1. Spirit Fanfics >
  2. Drop Of Hope >
  3. I want to hear you moan my name (Hot)

História Drop Of Hope - I want to hear you moan my name (Hot)


Escrita por: Nutella_Horan

Notas do Autor


Oiii gente.
Mil desculpas pela demora, estou totalmente sem tempo. Bom, como vou só estudar em Maio( O ANO LETIVO DA MINHA ESCOLA É DIFERENTE POR SER ENCINO MÉDIO TECNICO) vou tentar, disse tentar, postar todos os dias para terminar logo a fanfic.
Um dos maiores motivos por ter demorado foi a falta de criatividade para fazer esse hot. Sou pessima para isso,mas tentei fazer o meu melhor.
ME DESCULPEM MSM, VOU TENTAR RECOMPENSAR VCS.
Boa leituta e espero q gostem!
(MUSICA DO CAPITULO NAS NOTAS FINAIS)
Desculpem pelo capitulo mal escrito.estou um pouco analfabeta ultimamente.

Capítulo 8 - I want to hear you moan my name (Hot)


Baby, serei seu predador essa noite

Te caçarei, te comerei viva

Como animais, animais, animais

Talvez você pense que pode se esconder

Mas consigo sentir seu cheiro de longe

Como animais, animais, animais    

Continuação...

     Scarlett Johansson:

      Por mais que já tenha feito isso varias vezes, sinto como se essa sensação ainda fosse algo novo. Como se eu estivesse voltando a adolescência e mantendo aquela ingênualidade que eu possuía.

     Os beijos de Zayn estão me levando a loucura, arrepiando cada centímetro da minha pele. Me arrisco a dizer que tal sensação que sinto nesse momento, jamais senti ao estar do lado de Niall. O casamento com ele, depois de três anos, era apenas no papel. Ele não cumpria o seu dever de marido, não me tocava desse jeito.

     Interrompemos os beijo pela falta de ar nos pulmões. Mantenho nossas testas grudadas, e ainda apoio minhas mãos em seu pescoço. Sinto sua respiração ofegante em minha face. Abro meus olhos e encaro os seus, que possuem um tom castanho. Não muito escura, e nem muito claro. Um tom perfeito, que o deixava ainda mais sexy.

– Scarlett – Sussura –Acho melhor paramos por aqui. Estamos sendo levados pelo desejo – Zayn solta um leve suspiro. Meu olhar de duvida faz com que ele prossiga – Não que eu não queira. Mas, não quero fazer isso com você pelo calor da emoção. Sem sentimentos.

– Tenho exata certeza de que possuo sentimentos por você, Zayn. Ainda não os defini, mas pode ter certeza de que não são insignificantes. E você, possui algum por mim?

     Ele da um belo sorriso. Se aproxima de mim ainda olhando nos meus olhos, e com seus dedos em minha nuca, ele me puxa para mais um beijos. Começa um pouco delicado,com cuidado e paciência. Não tenho muita afeição a isso, então peço passagem com a língua e ele sede.

     Segura a minha cintura,fazendo com que eu me aproxime mais dele. Sinto um pouco o volume do seu membro coberto pela calça, em contato com a minha intimidade coberta pela calçinha. Meu coração acelera, e o prazer percorre pelas minhas veias.

     Zayn desce os lábios para o meus pescoço, fazendo um caminho de beijos molhados e excitantes. Ele morde o nódulo da minha orelha levemente e se concentrar novamente em beijar todo o meu pescoço. 

     Suas mãos saem da minha cintura e se colocam de baixo da camisa grande, que pertencem ao mesmo. Como eu estava sem sutiã,facilitou o seu trabalho. Com a mão direita, ele apalpa meu seio esquerdo, e logo em seguida começa a massageá-lo. Solto um leve e baixo gemido de prazer. Em seguida,levanto os braços para que a blusa seja retirada.

      Ao encarar meus seios descobertos, ele solta um sorriso malicioso e morde o lábio inferior. Só isso foi capaz de me causar uma loucura de emoções por dentro de mim. Zayn se levanta, comigo ainda em seu colo, com as pernas em volta de sua cintura. E me coloca em cima longo sofá.

     Ele se aproxima dos meus seios e começa a distribuir beijos entre eles com toda a calma do mundo. Depois, ele encara novamente meus seios e abocanha o direito. Começa a passar sua língua em minha Aréola. Sua saliva quente faz com que um prazer percorra o meu corpo, me fazendo sussurra por seu nome. Nem um pouco satisfeito, eu acho. Zayn morde levemente meu mamilo. Enquanto massageava com o dedão o seio direito. Sinto minha intimidade molhar com Pré gozo.

     Ele retira a sua boca do meu seio e a leva para perto do meu ouvido:

– Quero ouvir você gemer meu nome. Seja submissa, clame por mim. – Sua voz estava rouca, carregada de prazer.

     Zayn desce os lábios por toda a minha barriga, me dando vários chupões. Quando chega na barra da minha calcinha, ele a fasta bem devagar da minha intimidade e começa a me penetrar com um dedo. Começo a gemer seu nome baixo. Depois, ele coloca outro,me penetrando com dois dedos. Eu estava revirando os olhos de prazer, e gemendo o seu nome,mas alto. Até que ele coloca outro, e começa a penetrar com três dedos. E aumenta a velocidade de seus movimentos. Eu tento prender os gemidos,mas os mesmo se escapam da minha boca. Sinto que gozei em seus dedos, fazendo assim ele retirá-los de mim. Zayn os coloca na boca e os chupa. Tal gesto me causa arrepios de tanto prazer que senti.

     Ele abaixa novamente,ficando na altura da minha intimidade. Olho os seus olhos loucos de prazer e já prevejo o que ele fará. Zayn retira a minha calcinha, jogando-a em qualquer canto que não dei a mínima em saber.Sinto a sua língua quente me penetrando. Minhas costas se contraem devido ao prazer, e eu não consigo ficar um minuto si quer sem gritar pelo seu nome. O calor de sua língua passando e sugando o meu liquido estava me causando um enorme prazer. Algo inexistentes antes.

     Quando ele retira a boca de mim, não consigo me controlar e avanço para beijá-lo,sentindo um gosto em sua saliva que não sentia antes. O meu gosto. Fico sobre seu colo,passando minhas unhas pela sua nuca, o sentindo arrepiar. Paro de beijar sua boca, e me concentro em sua calça jeans que ainda estava abotoada.

     Com as mão ágeis,desabotôo e ele me ajuda a retirá-la por completo. Começo a fazer movimentos de vai e vem em sim de seu membro ainda coberto e o sinto aumentar. Saio de cima do sofá, me ajoelhando na sua frente. Abaixo a sua cueca o encaro. Seu pênis estava completamente ereto. Ele estava a sentir tanto prazer como eu.

     Pego o com a mão direita e aproximo da minha boca. Passo a língua pela cabeça do pênis e depois o enfio por completo na boca. Começo a chupar,fazendo uma sincronia de vai e vem. Sinto o gosto do gozo de Zayn e retiro minha boca de seu pênis. Ele me deita loucamente no sofá,beijando meu pescoço e depois volta aos meus lábios.

     Ele parte o beijo. O encaro em busca de pergunta,mas as mesmas são respondida ao ver ele abrindo uma gaveta perto da televisão e retirando um pacote de camisinha. Em seguida, ele volta a se posicionar em cima de mim, e sinto seu membro me penetrando. Zayn morde meu lábio inferior, começando um beijo que abafa os meus gemidos. Aumentando a intensidade dos movimentos, eu coloco as mãos em sua nuca e o arranho levemente. Ouço ele gemer entre o beijo.

     Fazendo movimentos de vai e vem, sinto que de certa forma nossos corpos se fundiram. Não sabia a necessidade que eu precisava dele até poder senti-lo desse jeito. Ele me causou um vicio inexplicável, eu o queria cada vez mais.

     Depois de passar cerca de dez minutos me penetrando, ele deita ao meu lado em seu estreito sofá. Deito sobre o seu peito, ouvindo o seu coração acelerado.

– Eu achei que foi estranho– falei depois de recuperar o fôlego.

– Estanho? Por que afirma isso?

– Porque de um jeito inexplicável, um simples toque seu me fez esquecer de tudo. Como se nada tivesse acontecido. Como se aquele lugar não me pertencesse. Você me causou uma espécie de amnésia momentânea. – Ele começa a passar as mãos levemente pelos meus cabelos suados. Não diz nada, apenas permanece fazendo o mesmo gesto. Até eu fechar os meus olhos, um pouco exausta por tudo que aconteceu.

     Ouço um leve sussurro dele, algo como um:

“– Se você me permitisse,faria com que cada uma dessas tenebrosas lembranças sumissem

Permaneci de olhos fechados, não me arriscaria em abri-los e dar de cara com os olhos de Zayn. Não quero ouvir explicações. E talvez, possa ser apenas coisa da minha cabeça. Será mais fácil mesmo se continuar acreditando que o que ele disso não foi real, pois, evitará problemas.    

       


Notas Finais


Espero que tenham gostado. Não está no nivel de 50 tons de cinza,mas foi o maximo q consigo.
muito obrigado a todos q esperaram com paciencia. Amo muito você msm, nunca se esqueça disso.
link da musica: https://www.youtube.com/watch?v=qpgTC9MDx1o
Se quiserem falar comigo com freguencia me sigamno twitter: @Brazilian_Harry
falem q são uma leitora que eu sigo de volta e converso co vcs.
beijos e desculpa mais uma vez. eu não queria demorar.
Desculpa Msm.
Se der eu posto amanha.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...