1. Spirit Fanfics >
  2. Drug Of Love >
  3. Você é Podre

História Drug Of Love - Você é Podre


Escrita por: itslaradrew

Notas do Autor


Quando eu leio esse cap só sei chorar. É muito vibe bad. Espero que gostem mesmo assim, amo vocês lindas ♥
PS: ESTÁ CHEGANDO O MOMENTO AGUARDADO!!!!!!!
Beijãaaaaaaaaaaaaao ♥

Capítulo 53 - Você é Podre


Fanfic / Fanfiction Drug Of Love - Você é Podre

Las Vegas

14:25 PM

Jennifer P.O.V

Eu me olhava no espelho e passava minha mão sobre meu rosto me lembrando da briga de ontem que me rendeu boas olheiras, sim, eu dormi chorando. Justin tinha mesmo ido embora e me deixado sozinha aqui, eu sei que o que estava fazendo era errado até porque eu prometi estar na despedida, mas infelizmente eu não estaria lá.

Eu tinha acordado duas horas e meia da tarde, sim, essa hora. Fui até meu celular vendo que não tinha nenhuma notificação ou algo do tipo. Liguei pro serviço de quarto e pedi meu almoço, vulgo arroz, carne de vitela e batatas fritas e claro um grande copo de coca-cola. Com certeza eu tinha que parar de comer tantas besteiras já que eu não estava mais grávida. Droga, eu sentia tanta falta do meu pequeno, estava a três dias longe dele e já era um inferno, por mais que eu tenha dormido pouco por causa das noites em claro que tive que ficar com ele no colo.

Peguei meu celular e disquei o numero dele, droga eu ao menos nem sabia se tinha coragem o suficiente para fazer isso. 

-Alô? -Ele disse grosso. Respirei fundo e contei até três mentalmente.

-Oi, chegou em casa?

-To no táxi. -Ele fez pouco caso. -E adivinha? -Ele disse em um tom risonho e debochado.

-O que? -Perguntei com medo do que estava por vir.

-Liguei pro Ryan avisando que estava chegando e a Carla ficou toda animada achando que você tinha vindo comigo, mas eu disse que você ficaria pra mais uma dessas suas festas de famosinhos.

-Justi...

-E mais... Ela chorou. -Ele riu- você é podre, Jennifer. -Ele falou entre dentes.- Esta trocando tudo por causa da sua faminha, coisa que disse que nunca faria. Depois não lamente pra mim sobre algo que você perdeu, do tipo. -Ele disse e finalizou a ligação.

Ele

Desligou

Na

Minha 

Cara

Filho de uma mãe. Ele sabia o quanto eu odiava isso, mas mesmo assim ele fez. E por mais que eu esteja me roendo de raiva eu sei que tudo que ele disse era verdade mas agora era tarde demais para algo, eu não conseguiria chegar a tempo na despedida por mais que eu quisesse muito mesmo. O serviço de quarto chegou e eu agradeci, fui até a cama e comecei a comer calmamente enquanto olhava o movimento das ruas. 

Assim que terminei de comer eu me deitei enquanto coloquei um filme qualquer pra assistir.

Por mais que eu o tentasse tirar de meus pensamentos eu não conseguia de jeito nenhum já que ele vagava pra lá e pra cá sem para um minuto, droga... eu nunca estive com tanto medo de perder Justin como estou agora. Meus pensamentos foram interrompidos por alguém batendo na porta do meu quarto, me levantei e abri a porta dando de cara com as pessoas que iriam me arrumar. Sorri e dei espaço pra todos eles entrarem.

Eu estava enrolada no roupão depois de tomar banho e eles já mexiam no meu cabelo, unha do pé e da mão, maquiagem e etc... 

Depois de arrumada eu coloquei meu vestido até os pés e de mangas, coloquei um sapato dourado e pronto(1). O telefone tocou e era a recepcionista avisando que a limousine já tinha chegado. Peguei minha bolça e desci para o hall do hotel avistando a linda limousine branca que alias, combinava com meu vestido. Deixei de papo já que, queria sair o mais rápido possível de lá. Quanto mais eu chegasse cedo, mais cedo eu ia embora. Entrei na limousine porque o motorista a abriu e sorri pegando um copo de champanhe que tinha ali. Escutei o barulho do meu celular tocando e me apressei pegando achando que era ele, mas meu corpo inteiro gelou ao ver o nome "Carla" brilhando na tela.

-Você não vai mesmo vir? diz pra mim que é apenas uma pegadinha? -Ela disse e fungou no final.

-Carla... -Tentei argumentar mas eu não tinha argumentos nenhum, eu estava errando com a minha melhor amiga.

-Não é uma pegadinha? -Ela riu fraco- Eu te odeio muito.-Ela disse e eu respirei fundo- Na verdade eu sou uma idiota em ter achado que você viria já que você só se importa com as merdas da sua viagem.

-Amiga...

-AMIGA? -Ela gritou dando risada- Você só pode estar brincando com a minha cara, você acha que eu vou continuar sendo sua amiga depois do que você esta fazendo pra mim? amigas não fazem o que você esta fazendo, amigas cumprem o que diz. Amigas ajudam, amigas da conselhos, amigas estão por perto, amiga liga pra você, amiga te da atenção, amiga te ama de verdade e você não é mais nada disso. Alex ligou pra mim dizendo que você não ligou nunca mais pra ele sabia? Ele ficou tão preocupado com você Jennifer, tão preocupado mas você nem ligou pra ele. Não vá atrás dele, não vem atrás de mim, nunca mais fale comigo e se for pra aparecer no meu casamento apareça por sua consideração pelo Ryan. Porque pra mim você morreu. -Ela disse e a ligação finalizou, estaria mentindo se dissesse que não estava chorando.

♀♀

Tinha sido a mesma merda de todas, não consegui ao menos me concentrar em todas aquelas mulheres me lembrando de tudo o que Carla tinha me dito, droga eu tinha perdido minha melhor amiga e sei que era pra sempre... Carla nunca me perdoaria, nunca.

Eu estava na limousine em rumo ao hotel novamente. Assim que entrei no hotel eu subi correndo, tirando meus sapatos no elevador. Corri rapidamente até o quarto e abri a porta do mesmo pegando minhas malas e minhas coisas.Desci correndo e paguei minha estadia lá, peguei um táxi e fui pro aeroporto e o jatinho já estava lá. Me sentei na poltrona e peguei no sono.

Acordei e algumas pessoas conversava sobre estarmos perto da Stratford. Corri pro banheiro pegando minha mala, abri a mesma e retirei meu vestido de madrinha que era roxo de um ombro só com alguns detalhes brilhante, calcei meus sapatos e comecei a fazer uma maquiagem. Liguei meu babyliss na tomada e fiz alguns cachos e logo prendendo meu cabelo em um coque com alguns fios soltos. Eu estava linda. 

Peguei meu celular e tentei ligar pra Justin mas dava ocupado, talvez ele esteja se arrumando... Liguei pro Ryan e rapidamente ele atendeu.

-Ryan. -Sorri.

-Jennifer! -Ele exclamou animado- E ai?

-Estou no avião, esta pousando e eu to arrumada.-Sorri com isso.

-Jennifer... -Previ que ele tinha engolido a seco e rapidamente meu sorriso sumiu- Você esta com o vestido de madrinha?

-Sim, claro... eu irei ser!

-A Carla tirou você e colocou Julia no lugar... Bom... Desculpe

-Eu não acredito.- Disse super triste com algumas lágrimas caindo.

-Você tem que vir mesmo assim, Carla esta muito triste.

-Eu irei estar ai.

Desliguei a chamada e suspirei limpando minhas lágrimas... Tirei o vestido de madrinha contra minha vontade e peguei um vestido branco de um ombro só cheio de babados que era a quatro palmos acima do joelho, coloquei um sapato dourado e pronto, estava pronta novamente. Guardei tudo nas minhas malas e sai do banheiro vendo que as pessoas já saiam do avião, puxei minha mala e entrei em um táxi que estava a minha esperada. Dei o lugar e ele dirigiu até lá. 

Entrei na igreja que já estava bastante cheia, Justin estava no altar ao lado de Ryan. Ele me viu e engoliu a seco com o maxilar travado. Me sentei em um banco na frente que dava pra ver ele bem. Olhei bem para o altar vendo Alex que estava com sua mãe, ele me olhava e assim que percebeu meu olhar ele revirou os olhos. 

Olhei para trás e minha mãe e meus sogros estavam lá, sorri e caminhei até eles. Conversei um pouco com ele e peguei Math do colo dele. Sentia uma imensa falta de Liv, mas ela estava se arrumando já que ela seria a dama. Peguei na mão do Math e comecei a brincar com ele que abria um sorriso lindo. Beijei sua testa e o apertei contra mim sorrindo o olhando. 

-Oi... -Justin disse se sentando do meu lado.

-Oi... -Disse sem graça voltando a brincar com Math.

-Você está bem? -Ele me analisou, olhei pra ele e sorri irônica.

-Ótima, melhor impossível.

-Em casa nós conversamos. -Ele disse dando um beijo no topo da minha cabeça.

-Ok... Irá entrar com a Julia?

-Exatamente. -Ele assentiu me olhando.

-Carla disse que nunca mais quer falar comigo. -Disse baixinho olhando Math.

-Ela está nervosa, falou por impulso, rapidinho passa.

-O que você disse no hotel pra mim também foi impulso? -Suspirei e ele me deu um selinho rápido voltando até onde Ryan estava. Ryan acenou e sorriu e eu fiz o mesmo.

Alguém do lado de fora fez sinal pra Justin e ele saiu da igreja em seguida Ryan sorriu olhando pra porta. E a machuca nupcial tocou pela igreja

Stratford/Canada

16:25 PM

Justin Bieber P.O.V

Jared fez sinal para mim sair e eu sai da igreja indo pro lado de fora. Julia estava encostada na parede com Carla. Ela estava linda muito linda. Julia estava com o vestido roxo longo de um ombro só, foi impossível não sorrir olhando pra ela, ela estava muito linda.

-Você ta linda. -Eu disse baixo.

entrelacei nossos braços e senti o olhar de Jared em nós dóis. Ela corou e colocou seu cabelo atrás da orelha sorrindo envergonha fazendo meu sorriso aumentar.

-Obrigada...-Ela disse- Você esta lindo também. Sei que queria que fosse sua esposa aqui mas...

-Esquece isso, você está aqui então é isso que importa. -Eu disse.

Ela deu um sorriso e beijou o canto da minha boca me fazendo virar um pimentão na mesma hora. Olhei para Jared e ele falava algo com Carla.

-Justin, Jennifer... está ai? -Disse triste como se já soubesse a resposta.

-Sim... -Eu disse e ela arregalou os olhos em surpresa- E a propósito, você está linda. -Eu disse e ela sorriu de canto.

-Obrigada Justin, eu estou tão nervosa. 

-Vamos? -Jared disse quando a macha nupcial tocou.

-Querida, você tem que jogar as flores okay? -Carla disse e Liv assentiu, ela estava uma princesinha com aquele vestido.

-Tudo bem.

-Vamos, Julia. -Eu disse e ela sorriu.

Grudei meu braço no de Julia e sorri para ela que sorriu pra mim. Entramos na igreja e todos estavam em pé olhando para a gente. Jennifer tinha um olhar triste nós olhando. Julia olhou pra mim tirando minha atenção de Jennifer fazendo desviar para a mesma. Ela sorriu e eu sorri pra ela apertando seu braço ainda mais em mim. Quando chegamos no altar eu e Julia ficamos em um canto onde estava a mãe de Carla e Alex que me olhava superior. Liv entrou na igreja e todos olharam pra ela sorrindo principalmente Jennifer. Quando Liv percebeu a presença de Jennifer ela ameaçou correr pra cima dela só que Jenni negou. Ela jogou flores pela igreja toda e em seguida veio ficando em minha frente. Carla logo entrou com Jared fazendo os olhos de Ryan marejar e ele sorrir. Carla em nenhum momento olhou para os lados, todo o percusso dela ela vai olhando para frente, pro seu noivo. Jared entregou-a para Ryan que beijou sua testa e logo eles se posicionaram em frente ao padre que começou o discurso. 

♀♀

Eu observa todos jogarem arroz em Carla e Ryan e os dois riam entrando no carro partindo pro local onde seria a festa. Olhei para o outro lado e vi Jennifer tentando falar com Alex que saiu deixando ela sozinha, quem esse filha da puta é pra fazer isso com ela? Ela me viu e deu um sorriso fraco vindo até mim.

-Você vai para a festa? -Eu disse agarrando sua cintura

-Não... eu só vim pra estar presente e por consideração, não vou abusar. -Ela sorriu e beijou minha bochecha. -Te vejo em casa. -Disse assim que pegou Math do colo de sua mãe. E então ela saiu.

-Eu contei pra ela. -Jared disse do meu lado.

-O que? -Eu disse.

-Que você estava flertando com a amiga de Carla.

-O que? eu não estava cara... -Eu disse com raiva.

-Estava, eu mesmo vi. -Ele sorriu- Você não merece minha filha. -Ele disse e saiu.

♀♀

-Jennifer não veio? -Carla disse.

-Ela sabe que você esta chateada com ela e achou que não fosse gostar que ela estivesse aqui. -Eu disse. E ela assentiu magoada.

Ela saiu andando e eu continuei conversando com meus pais até que Julia me chamou pra dançar e eu aceitei entregando Math para minha mãe. Fui dançar com Julia e me diverti bastante com ela, apesar de tudo ela era uma boa garota, apesar de ser nova demais eu me envolveria com ela se eu não amasse tanto minha esposa.

As crianças estavam morrendo de sono então eu decidi leva-lás, quando cheguei lá Liv subiu pro banho e eu dei um banho rápido em Math que assim que o coloquei na cama ele dormiu. Fui ver Liv e ela dormia, sorri. Fui para o quarto afrouxando a gravata e assim que entrei vi Jennifer sentada na ponta da cama inclinada pra frente de cabeça baixa, ela vestia uma camisola branca. 

-Oi...-Eu disse e ela ficou quieta. -Jennifer se você estiver assim pelo o que seu pai esquece tudo que ele falou, ele ao menos sabe o que fala. -Eu disse bufando. Ela levantou a cabeça e me olhou, vi que seus olhos estavam vermelho e a pontinha do seu nariz também.

-Você está apaixonado pela Julia?


Notas Finais


E aí? Razei??????????
Espero que gostem mesmo!!! ♥
Quer entrar no grupo? 011 9 77481970


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...