História Droga Mabel, EU TE AMO! - Capítulo 4


Escrita por:

Postado
Categorias Gravity Falls
Personagens Dipper Pines, Mabel Pines
Tags Dipper Gravity Falls, Mabel
Visualizações 121
Palavras 519
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Aventura, Drama (Tragédia), Festa, Ficção Adolescente, Hentai, Luta, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Suspense, Terror e Horror, Violência
Avisos: Álcool, Drogas, Estupro, Heterossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Mutilação, Nudez, Sadomasoquismo, Sexo, Suicídio, Tortura, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas do Autor


Não resisti kkk👌❤️😁

Capítulo 4 - Por favor não Mabel!!!


Fanfic / Fanfiction Droga Mabel, EU TE AMO! - Capítulo 4 - Por favor não Mabel!!!

*Autor

Dipper estava correndo freneticamente para o banheiro se batendo e se chingando.

-Como Eu Sou Um Idiota!!!! Por favor  não Mabel!!!!!!

Chegando na porta do banheiro gritou tão alto o nome de sua irmã que todos da casa acordaram. Mas ela não respondeu.. Dipper entrou em disespero profundo.

-Não,Não,Não,Por Favor!! Mabel!!!!!!!!

Ele empurrou a porta com toda sua força! Então seu mundo desmoronou vendo sua irmã caindo de lado pois estava apoiada na porta. Ao ver o seu sangue escorrendo de suas veias entro em estado de choque saindo de sí, caindo do lado de sua irma pegou sua camisa e a rasgou estancando o sangue que não parava de escorrer do braço da garota. Ele começou a ter pequenos ataques de convulsão, só de imaginar perder a única coisa que ele se importava e amava loucamente e o pior è que ela nem sabia desse seu sentimento.

Então seus país desesperados com o grito do garoto entraram correndo pela porta .Olhando aquela cena sua mãe gritou tão alto que a vizinhança saio para fora procurando oque estava acontecendo.

Dipper estava tão fora de si que só tinha percebido a presença de seu pai, vendo que ele se aproximava agarrou a lamina do apontador. Quando seu pai pegou no braço de Mabel ele cortou o braço de seu pai fazendo um corte profundo verticalmente. Seu pai gritou de dor.

Dipper

-seu escroto de merda se você encostar um dedo na minha irmã eu te mato desgraçado!!! Ela fez isso por causa de você seu Filha Da Puta!!! Eu tenho nojo de você!!! 

Mãe 

- Como Assim Por Causa De Você ???!! (disse chorando e gritando)

Seu pai ficou tão puto de raiva que se aproximou bruscamente do menino, mas exatamente quando ia bater na cara do garoto dois homens entraram no quarto, eles haviam escutado os gritos então tinham decido entrar na casa pensando que haviam crianças lá. 

-saia de cima desse garoto agora!

Um desses homens pegou ele pelo pescoço afastando do garoto dando espaço para o outro ver oque estava acontecendo. Quando viu oque havia ali se chocou com a cena. 

-Garoto!! MEU DEUS! Ela precisa ir para o hospital , me deixe descer ela.

Dipper já tinha perdido seus sentidos então, a única coisa que restava era salvar sua irmã. Então entregou ela ao homem que rapidamente a desceu pelas escadas saindo da casa e gritando para o outro chamar a ambulância rápido. Dipper acompanhou meio cambaleando do lado de sua irmã. Seu pai havia desmaiado pois o homem apertou muito forte o seu pescoço e sua mãe ainda estava em choque paralisada tentando entender tudo aquilo. 

Todos os vizinhos ja estavam na frente da casa de Dipper quando rapidamente a ambulância tinha chegado, pegando a menina e a colocado na maca com o sangue que dipper se despos a doar.

Chegando no hospital haviam tirado muito sangue do garoto que não se importava de estar tão fraco o colocando em uma cama do lado de sua irmã. Antes de desmaiar de fraqueza havia dito para o médico não deixar ninguém entrar no quarto. Então com poucos segundos de consciência olhou para Mabel

-Eu prometi ,não prometi! MABEL !



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...