1. Spirit Fanfics >
  2. Drowning in Blue - 2 >
  3. Chapter 2 - Um novo eu

História Drowning in Blue - 2 - Capítulo 2


Escrita por:


Capítulo 2 - Chapter 2 - Um novo eu


P.O.V. Laura

A chuva começou a pingar em meu rosto, viro a cabeça pra cima e sorrio, vendo os fogos no céu. 

Esta noite está sendo a melhor de minha vida, estar ali com Rafael depois de 8 meses longe parece ser um sonho. Encosto minha cabeça em seu peito e simplesmente ficamos ali, no meio da praça abraçados na chuva.

(...)

Acordo embrulhada nas cobertas de uma pousada desconhecida. Faz frio e ouço chuva do lado de fora, demoro alguns instantes pra me situar de onde estou. Bocejo, sentada na cama.

Estou sozinha no quarto, tive que praticamente empurrar Rafael pra fora ontem, ele queria dormir aqui mas esqueceu que estava visitando a sua mãe. Sendo assim, ia almoçar com ela hoje e nos veriamos só a tarde e no outro dia eu iria pra São Paulo atrás de um apartamento pra morar.

Olho no relogio, 11hrs da manhã. Coloco a banheira pra encher e enquanto isso fico no instagram. Recentemente tive um grande aumento no meu numero de seguidores, as fotos durante a minha viagem ao mundo junto com o fato de ter mostrado mais minha "cara" nas musicas que produzi fez com que indiretamente virasse uma influencer.

Entro no banho e relaxo imediatamente. Lembro da correria dos ultimos dias,  a longa viagem até o Brasil pra terminar a documentação da venda, a longa viagem até Porto Alegre e mais uma longa viagem até Carazinho, chegando as 22h30 no hotel, muito tarde, mas ainda a tempo de fazer a surpresa que tanto planejei.

Desde que me despedi de Rafael naquela rodoviaria no ano passado muita coisa mudou em minha vida em todos os sentidos, financeiramente, fisicamente e principalmente em questão de maturidade. A Laura do ano passado era uma pessoa que sentia muito medo. Medo de errar, medo de pensar e principalmente medo de tentar. Com as privações aprendi mais do que com meus erros e acredito que a maior parte de minha maturidade emocional tenha saído dessa conclusão. A Laura de antes era outra, e no entanto, a mesma.

As 14hrs saio da pousada em direção ao restaurante o outro lado da rua, almoço rapidamente e volto. Pegando meu notebook procuro alguns apartamentos a venda em São Paulo, já separando alguns telefones pra contato. As 17hrs Rafael me manda mensagem pra nos encontrarmos na praça, entao saio da pousada novamente e vou em direção a ele.

- Boa tarde senhorita - Disse ele me dando um beijo e logo depois me abraçando. - Como foi sua noite de ano novo?

- Foi ótima senhor, obrigado por perguntar - Sorri pra ele - E a sua?

- Na verdade não dormi muito, pensei que já tivesse em um sonho então tive medo de dormir e acordar. - Ele beijou o topo da minha cabeça. - Quais são os planos pra hoje?

Conversamos alguns minutos tentando achar algo pra fazer, mas como a cidade é pequena e é  feriado resolvemos voltar na pousada pra vermos um filme.

(...)

As 21hrs estavamos os dois deitados nus na cama do hotel, conversando sobre a vida e tudo que aconteceu em 8 meses. Conversamos sobre apartamentos e sobre minha carreira, agora que Nick tinha terminado a turnê. 

- E como foi os ultimos dias de ferias depois que sai de Balneario? - Perguntei brincando com seu cabelo.

- Bom, devo dizer que foi deprimente - ele riu - Percebi que não tinha graça sem você junto, mas pelo menos tinha fotos e as nossas ligações. 

Assenti, lembrando o quanto chorei depois de sair da rodoviaria. A vida consegue ser muito ingrata, toda minha existencia sonhei com uma oportunidade de carreira e quando a recebi só conseguia pensar no quanto queria ter deixado passar.

- Mas agora você ta aqui, voltou pra mim - Continuou Rafael, me beijando novamente - E agora eu nao vou te deixar fugir.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...