1. Spirit Fanfics >
  2. Droga de promessa ( Sasosaku ) >
  3. Juntos finalmente

História Droga de promessa ( Sasosaku ) - Juntos finalmente


Escrita por: saky-ships

Notas do Autor


Hellooo leitores ! Bem vindoos a mais um capítulo e hoje trouxe um capítulo bem quentee em 🔥😉

Estou muito feliz que estejam gostando da minha fanfic sério muitoo obgg gentii e uma perguntinha oque acham de eu começar a fazer uma Kakasaku ?💞✨

Bom boa leitura pessoal 😄💞🔥

Capítulo 7 - Juntos finalmente


Fanfic / Fanfiction Droga de promessa ( Sasosaku ) - Juntos finalmente

                                * Sasori on *.                          

Não estava acreditando no quê tinha acontecido, Sakura havia falado que gostava de mim e eu revelei meus sentimentos a ela e ainda por cima ela me beijou ...... Agora estamos aqui dentro da casa que havia no meu luga especial e essa noite ia se tornar mais ainda pois eu faria Sakura minha .

- Sarori me faça sua .... 

Ao ouvir Sakura sussurrando essas palavras em meu ouvido não aguentei fui beija- lá , nisso Sakura apoiou em uma parada é fui a beijando mais interessante , ela entrelaçou seus dedos em meu cabelo e eu com uma mão fui até seu seio é o apertei , assim que o apertei Sakura soltou um leve gemido entre nosso beijo , cada vez mais nosso beijo se intensificou e fiquei ainda mais com desejo dela , então a peguei pelas coxas é a trouxe para meu colo sem desfazer o beijo , suas pernas entrelaçaram minha cintura , meu membro estava começando já a latejar em desejo por ela . Quando nós faltou ar separamos nosso beijo e meu desejo por ela era muito grande queiria sentir sua pele Nua em mim .

- Hora de ir para o quarto não é - falei com um sorriso provocante enquanto a segurava .

- Então vamos , estou louca de desejo por você - ela veio e sussurrou sem meu ouvindo em seguida dando um beijo em meu pescoço me provocando.

Comecei a beijá-la novamente a levando para o quarto que havia na casa assim que chegamos a sentei na cama separando nosso beijo,  passei minhas mãos em sua cintura chegado na parte de trás do cinto que prendia o cinto em seu vestido , em um reflexo abri o cinto preto e tirei ele dando facilidade para tirar o vestido dela e foi oque fiz tirei seu vestido e seu short apenas a deixando de lingerie ....... Senhor que corpo perfeito era tão lindo é eu o queiria tanto , ela estava me olhando envergonhada então falei ....

- Você é perfeita Sakura ...... - tirei minha camisa e fui tirando minha calça depois fui ao encontro com seus lábios, a deitei na cama e comecei a beijá-la intensamente agora sentia sua pela na minha, só que queiria agora sentir o gosto dela por inteiro , desci meus beijos ao seu pescoço e fui dando beijos enquanto descia até chegar em seus seios e parei ali , passei uma das mãos pelas costa dela para tirar o sutiã ela arquiou as costas para eu poder retirar , desprendi seu sutiã atrás dando possibilidade para arrancá-lo dela , assim que o retirei tive a imagem perfeita de seus seios, eles eram maravilhosos .....


Com uma mão apertei um dos seus seios e o outro comecei a chupar com vontade, ouvia os seu gemidos de prazer começarem a soar , eu os queiria ouvir mais e mais então a outra mão que está livre desci para seu intimidade , enfeite minha mão entre  sua calcinha e comecei a acariciar seu clitóris a fazendo gemer um pouco mais alto , continuei a chupar e apertar seus seios mais intensamente, queiria a fazer sentir todo o prazer que uma mulher merecia ..... Quando comecei a sentir sua intimidade ficar mais molhada enquanto acariciava seu clitóris sabia oque tinha que fazer , parei de chupar e apertar seus seios e tirei minha mão de sua intimidade, desci mais para baixo e assim que cheguei em baixo ao encontro com sua intimidade fiz o jutsu de clone esse clone foi fazer oque eu estava fazendo anteriormente em seus seios , enquanto eu fui tirar sua calcinha pois agora era a hora de sentir seu gosto .

Tirei sua calcinha e vi sua intimidade totalmente molhada é seu clitóris inchado de excitação, comecei a passar a língua nele e nesse momento meu clone começou a chupar um de seus seios e apertar o outro e eu fui passando a língua para ir rancando gemidos dela mais ainda não tão intensos , até que comecei a chupar aos poucos sua intimidade e ouvia seus gemidos começarem a ficar mais intenso.

- Sa...so...ri...  - 

Derrepente ouvi ela gemendo meu nome , isso me causou um arrepio e fez com que a chupasse com mais vontade a fazendo arquiar as costas e gemer intensamente se estivéssemos na organização provavelmente todos ouviriam seus gemidos de prazer , mais eu não ligaria já que isso era como música para meus ouvidos .

Meu membro estava latejando demais por ela , desfiz meu clone e tirei minha cueca , meu membro estava exposto e estava totalmente duro.

- Nossa .... 

Do nada ouvi Sakura falar aquelas palavras e dei um sorriso malicioso , comecei a passar a cabecinha do meu membro em sua entrada até que o enfiei e ouvi o gemido de Sakura de dor e prazer nesse momento, então como esperado ela era virgem é eu tiraria sua virgindade nesse momento. 

Comecei a estocar ela lentamente fazendo a arquear as costas e apertar os lençóis , comecei a aumentar meus movimentos a fazendo gemer cada vez mais e mais , fui beija-lá enquanto continuava a estocar , nosso beijo estava intenso ela gemia entre ela com a estocadas que eu fazia, quando nós faltou ar comecei a estocar dentro dela mais e mais intensamente com que ela gemesse meu nome entre minhas estocadas .... 

Até que senti algo quente molhar meu membro , era o gozo de Sakura ela havia gozado em mim ....

- Continuei eu quero mais e você ainda não gozou .... 

Ouvi Sakura falando isso e então retirei meu membro de dentro dela , agora era hora de mudar um pouco a posição , ela havia percebido que eu irei fazer isso então veio a se sentar em cima de mim então fui a penetrando novamente , a segurei pela cintura e fui guiando seu movimentos ela descia e subia lentamente se segurando entre meus ombros . 

Nossos gemidos começaram a ficar intenso quando ela começou a descer e subir mais rápido, aquele momento era perfeito totalmente nada e ninguém nós atrapalharia e eu sabia que a queiria para mim mais que tudo nesse mundo ...... 

Tirei Sakura de meu colo e a coloquei de quatro é penetrei sua intimidade novamente com força e rapidez a fazendo gemer intensamente e eu gemia junto , uma das minhas mãos foi até um de seus seios apertando ele com vontade então finalmente foi gozei dentro dela e também senti ela gozando pela segunda vez , retirei meu membro de dentro dela e caí deitado na cama e ela junto deitou em meu peitoral e Comeceia acariciar seus cabelos rosas.

- Você gostou ? - pergunto a ela .

- Eu amei foi um dos momentos mais maravilhosos da minha vida , obrigada por fazer ser tão bom Sasori - ela responde com um tô feliz.

- Sakura posso te fazer um pedido? ....

- Claro qual ? - ela pergunta levantando a cabeça para  olhar para mim .

- Sakura eu amo você então quero te pedir para que seja minha namorada , eaí você aceita? - pergunto dando-lhe um sorriso sincero .

Derrepente começo a ver os olhos de Sakura ficarem marejados ...... Droga será que eu fiz algo errado .

- É claro que eu aceito Sasori - ela fala alegre .

Ao ouvir essas palavras meu coração disparou e um sorriso se formou em meu rosto , dei nesse momento um selinho nela , nós dois estávamos felizes e aquele tinha sido o melhor momento de nossas vidas .

- Parece que estamos juntos finalmente Sasori - ela fala me olhando com um sorriso.

- Siim , finalmente juntos minha rosada .





Notas Finais


Aiii gentii além de quente teve esse final romântico , tou amando escrever sobre esse casal viu 😍💞

Mais ainda tem muitaa coisa por vim em kkkkk
Então fiquem atentos logo logo saí mais capítulos de Sasosaku 😉💞✨


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...