História Fichas da Interativa Sometime!Happens Tale. - Capítulo 4


Escrita por:

Visualizações 81
Palavras 313
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Comédia, Ecchi, Famí­lia, Festa, Fluffy, Hentai, Lemon, Magia, Orange, Romance e Novela, Universo Alternativo, Yaoi (Gay), Yuri (Lésbica)
Avisos: Bissexualidade, Heterossexualidade, Homossexualidade, Incesto, Linguagem Imprópria, Necrofilia, Pansexualidade, Transsexualidade
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas do Autor


Logo logo eu coloco o desenho cringe dele
ficou mais cringe que o antigo que eu tinha feito, quando ele não tinha esse visual novo
gente como faz pra voltar

Capítulo 4 - Apresentação - Godberry


Nome : Godberry (Ele tem esse nome por conta de Godberry ser uma fruta ácida, e ele gosta de frutas/coisas ácidas e azedas.) Ele toma café sem açúcar, pra cê ver como ele é cabra macho!

Idade : Ele tem pra lá de uns 37/38 anos. Também é o mais velho dentre os irmãos Cotton e Ponchito. (Gummy não é uma irmã, ela só mora junto com eles)

Aparência : Tá sempre usando um casaquinho bordô escuro,  um suéter com a estampa de uma pimenta, óculos escuros e umas calças jeans com botas marrons. É quase que  literalmente o Fell!Gaster Sans em pessoa, só muda que ele é o tiozão do zip zopperson e faz piadas completamente sem graça.

Signo : Capric

Sexualidade/Preferência sexual : Hétero. Prefere mulher caraio, ele é macho alfa. Mas quando ninguém vê ele fica dando em cima do Eli. Ai ai, esses homens de hoje em dia.

Personalidade : É sério na minoria das vezes, já que na maioria tá fazendo merda. Sabe qual é a hora certa pra brincar/zoar, mas infelizmente não sabe aplicar isso no seu dia-a-dia, por que, vou mandar a real aqui, ele é um filho da puta de um infantilzão.

Gosta de : Harper, Pimenta, os Pais da Gummy, mais pimenta, Dubstep, Eletrônica, Remixes, Lolicon, Shotacon, e essas coisas de Lolitas, Maids e Anime. Yuri, Yaoi, Orange, Lemon, Hentai, FemmeSlash, forrózão, mexer no Zip Zopperson, sertanejo universitário, e também quando ninguém está olhando, gosta de dar uma olhadinha em sites pornô, por que ele é safadão.

Não gosta de : Pessoas que mexem com seus irmãos mais novos, Paqueras da Gummy (Ele é perdidamente apaixonado pela menina gent), Amigos da Gummy, a não ser que aparentemente ser amigáveis ou os seus irmãos...música pop, e etc.

Quais são seus amigos? : Gastón (pai), Starlight (mãe), Ponchito (irmão mais novo), Socks (irmão do meio), Harper (paixão dele ae), Jeffrey (tio) e Coconut (amigo?).


Notas Finais


Ah, e also, eu escrevi isso no meu noteblock. Pode ter dado uma bugadinha quando você for ler mas é uma bugada de leve só, não há nada com o que tenha que se preocupar :v


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...