1. Spirit Fanfics >
  2. Drunk In Love - Billdip >
  3. A Historia Dessa Historia

História Drunk In Love - Billdip - A Historia Dessa Historia


Escrita por: BadBabyBunny

Capítulo 18 - A Historia Dessa Historia


Hey, bom hoje vou lhes contar uma história que pode não ser grande pode não ser interessante mas se não quiser ler não precisa é só porque me sinto mal depois de ficar sem posar tantas vezes mesmo tendo ficado um tempo de hiatus, eu sinto que não tenho compromisso, mas vamos la.

 

Mais ou menos no meio do ano passado eu tava meio que redescobrindo o wattpad ( eu não era muito fa do spirit porque tem muitas regras e tals ai só lia pelo wat, ), eu quero deixar bem claro que nesse tempo eu ainda era normal, tipo não sabia o que era yaoi, não era otaku nem fujoshi, essa era a meio doce e pobre inocente eu, enfim, estava la eu navegando pelo wattpad ate que eu descobri uma coisinha chamada mabill, eu só lia hetero no tempo, eu sei eu si, estranho essa historia comçar com um hetero ne, ai eu tava la lendo essa fic que era muito boa apesar de ser um hetero, eu sinceramente nao julgo quem le so prefiro yaoi, ai eu comecei a pesquisar mais e mais mabill ate que eu acho uma billdip, de começo eu achei estraho, ate porque eu só lia hetero ne, por curiosidade comecei a ler e ler e acabou que eu esqueci completamente os outros hetero que eu li e passei a shippar mais yaois, nesse periodo de tempo eu comecei a assistir varios animes e a shippar os personagens e foi nesse momento que eu virei uma otaku e fujoshi quase que ao mesmo tempo, passou se um tempo e meu otp continuava sendo billdip, e eu tava lendo um fic bakudeku quando descobri a musica que deu origem pra essa historia, ou seja drunk in love da beyonce, no comeco não gostava depois que eu vi a tradução passei a amar e chorar com essa musica porque ela me lembrava minha ex decepcao amorosa, quando numa bela aula de matemtica eu estava lendo com essa mesma garota e ela falou pra eu escrever uma historia billdip porque eu escrevia bem e eu tinha um monte de ideia pra varias historias, todas one shoot, e no começo essa daqui tambem era, eu nunca cheguei a publicar o primeiro capitulo que eu escrevi porque era um unico sem historia, depois eu comecei a gostar de escrever e escrevi cinco capitulos ia ser uma short fic, quando eu termiei de escrever os cinco e não tav contente, eu sentia falta da historia, pra mim não tinha nexo tipo eles não podem se apaixnar tao rapido ( agora voce entende porque no comeco foi tudo muito rapido ), eu manti a base dos capitulos e comecei a postar, as ideas foram surgindo repentinamente, no inicio quando eu postei o primeiro capitulo eu nem planejava que a delphi ou o eli aparecessem, ou ate mesmo que a mabel ficasse com a pacifica, acreditem essa ideia me chocou tambem, na minha mente eu ia fazer de alguma maneira a mabel ficar com o will, mas achei que por algum motivo as coisas tinham que ser assim e foram, eu vou falar a verdade, eu não tinha um roteiro, o meu roteiro era pra uma short fic então so fui fazendo o que eu achava melhor e olha eu acho que deu certo porque hoje essa fic tem 175 favoritos e sei la quantas visualizações, eu amo ela com todo meu coração pois ele me ajudou em momentos dificeis, mas principalmente voces, com seus comentarios maravilhosos que sempre me deixam pra cima, eu devo tudo a voces. Teve algumas coisas que eu peguei como inspiracao de outras fics, como a biblioteca do bill, a viagem ao submundo ( que no inicio ia ser curta tipo um cap mas vai acabar so agora ), o fato deles terem uma filha, no terceiro capitulo quando o bill e o dipper " brigam " na cama ( eu peguei essa ideia da mabill avreditem se quiser ), tem mais mas serviram so como inspiração, não tem nada identico ou muito parecido. 

Sabe o cap que era pra ser a one shoot então ele vei ser na real o ultimo capitulo dessa fic e eu acho que essa é a parte mais ironica porque o começo agora é o fim e eu lamento lhes informar mas ele ja esta pronto ou seja eu nao prentendo alongar muito essa historia ( gente eu juro que o trabalhando nesse cap a mais de messes mas ja alterei tantas vezes porque a historia foi mudando muito ) eu acho que vou escrever mais uns seis sete capitulos antes dele so pra acertar as coisas, e ate la nao vamos ter cenas fofinhas agora é a reta final e vai ter muita dor e sofrimento ( nao me esculaxem eu tambem choro pra escrever tambem sou uma leitora ta, entendo voces ), vai doer muito mas é o que eu preciso fazer, agora eu ja tenho um caminho pra seguir ate o final ta. 

Um fato curioso foi que essa fic passou por todas as minhas fases, a gih gabyy, a star, a nobody cares, e pink baby bunny e a ultima na qual estou atualmente que é a himiko bunny que é minha fase de superacao  e casamento. mas enfim essa é a historia dessa historia e so pra deixar claro aqui que vai ter um extra de como era pra essa fic ser se fosse uma one shoot, ou seja o capitulo original 

 

so pra deixa claro eu sei que ta tudo sem assento mas eu to escrevendo pelo notebook entao nao corrige automatico mas beleza, grata estou pela sua compreensao.

 

            com todo o amor,  Himiko Bunny. 


P.S. : eu amo voces por sempre me entenderem e me colocarem pra cima, obrigada por participarem desta jornada que esta chegando ao fim comigo nunca vou me esquecer. 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...