História Droga Mabel, EU TE AMO! - Capítulo 3


Escrita por:

Postado
Categorias Gravity Falls
Personagens Dipper Pines, Mabel Pines
Tags Dipper Gravity Falls, Mabel
Visualizações 150
Palavras 374
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Aventura, Drama (Tragédia), Festa, Ficção Adolescente, Hentai, Luta, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Suspense, Terror e Horror, Violência
Avisos: Álcool, Drogas, Estupro, Heterossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Mutilação, Nudez, Sadomasoquismo, Sexo, Suicídio, Tortura, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas do Autor


Espero que gostem❤️

Capítulo 3 - Porquê com ela?!


Fanfic / Fanfiction Droga Mabel, EU TE AMO! - Capítulo 3 - Porquê com ela?!

 *Dipper

-Eu não consigo acreditar!!! Meu próprio pai.. Ahhhhh que raiva, como ele pode abusar da Mabel ,Ele è um escroto do caralho. Eu disse para Mabel que ia fazer ele se arrempeder mas ela falou que não queria arrumar mais problemas ,que coisa ridícula até parece que vou ficar aqui sentado vendo essa porra acontecendo!!

*autor

Dipper estava em sua cama escrevendo em seu diário enquanto Mabel estava no banheiro. Já era 1:30 DA MANHÃ.

-Ela tinha lhe contado que seu pai havia abusado dela enquanto estava bêbado uma noite depois dela ter chegado de férias. Mas que ele não tinha colocado tudo porque sua mãe tinha chegado do serviço mas que as coisas que ele fez com ela ficam martelando todos os dias em sua cabeça.

(a todo momento chorava e soluçava)

Então ele parou e a ameaçou dizendo que se conta se à alguém ele iria abusar de Dipper e que com ele seria pior. Contou também que ao ser abusada pelo menino da escola o professor tinha os encontrado bem na hora e que o menino à tinha puxado para o banheiro e a forçado e mostrou os seus enatomas que ainda estavam sangrando.

Dipper chorou tanto ao ver aquilo e escutar tudo isso tinha o feito sentir tantos sentimentos de raiva,ódio,tristeza e... Muito amor.

Ele a abraçou tão forte que podia ouvir seu coração acelerado e então falou bem baixinho em seu ouvido (está tudo bem agora Mabel, eu vou cuidar de você agora, ninguém vai tocar em você mais, nem que isso signifique a minha merda de vida! )

Então depois de um tempo assim decidiram entrar, foram direto para o quarto, Mabel havia deitado e apagado. Dipper não conseguia fechar os olhos porque toda a vez vinha a sua mente essas cenas, a cena de seu pai e aquele menino escroto abusando de sua irmãzinha. Aquilo lhe dava nojo.

Mas então Mabel levantou falando que ia ao banheiro e Dipper aproveitou para escrever, era a única coisa que lhe distraia (até demais, infelizmente quando ele percebeu...já era tarde! )

*Dipper

- bom diário é isso, ainda estou pensando no que fazer mais concerteza não vou deixar a Mabel mais nessa porra de casa!

*- Ela ta demorando muito no banheiro......

 Ahhhhh PUTA QUE PARIO!!!!



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...