História Droga Mabel, EU TE AMO! - Capítulo 1


Escrita por:

Postado
Categorias Gravity Falls
Personagens Dipper Pines, Mabel Pines
Tags Dipper Gravity Falls, Mabel
Visualizações 39
Palavras 232
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Aventura, Drama (Tragédia), Festa, Ficção Adolescente, Hentai, Luta, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Suspense, Terror e Horror, Violência
Avisos: Álcool, Drogas, Estupro, Heterossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Mutilação, Nudez, Sadomasoquismo, Sexo, Suicídio, Tortura, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas do Autor


Espero que gostem!😁

Capítulo 1 - Diário do Dipper


Fanfic / Fanfiction Droga Mabel, EU TE AMO! - Capítulo 1 - Diário do Dipper

DIÁRIO:DIPPER®

- Depois das férias de verão as coisas ficaram meio esquisitas entre mim e a Mabel,Não sei explicar mais acho que isso não è bom. Porque agora não vejo mas ela como uma garotinha, vejo ela como uma MULHER. E para piorar a puberdade não ajuda.

-Quando chegamos as aulas já voltaram no outro dia, a mamãe colocou a gente em uma escola perto de casa , eu e a Mabel caímos na mesma sala como sempre e isso me fez reparar mais nela, principalmente quando os garotas ficam em cima dela ,ela diz que não è nada mais eu sei muito bem como garotos são, olha só eu, pensando na minha irmã na hora de me aliviar.  

-O pior è que eu tenho certeza que ela vê eu olhando as vezes para a bunda dela quando ela abaixa, mais eu vou fazer oque se a calcinha dela aparece com aquelas saias curtas que ela usa. E os seios dela estão enormes tão gostosos e duros , eu sei porque as vezes de noite ela me pede para dormir com ela. Ela ainda tem medo, afinal o verão foi bem "complicado".mas eu saio antes de amanhecer da cama dela porque não confio em mim.

-Mas enfim amanhã è sábado, oque significa que tenho o dia todo para ficar na cama , já que a vida ficou um pouco sem graça depois desse verão.



Notas Finais


O fato dela usar saia curta não è problema.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...