1. Spirit Fanfics >
  2. Duality >
  3. Single Chapter

História Duality - Capítulo 1


Escrita por:


Notas do Autor


Oi, oi, pessoal! Eu escrevi esse textinho depois de assistir o teaser e a preview do álbum Duality do I.M (Changkyun), que foi lançado esses dias. Essa é a primeira vez que escrevo algo relacionado a ele/Monsta X e tô bem feliz, mas também um pouco insegura porque não estou acostumada a escrever com famosos hahah. Tentei colocar um pouco da minha interpretação do conceito mostrado nos dois vídeos e gostei muito do resultado. Espero que gostem também.

Boa leitura! ♡

Capítulo 1 - Single Chapter


DUALITY

 

Cambaleando pelas ruas mal-iluminadas, ele tentava enxergar nos rostos desconhecidos que passavam à frente de sua visão turva quaisquer resquícios de esperança. Algo em que pudesse se agarrar e o impedisse de sucumbir.

Mas estava invisível aos olhos deles. Naquela noite vazia, Im Changkyun era somente mais uma alma solitária vagando por ali, tentando escapar de suas emoções quebradas.

Levou as mãos até o rosto que suava frio, abafando o grito que não podia ser ouvido; a agonia transbordando de seu interior. Estava perdido em si mesmo, mergulhado em sua própria dualidade. 

Sorrisos e ações programadas, o papel que lhe foi dado. Todas as atenções estavam apontadas para ele, não podia desviar das linhas traçadas. Marionete humana. Seus ombros sobrecarregados pendiam com a pressão.

No entanto, estava bem assim. Estava onde queria estar, então pagaria o preço. Faria todos acreditarem, daria o melhor de si, sufocando o menino atordoado em seu interior confuso, acreditando em suas próprias mentiras.

Imerso em noites incertas e conturbadas, Changkyun buscava o alívio que lhe anestesiava. Embriagado pelo gosto agridoce que queimava sua garganta, ela era sua válvula de escape para suportar o peso que lhe esmagava. E quando o sol emergia, iluminando sua escuridão, culpava-se por ser fraco e retornar ao mesmo ciclo vicioso.

Ninguém seria capaz de ajudá-lo, nenhuma mão iria puxá-lo para a superfície. Estava em um caminho sem volta, preso em suas próprias correntes.

Mas, caramba, ele gostava disso.


Notas Finais


Então, acho que não preciso nem dizer, mas é bom deixar claro que tudo descrito neste texto é ficção e em nenhum momento tive a intenção de denegrir a imagem do I.M, até porque sou fã. Como eu disse, apenas me inspirei no conceito do teaser e no que interpretei dele :)

Espero de coração que tenham gostado! Opiniões são sempre bem-vindas, fiquem à vontade ♡

E por fim, deem muito amor a Duality porque ele merece e o álbum está realmente incrível!!
E VIEWS EM GOD DAMN!!! 🔥🔥
https://youtu.be/9ipLfc-YQhY


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...