História DSLR - Interativa - Capítulo 3


Escrita por: e _nikeu


Capítulo 3 - .divulg(ação)


A fotografia permanece sendo uma das maiores dádivas que a tecnologia já proporcionou à rotina humana, frequentemente estudada e aprimorada, de engenharia complexa, mas teoria simplória. O segredo de seu funcionamento está em seu interior, no entanto, nada seria possível sem o trabalho e empenho da vidraça em sua extremidade, a lente. 

A idealização e formação do girl group fruto da colaboração JYPE X PNATION, baseia-se na metáfora de que os fãs estão para o novo grupo rookie de 2020, assim como a lente está para câmera. Indo mais a fundo, uma câmera DSLR (Digital single-lens reflex camera) possui um espelho interior que envia a imagem até o view finder, possibilitando o fotógrafo de observar a imagem com uma maior precisão. Dado o princípio, as oito garotas estariam sempre dispostas a ouvir as preocupações e dificuldades mundanas que os fãs enfrentam, transformando tudo em arte, já que sem eles, a obra-prima é inexistente. 

Foi confirmado em ambas as fontes oficiais da JYP e da PNATION que a revelação das oito beldades do DSLR (디에스엘알) tomaria início no dia 01 de janeiro de 2020 com o solo da primeira integrante oficial, inaugurando um ciclo de 8 semanas, que contará com 8 canções individuais de presença marcada no álbum de debut das meninas, sua liberação está agendada para março do mesmo ano. 

A bancada de trainees em DSLR (디에스엘알, estilizado ᙃᔑᒐᖇ ou ÐSLЯ) é estonteante, as garotas são a perfeita mistura entre talento e beleza, fermentadas com empatia e uma amizade genuína entre si. Para honrar tal competência, a promessa das empresas administradoras é fazer delas idols titãs, o alvo de todos os envolvidos sendo o reconhecimento mundial.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...