História Drunk - Capítulo 1


Escrita por:

Postado
Categorias Shingeki no Kyojin (Attack on Titan)
Personagens Armin Arlert, Eren Jaeger, Hange Zoë, Levi Ackerman "Rivaille"
Tags Arlequina9, Ereri, Gay, Levi Bêbado, One-shot, Riren, Rivaille, Yaoi
Visualizações 114
Palavras 615
Terminada Sim
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 16 ANOS
Gêneros: Fluffy, LGBT, Shonen-Ai, Universo Alternativo, Yaoi (Gay)
Avisos: Homossexualidade, Linguagem Imprópria
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas do Autor


Hello!!
Vim com uma One shot beeem curtinha apenas para dar um up nessa noite um pouco sem graça.
Espero que gostem e eu pretendo fazer no futuro o "Drunk Again" que vai ser uma segunda historia de bebados envolvendo o Levi e o Eren!!
Sem mais delongas...

Capítulo 1 - Levi um pouco bêbado não faz mal


Fanfic / Fanfiction Drunk - Capítulo 1 - Levi um pouco bêbado não faz mal

 

 

 

                             ­ _ Capítulo Único _

 

 

     Eren olhava para o de cabelos pretos um pouco bobo, ele realmente não acreditava no que estava vendo, era inédito.

     Observou Rivaille pegando um copo de whisky e virar o restante que tinha, suas bochechas estavam levemente coradas e o mesmo logo recebia outro copo cheio da bebida dourada de ninguém menos que Hanji, sua fiel companheira para levar-lhe para o fundo do poço aparentemente. O garoto de cabelos castanhos claros apoiou a cabeça na mão que estava sobre a mesa para logo depois olhar de soslaio para Armin que apenas dá de ombros, sinalizando que não podia fazer nada quanto a isso.

 

 - Cala a boca sua quatro-olhos maldita! – Exasperou Levi com a fala um pouco embolada e atrapalhada, bebendo logo outro gole da bebida. – Ou eu te enfio em uma lata de lixo... – Revirou os olhos. – Não que você não esteja acostumada a estar em uma. – Debochou por fim, o que não adiantou muito já que a mulher continuava o olhando com aquele sorriso cínico de sempre.

 - Mais, Rivaille! – Reclamou empurrando o ombro deste que pode sentir sua veia da testa quase estourar pela irritação que sentia. – Você era tão fofo quando pequeno, não pode negar isso! – A mesma também falava atrapalhada, não deixando dúvida aos outros dois presentes que estavam bêbados.

     No momento a Zöe contava como o Ackerman era extremamente fofo quando criança, como quando ficava emburrado e inflava as bochechas infantilmente, fazendo birra, logo batendo o pé no chão e virando a cabeça para o lado. O fato é que o Rivaille ainda tinha essa mesma mania até hoje, ele tentava controlar, no entanto, as vezes não conseguia e acabava soltando o típico “hum”, repetindo todo o processo citado anteriormente. Eren adorava esse costume do mais velho, e o considerava extremamente adorável.

 

 - Tch. – Resmunga coisas incompreensíveis enquanto virava novamente o copo, logo passando a olhar o objeto de vidro como se esse tivesse todas as respostas sobre as dúvidas do universo.

 - Levi... – Chama atenção do mais baixo que o fita por alguns segundos, tirando totalmente sua atenção para aqueles olhos incrivelmente verdes que demonstravam preocupação. – Não acha que está bom de bebida por hoje? – Pergunta enquanto afastava a bebida que a louca da amiga servia ladinamente.

 - Hm? – Não pareceu o de cabelo preto entendeu muito bem, no entanto, mais alguns segundos fitando o garoto foram o suficiente para lhe fazer sair do próprio mundo, ou quase isso. – Você acha? – Não contrariou, não poderia fazer isso quando o Jaeger falava com si com aquele tom de voz tão doce que o deixava calmo. – Talvez você esteja certo então... – Já estava pronto para se levantar quando ouvi Hanji rir um pouco, chamando sua atenção.

 - É Rivaille, as crianças deveriam estar dormindo agora. – Faz uma brincadeira com o tamanho do mais velho que se irritou ainda mais. Odiava que falassem da sua altura.

     Deu um tapa agressivo na cabeça da mulher. Esta que gargalhou um pouco, tomando mais cerveja exageradamente.

 - A única merda que eu deveria estar fazendo agora é metendo a minha língua dentro da boca do Eren. – Solta sem querer e de repente, fazendo o garoto a sua frente paralisar enquanto os outros dois apenas davam os ombros, esperando essa reação a muito tempo já. Alguns segundos totalmente parado foram o suficiente para o mesmo ter seu rosto colorido pelo mais puro vermelho, vergonha agora era seu nome do meio.

 - Levi... – Chama com os olhos arregalados e o coração na mão enquanto o outro nem notou o que falara anteriormente.

 - O que foi? – Virou-se para a amiga que sorria abertamente enquanto esse olhava-a confuso. – Falei algo de errado?


Notas Finais


Podem comentar, falar comigo, me chamar. Qualquer coisa!! Eu estou aqui para vocês meus amorzinhos!!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...