? Por que? Eu era uma criança! Uma criança! Ela era uma mulher incrível! Por que seu desgraçado nós odiava!!! 


Ele dá uma gargalhada.


-Quer mesmo saber? Após saber sua omma não será tão descente e incrível assim! 


-Desembucha seu filho da puta! -Digo destravando a arma.


-Ela me traiu! -Ele ri -Ah! Sabe com quem? -Ele ele começa a gargalhar -Com seu querido mordomo!!! Sr.Kim! Aquela filho da puta me traiu com ele!!! Ela nunca mereceu ser uma CEO, UMA OMMA QUE TEM O AMOR DE SEU FILHO E UMA PESSOA BEM DE VIDA!!! ELA NUNCA MERECEU! -Ele levanta alterado do chão.


A Chin Sun destrava a arma.


-Como sabe que ela a traiu? ELA TER TE TRAIDO SERIA MOTIVO PARA A MATAR E QUERER O CARGO DELA? EIN!


-Mas sabe o que é mais engraçado? -Ele ri -Eu a trai primeiro! Mas aquela cadela nem ao menos desconfiou! Mas quando ela descubriu, ACHOU QUE TINHA O DIREITO DE ME TRAIR TAMBÉM!!!


-Como OUSA falar assim da minha omma? -Eu perco a paciência.


-EU QUERO QUE VOCÊ E A SUA OMMA VAO PARA O INVERNO! ERA PARA VOCE TER MORRIDO A 25 AMOS ATRÁS SEU FILHO DA PUTA!!!! 


Ele destrava a arma, mas eu penso mais rápido que ele.


Porém, eu, a Chin Sun e ele, atiramos ao mesmo tempo…


Como ele estávamos mais previlegiados, Ele acaba tendo dificuldade em mirar corretamente em mim.


E o tiro que ia acertar diretamente em meu peito… 


Acertou de raspão em meu pescoço…


Já o Sung Min, mas conhecido por todos por esses anos, como ajjushi…


Levou um tiro diretamente na cabeça, pela Chin Sun, e no coração… por mim.


Logo após eu atirar.


Eu jogo a arma no chão e foco novamente na S/n.


-Vou te salvar! Fique comigo! Fique comigo ok? S/n!!!


Eu odiava a ver naquele estado… ela não merecia nada daquilo…


-Fique comigo!!! S/n!!!!! -Eu a abraco -Eu te amo! Eu te amo muito!!! por favor, fique bem! 


-C-Chamarei a-a ambulância!!! -Diz a Chin Sun nervosa por ter matado, pela primeira vez uma pessoa.


QUEBRA DE TEMPO


Eu fique com a S/n eu absolutamente, todos os momentos… 


Desde ao carrega-la a maca de resgate, até na ambulância, na maca a levando a sala… infelizmente, não até a cirurgia… mas eu fiquei com ela em todos os momentos possíveis, eu nunca, jamais iria sair do lado dela! 


Enquanto a cirurgia ocorria… fico no banco sentado, aguardando as 4 horas de cirurgia…


Enquanto eu esperava, muito nervoso por espera-la, uma criança aparece e se senta ao meu lado.


Era um menininho.


-Você derramou suco de uva na roupa moço? -pergunta ele bebendo suco.


-Ah… isso? Não… er… isso não é suco… isso é… outra coisa… -Digo sem saber o que falar para ele.


-Ah! Isto deve ser sangue né? Você está ferido? Igual a mim? -Ele me olha curioso.


Eu o olho, ele estava com um suporte para soro.


-Quantos anos você tem? 


-Eu? 7! Quase 8! 


-Ah, sim! Onde está doendo? 


-Meu coração… Ele não quer bater direito… ele é muito desobediente… -Ele diz sorrindo.


A inocência da criança… me deixava mal… ele levava aquilo como se não fosse nada…


-Você…. Está bem? Pode ficar andando por aí? Já é tarde! 


-Na verdade, já é cedo, é 6 horas da manhã… É hora de eu acordar e tomar soro! 


-Ah… perdi a noção das horas… Como está o coração? Está melhorando? 


-Não, ouvi o doutor dizee que se eu não melhorar logo… posso falecer... sabe o que é falecer? Nunca me ensinaram isso! 


-"falecer"? Ah… Isso é você… descansar para sempre… sabe… você verá Deus…


-Ah! Quer dizer morrer! Nossa… Isso é ruim… se eu morrer não posso fazer a omma feliz… -Ele fica cabisbaixo.


A doutora aparece.


-Sr.Lee Jong Suk, sua namorada acaba de sair da cirurgia, ela está no quarto 139, mas ela não acordou ainda… Não se preocupe… ela pode demorar um pouco a acordar… mas logo acorda, certo?... ah… Ei Park Shin woo! Depois que conversar com o Sr.Lee volta para o quarto, ok? -Ela bagunça o cabelo dele e segue o caminho dela.


-Ok, Obrigada Dr.Min… -Me curvo a ela.


-Ah… nunca me deixam andar… Falam que meu coração não aguenta eu me movendo… Mas… ok… vou indo Sr.Lee!


-Ah espere… olhe é… Park Shin woo… você tem que ser corajoso, forte e determinado! Igual ao… Supermen! Tem que obedecer os médicos! Assim você ficará novinho em folha! Ok? Eu espero muito que possamos nos ver fora deste hospital! Tá? -Eu acaricio a buchecha dele.


-Obrigado! Você é uma pessoa muito boa Sr.Lee! Tchau! -Ele levando e acena para mim.


Eu o vejo caminhar.


-Park Shin Woo… quardarei o nome… tentarei te ajudar garotão… -Eu sorrio para mim mesmo.


Logo eu sigo para o quarto 139… Eu queria muito ver a S/n…


QUEBRA DE TEMPO


Chego no quarto… eu a vejo la… deitada e com uma máscara de oxigênio… meu coração se quebra… 


Vê-la daquele jeito, era tão… ruim…

Não a ver de pé, correndo até mim, batendo o pé no chão quando está com raiva e nem podendo ver o sorriso dela… era angustiante…


Rezei todos os dias para poder a ver toda extrovertida e animada como eu a conheci…


Ela sofreu tanto por causa do desgraçado do Sung Min… 


Nunca o chamarei de "appa", ele me envergonhava e para mim… ele nunca existiu…


Estão se perguntando, onde ele está? 


Bem… é uma resposta curta e reta.


Ele morreu.








Notas Finais


Ah... QUE ALÍVIO MEU DEUS!

Nossa saiu um peso do meu coração aqui! Kkkkkk Tá quaaaase acabando 😭😭😭😭😭
Sentirão saudades? Eu vouuuuu 😭😭😭😭🥺
-desculpe pelos erros ortográficos-


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...