História Dry Style


Escrita por:


Sinopse:
Pense em um estudante de publicidade gato. Mas gato mesmo. Cabelos castanhos, olhar penetrante, roupas da moda e uma altura perfeita para beijar. Também tem o sorriso. Ah, aquele sorriso... Um sorriso que te deixa satisfeita. Ele é galanteador, sensual e sabe caminhar.

Não demorou muito e eu descobri o seu nome: Jung Hoseok. Eu, miserável inocente, mal sabia o diabo que estava por trás daquele rosto bonito. Mas não demorou muito para que eu descobrisse também.
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Visualizações 124.262
Favoritos 1.970
Comentários 945
Listas de Leitura 464
Palavras 235.474
Terminada Sim
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens Jeon Jungkook (Jungkook), Jung Hoseok (J-Hope), Kim Namjoon (RM), Kim Seokjin (Jin), Kim Taehyung (V), Min Yoongi (Suga), Park Jimin (Jimin), Personagens Originais
Tags Drama, J-hope, Mhar, Romance

Fanfic / Fanfiction Dry Style
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Drama (Tragédia), Esporte, Festa, Ficção Adolescente, Hentai, Romance e Novela, Universo Alternativo, Violência
Avisos: Álcool, Heterossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1.
Verdadeira realidade
15
7.595
2.754
 
2.
Convincente Jungkook
12
5.119
3.150
 
3.
Quase divertido
23
4.840
9.327
 
4.
Eu não te amo
12
4.593
4.722
 
5.
Encontro desagradável
13
4.544
8.303
 
6.
Café
11
4.235
3.599
 
7.
Caindo de amores
11
4.230
4.572
 
8.
Troca de favores
30
4.316
5.493
 
9.
Belo casal
23
4.157
5.459
 
10.
Motivos para sorrir
19
3.999
4.109
 
11.
Boca sabor de caramelo
18
4.537
8.628
 
12.
Mentirinha do bem
31
4.210
6.202
 
13.
Reação adversa
25
4.230
6.914
 
14.
Valeu a pena
40
4.196
5.491
 
15.
Boca grande
43
4.352
10.068
 
16.
Limite
49
4.320
6.037
 
17.
Um, dois, três segredos
59
4.825
12.853
 
18.
O realmente certo
44
5.148
13.284
 
19.
Eu gosto de você
37
4.631
14.154
 
20.
Christine do Texas
50
4.011
10.272
 
21.
Movida a álcool
37
3.877
12.704
 
22.
Ladrão de pensamentos
32
3.682
11.742
 
23.
Verdade travada
44
3.677
9.570
 
24.
Você quer
64
4.389
11.299
 
25.
Propriedade particular
54
4.803
8.660
 
26.
Pés no chão
38
4.379
15.208
 
27.
Difícil e irresistível
38
3.579
7.504
 
28.
O seu estilo
73
3.788
13.396

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

Postado por shinnerslight
Capítulo 28 - O seu estilo
Usuário: shinnerslight
Usuário
O que falar?


Uma fanfic que tem ser reconhecida por ter uma escritora tão boa com uma escrita de outro mundo. Você deve saber o quão é bom ler uma história com um enredo e escrita boa e a sua fanfic deixa isso bem marcado. Eu a amo por isso, por ter apresentado uma história tão bem contada nesse site, ainda mais por cima uma fanfic heterossexual, o que é algo quase inexistente aqui no site. Eu lembro que li seu primeiro capítulo, você estava ainda começando a postar os capítulos e eu já sabia o quão seria boa sua história. Eu favoritei e adicionei na minha biblioteca, foi amor a primeira vista haha!

Eu fui acompanhado e ficava louca por cada atualização, ainda mais naqueles capítulos mais esperados da fanfic. Caraaalho, eu passei cada emoção e frio na barriga em quase todos os capitulos e eu só tenho que agradecer por me favorecer isso! Aliás, sua fanfic é a fonte de inspiração para eu escrever minha primeira fanfic do Bts, ela que me deu uma motivação enorme e me fez me apaixonar ainda mais pelos os meninos e principalmente pelo o Hoseok.

Muito obrigada por tudo e por favor, continua a postar fanfics, não podemos perder um talento como você. ^^
Postado por EuSemideus
Capítulo 28 - O seu estilo
Usuário: EuSemideus
Usuário
Olá.
Bem, você não me conhece, eu sei. Li a fic depois de terminada e não tive a chance de acompanha-la, mas isso não me impediu de vir aqui te dar os meus sinceros parabéns.
Deixando um pouco de lado a escrita maravilhosa, o enredo viciante, o perfeito desenvolvimente e os capítulos gigantescos -- que eu amo, diga-se de passagem -- eu vim te parabenizar por me fazer sentir algo que ninguém tinha sido capaz de fazer até agora.
Você conseguiu me fazer odiar Jung Hoseok.
Sabe, eu já li muitas fics em que o personagem principal é um cara nada legal e que a autora te deixa inclinada a gostar mais do terceiro elemento do relacionamento do que dele. Contudo, isso nunca aconteceu comigo. Eu nunca deixei de torcer para o cara, mesmo que não sendo a melhor pessoa do mundo, ficar com a garota. Você mudou isso.
Eu torci para o Jimin com todas as minhas forças. As cenas dele com a Chris não me incomodavam, como costuma acontecer. Elas me deixavam confortável e eu cheguei a sentir que aquilo estava certo. Eu estava tão brava com o Hoseok, que queria distância dele. Não queria a Chris com ele. Meus parabéns por isso.
Outro ponto importante: eu nunca tinha tido sequer um sentimento ruim ralacionado ao nome Hoseok.
Desde que conheci os meninos, mesmo quando não estava nem perto de ser uma Army e não sabia diferenciar ninguém que não fosse o Jimin, o Namjoon ou o Yoongi, eu sempre gostei do Hobi. Sempre. Ele não é meus bias, mas sempre foi o membro que eu mais quis dar um abraço bem forte.
Hoje, depois de já ter terminado de ler a fic, vi um vídeo dos meninos. Ele era bem pequeno, não durou nem mesmo um minuto. Mas aquela gravação minúscula foi grande o suficiente para o Hobi fazer uma palhaçada e sorrir para as câmeras, me fazendo sorrir por consequência. Meu primeiro pensamento foi "Como ele é diferente do Hoseok". Foi nesse momento que eu notei que tinha acabado de fazer as pazes com o Hobi. Que eu tinha acabado de desculpa-lo. Foi por isso que eu vim aqui.
Estranho né? Eu fiquei feliz quando o Jimin e a Chris terminaram. Eu já estava torcendo pelo Hoseok. Eu estava feliz em saber que eles ficariam juntos. Mas mesmo assim ainda ainda estava brava com ele.
Não sei o que dizer exatamente sobre isso, mas foi que senti e foi algo tão novo que precisei vir até aqui te contar. Senti que precisava saber.
Bem, eu já me estendi demais. Talvez nos vejamos nessa nova fic do Yoongi que você comentou (ele é o meu bias), mas vamos ver.
Bjs, até uma próxima vez.
EuSemideus
Postado por lumarrs
Capítulo 28 - O seu estilo
Usuário: lumarrs
Usuário
Meu Deus, que final foi esse! Agora senta que lá vem história. Sou uma dessas leitoras fantasmas que fica admirando a fanfic sem você saber, inclusive fiz essa conta unicamente pra poder deixar um comentário nesse último capítulo. Mal posso acreditar que acabou, acompanho sua fic desde o início do ano e fiquei fascinada. A sua escrita é incrível, você conseguia me deixar sedenta a cada capítulo. Confesso que eu ri bastante, fiquei com raiva, chorei rios e já quis te matar, ma acho que fanfics boas são assim né?! Eu raramente acompanho alguma ou sequer leio até o final, mas Dry Style me prendeu. Queria primeiro te parabenizar por escrever tão bem, por saber desenvolver os personagens de uma forma que me deixou apaixonada. E também queria agradecer pela oportunidade de ter lido uma obra prima dessas! Sério, o Hobi virou meu ultimate por causa dessa fic. Enfim, amei muito cada um dos capítulos e ja espero pela sua nova história! Beijos <3
Postado por kissuga
Capítulo 28 - O seu estilo
Usuário: kissuga
Usuário
Eu não sei por onde começar, sério. Talvez fosse digno dizer que estou perdida na vida depois do último capitulo. Sabe quando você lê um livro tão bom a ponto de, ao final dele, se ver perdido no que fazer? Tipo, meu deus o que eu faço da minha vida? Eu tô assim.
Eu não canso de dizer que Dry Style é minha fanfic favorita. Ela é, porque além de ser um clichê com pontos mais doces, é muuuito bem escrita e os capítulos são grandes, CARA EU AMO ISSO SÉRIO.
Mas sabe, eu não amo Dry Style apenas por isso: eu amo pela mensagem, pelos personagens, por causa da sua dedicação e carinho, por cada parágrafo, por cada vergonha que eu senti na pele da personagem, por cada choro que eu derramei com ela (e claro por cada soco que o Hosoek deveria ter recebido e não recebeu).
Eu queria te agradecer imensamente por ter escrito essa fic. Eu cheguei bem depois do começo, li vinte e poucos capítulos em praticamente um dia, e como tu mesma me disse eu fui uma leitora de sorte. Realmente.
Mas não só eu, como todos que leram e lerão DS, são leitores de sorte. É uma história maravilhosa, e meu deeeeus eu não consigo parar de dizer isso. É MINHA FIC FAVORITA SIM VOU ENALTECER SEMPRE.
Eu to em prantos. Não queria que acabace, mas toda coisa boa acaba uma hora não é mesmo? Com esse meu xodózinho não ia ser diferente. Mas acabou maravilhoso, como tinha que acabar ao meu ver. Você soube escrever esse final muito bem, sério.
Af, eu to mal. Vai ser difícil entrar no ss e não ver mais att e vai doer no core saber que eu não posso me iludir esperando você postar mais. Mas ok, eu supero. Acho.
OBRIGADO MHAR! SÉRIO.
Eu vou recomendar sua fic pra vida toda, como eu já venho fazendo srsrs

AH, EU PRECISO DEIXAR MEU GRITO DE ALEGRIA AQUI POR QUE SE NÃO EU VOU MORRER SUFOCADA.

Eu to me sentindo "a especial" porque você vai escrever a fic do Yoongi, porque alguma pessoal (euzinha) pediu. Ai eu preciso me achar um pouquinho u.u
Você não sabe como eu fiquei feliz em ler, sério! Eu to aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
Meu coraçãozinho vai sair pela boca. To tão feliz. OBRIGADO.

Ai, eu acho que era isso. Esperei poder entrar no pc pra escrever um texto muito lindinho porque você merece. Espero que eu tenha conseguido escrever tudo que eu senti no momento que vi que tinha atualização. Gritei sim, baixinho porque era de madrugada, mas gritei.

Obrigado por esse presente de natal lindo ~♥
Foi muito especial.
Obrigado mais uma vez e parabéns por ser esse amor de pessoa e por ser essa escritora maravilhosa vulgo minha primeira fonte de inspiração pra escrever. (sério voce vem me ajudando muito nisso).

Era isso, felicidades. Bom natal, bom ano novo e que essa etapa nova te traga só felicidades e sonhos realizados.

Xoxo, miyon.
Postado por Yarv
Capítulo 28 - O seu estilo
Usuário: Yarv
Usuário
"Fic primária". É assim que eu chamo as fanfics mais incríveis e marcantes que eu leio... Essa com certeza é uma delas. Porque primeira fic a gente nunca esquece né?
Espero que saiba que você tem um dom incrível na escrita. E fico feliz de lembrar um pouco de mim mesma quando vejo autoras como você escrevendo... Sinal de que algumas pessoas ainda enxergam o mundo de um jeito lindo, sexy, meio badboy e com um sorriso perfeito. Lindamente! ❤
Nem vou contar que meu coração quase parou ao saber que sua próxima fic é do meu Utt lindo e pálido! Se ela tiver só um pouco da DS, nossa! Me beija!
Continue assim ou melhore mais ainda!
Simplesmente incrível, divino e marcante! E claro fic primária!
Bom natal e um ótimo ano novo!
Beijos AUTORA' ❤