História Drop and spark - Capítulo 1


Escrita por:

Postado
Categorias Histórias Originais
Tags Romance
Visualizações 4
Palavras 306
Terminada Sim
Aviso legal
Todos os personagens desta história são de minha propriedade intelectual.

Notas do Autor


Baseado no simples jogo do watergirl and fireboy

Capítulo 1 - Destino


Fanfic / Fanfiction Drop and spark - Capítulo 1 - Destino

Como castigo duas pessoas foram aprisionadas, em um grandioso templo, além está punição, sofreram uma grande transformação, a mulher foi transformada em um ser elemental de água, o homem assumiu a forma de um ser elemental de fogo.

O homem caminhava solitário pelas grandezas do templo da solidão,pelo lado sul, por onde seus pé tocavam, ficavam marcas como rastro, até então não conhecia a personalidade feminina que também habitava aquele templo.

Ela também caminhava pelas grandezas do templo, pelo lado oposto ao do ser elemental de fogo, mas certo dia ela decidiu mudar e ir pelo caminho oposto, em vez de caminhar ela começou a correr, se sentia diferente mais do que costumava ser, era como se tivesse sido convocada a fazer algo diferente.

Algo parecido ocorria com ele, começou aos poucos foi aumentando sua velocidade e quando se deu conta já estava correndo, como se houvesse algum propósito para tal atitude.

Ambos estavam em uma grande velocidade, logo deram de cara, ambos espantados, ambos curiosos.

Sentaram um ao lado do outro a uma distância segura para que ela aos poucos não evaporasse e começaram a conversar e conversar.

Seus encontros passaram a ser frequentes, afinal a solidão nunca é algo bom,  a proximidade de dois elementos, foi capaz de gerar entre eles a paixão.

Paixão é desejo, mas este não pode se concretizar sem consequências, as leis da natureza pedem por obediência.

Mas estes não sabiam controlar o desejo que os consumia, então certo dia, eles repetiram o ritual responsável por fazer eles se conhecerem.

Correram de encontro ao outro em grande velocidade e quando se encontraram, se tocaram a cada toque resultava em evaporação, enfim se beijaram o beijo mais apaixonado possível e aos poucos foram causando a inexistência do outro, de um extremo ao outro do amor ao vapor, por um final melhor se implora e assim se evapora mais uma história.





Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...