História Droga Mabel, EU TE AMO! - Capítulo 2


Escrita por:

Postado
Categorias Gravity Falls
Personagens Dipper Pines, Mabel Pines
Tags Dipper Gravity Falls, Mabel
Visualizações 134
Palavras 320
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Aventura, Drama (Tragédia), Festa, Ficção Adolescente, Hentai, Luta, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Suspense, Terror e Horror, Violência
Avisos: Álcool, Drogas, Estupro, Heterossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Mutilação, Nudez, Sadomasoquismo, Sexo, Suicídio, Tortura, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas do Autor


Espero que gostem😘

Capítulo 2 - Diário da Mabel.


Fanfic / Fanfiction Droga Mabel, EU TE AMO! - Capítulo 2 - Diário da Mabel.

-Eu sei! Eu sei que devia contar ao Dipper tudo... Mas não consigo. Como vou explicar a ele, eu fiquei esperando ele perceber estava tão claro eu uso moletom todos os dias como ele nunca me perguntou o porque... Isso ta me mantando por dentro e não sei mais oque fazer.

             HORAS DEPOIS

Autor

Estava ja de madrugada Mabel estava no banheiro com uma lamina de apontador ,sentada no chão de costas para a porta tentando cortar seus braços o mais fundo possível.

*Mabel

-ahhhhhhhhhhhhhhhhhh (choro) porque...porque...

Autor

O seu jantar tinha sido interrompido por uma ligação do colegio, infelizmente para Mabel quem tinha atendido o telefone era a pessoa que ela mais queria que não soubesse (bom por fora) .

Dipper depois de escutar tudo aquilo ficou paralisado por um tempo então suas lágrimas jorravam por seus olhos, ele largou o telefone e num ataque de raiva foi até Mabel a pegou pelo braço seus pais sem interder ficaram surpresos pela ação do menino mais não ligaram. Então ele levou ela para fora ,Mabel assustada pedia para ele a largar, ( ja la fora) Dipper para na frente dela olha para seus olhos (suas lagrimas não paravam) então olha para trás e cai no chão.

*Dipper

-Porque Mabel! PORQUÊ!! Porque você não me contou... Ou eu não percebi . .ahhhhhh como eu pude ahhhh...

*Mabel 

-Do que, Dipper , oque VC esta falando !

Autor 

Dipper olha para Mabel seu rosto estava inchado , ainda no chão .

*Dipper

- A escola ligou e me disseram que você.... Estava no banheiro ... E tava com um menino .. E vocês estavam... Mabel foi porque você quis ? Por favor me dis que foi!!!

Autor 

Mabel paralisada cai no chão na frente de seu irmão.

*Mabel

-Me desculpa dipper (choro) eu não .. Eu não queria ... Mas eu não podia te contar... Já faz muito tempo que eu queria te falar mas para isso eu teria que falar para você sobre ... o papai..

*Dipper

-OQUE !!!!?!








Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...