1. Spirit Fanfics >
  2. Duals >
  3. Jennie Kim

História Duals - Jennie Kim


Escrita por: jensoomakesgay

Capítulo 8 - Jennie Kim


- E ela não bateu em você? - Irene diz.

- Não, ela ficou muito chocada para fazer qualquer coisa além de olhar. - sorrio com orgulho, enquanto passo o rímel.

- Você não acha que foi longe demais dessa vez?

- Está mudando de ideia, Bae?

- Não, é só que você mexeu com algo grande dessa vez. Não existe nada mais importante para os nerds do que os estudos e suas anotações. - ela diz pensativa.

- Então ela deveria ter pensado nisso antes de pintar minhas roupas. - digo irritada.

- Nós não sabemos ainda se foi ela, Nini.

- BAE! - fecho os olhos e respiro fundo - Se não foi aquela vagabunda, então quem foi?

- Eu não sei, Nini, não há ninguém na escola que te odeie?

- Óbvio que não! Todos me amam, a única pessoa que me odeia sem motivos é Kim Jisoo. - digo irritada - Aquela pobretona ridícula.

- Eu nunca vi duas pessoas se odiarem tanto quanto vocês duas.

- E eu nunca achei que era possível odiar tanto alguém. - bufo irritada ao lembrar da minha jaqueta estragada.

- Jen, por que estamos aqui em pleno sábado? - Irene boceja - Está tão cedo.

- Porque eu sou a presidente do grêmio e decidi fazer as fotos para o baile de formatura hoje. - pisco para ela enquanto me observo no espelho.

- Para que perder tempo com isso se nós sabemos que você e Kai serão os eleitos? - ela revira os olhos.

- Porque a decoração ridícula desse colégio ficará muito melhor quando houverem cartazes, com meu rosto, espalhado pelas paredes, Baechu.

- Jen, você não é desse mundo. - ela ri enquanto me observa.

- Pare de me checar. - jogo meu rímel nela.

- Você está linda e sexy, o que posso fazer?

- Garotas não são minha praia, sinto muito por quebrar seu coração, Hyun.

- Ainda, Nini, você só não encontrou a garota que fará você sair do armário. - reviro os olhos ao ouvi-la.

- Lá vem você de novo, com essa história de que eu sou do vale de unicórnios coloridos.

- Você acredita em unicórnios! - ela se levanta da poltrona do camarim.

- Mas isso não quer dizer que eu seja gay! Eu só gosto de unicórnios porque são fofos, assim como eu!

- Sinto te desapontar, mas vocês dois são do vale. - ela dá tapinhas em minhas bochechas.

- AAAAAAAAAAH, SAIA DE PERTO DE MIM, SUA GAY PERVERTIDA! - ela começa a gargalhar.

- Agora que sua make está pronta, vou pegar seu vestido, princesa do vale. - ela pisca e cruzo os braços.

Depois de vários minutos, ela aparece com um sorriso enorme no rosto. Diferente do comum e isso é estranho. Irene está aprontando alguma coisa.

- O que você fez? - digo enquanto ela abre o saco com o vestido.

- Eu acabei de ver a garota mais linda de todas.

- Sim, eu estou bem aqui, Joohyun, achei que você já tivesse me visto antes.

- Ela se chama Wendy e ela é tão... brilhante. De um jeito tão fofo e puro. - Irene suspira e eu arqueio a sobrancelha para ela.

- Você está apaixonada?

- Sim, não, espere, não sei, mas ela é tão linda. - ela faz beicinho. 

- Me ajude com o vestido, depois você pode pegar na mão da sua amada e vocês vão correr pelo vale colorido.

- Você só trouxe esse vestido? - ela pergunta quando termina de fechar o zíper e estou me olhando no espelho.

- Sim, ele é a obra prima, mesmo eu odiando vermelho, reconheço que ele é maravilhoso. (pesquisem por Jennie Kim - Gaon Chart Award 2019 e saberão de que vestido estamos falando.) 

- Nunca vou entender porque você odeia vermelho se fica tão mais sexy assim e essas botas, Nini... - Irene morde a boca e a encaro.

- Controle seus hormônios gays, Baechu. Você não vai me levar para esse seu vale. - reviro os olhos e saio da sala.

- Alguém vai te levar, eu aposto mil dólares com você.

- Vou apenas ignorar sua existência, Joohyun. Você está me irritando.

40 minutos depois, algumas fotos já foram tiradas, mas Kai até agora não chegou. Estou começando a ficar realmente estressada com isso porque ele sabe o quanto odeio atrasos.

Saio do ginásio e começo a andar em volta da piscina do colégio. A água está tão parada e deve estar tão gelada porque, pelo o que me lembro, eles fecharam o time de natação e deram a verba para o time de futebol. Melhor para Kai e para sua popularidade de capitão, ou seja, melhor para mim.

Ligo várias vezes para Kai, mas o celular está dando desligado. Respiro fundo enquanto aperto a barra do vestido com raiva. Vejo Irene conversando com alguém que nunca vi, mas pelo sorriso charmoso em seu rosto, deve ser a tal Wendy.

- JOOHYUN! - ela olha em minha direção e consigo vê-la suspirar enquanto se aproxima de mim.

- O que foi? Se acalme, terá rugas em suas fotos. - ela esfrega o dedo em minha testa.

- Você está tão engraçadinha, quer um troféu de comediante do ano? - dou uma tapa em sua mão. - Vá até o estacionamento e procure por Jongin, antes que eu mesma vá atrás dele e acabe com sua vida.

- Se acalme, Nini, ele não está acostumado a acordar sábado de manhã.

- Ele ficou em casa ontem à noite. Jongin não tem motivo nenhum para ter ido dormir tarde e não ter acordado ainda. Agora pare de defendê-lo e faça o que estou dizendo!

- Tudo bem, mas vou levar Wendy comigo, então talvez eu demore a te dar notícias. - aquele sorriso malicioso em seu rosto me faz revirar os olhos.

- Encontre Jongin antes que eu acabe com você e com sua nova vítima. - ela me encara por alguns segundos e sai o quanto antes. Volto a andar de um lado para outro, enquanto tento falar com aquele idiota que eu chamo de namorado.

- Você finalmente encontrou uma cor que faz você ficar bonitinha, Jen. Pegável, eu diria. - me viro e vejo Kim Jisoo. Tem algo de diferente nela.

- Hoje não, Kim. Hoje eu não estou no clima para suas provocações infantis. - aceno com a mão para ela ir embora e volto a olhar para o celular. Poucos segundos depois, bloqueio a tela e quando ergo o olhar, percebo que Jisoo está parada na minha frente. - Você não ouviu o que eu disse? - altero o tom de voz, mas a expressão dela continua em branco.

- Sabe Jen, você me irritou tanto quando destruiu minhas coisas com café. - ela diz parecendo pensativa.

- Eu não me importo.

- Eu imaginei que não. - ela me dá um sorriso malicioso e me checa da cabeça aos pés, fazendo meu estômago se revirar - Então eu pensei: o que é mais importante para aquela vadia egoísta?

- Você descobriu? - ergo uma das sobrancelhas e ela se aproxima mais de mim. Minha atenção é desviada para a mensagem recém chegada de Irene "Kai está aqui, venha". - A conversa foi agradável, mas agora eu tenho coisas realmente importantes para fazer.

- Oh, as fotos para a divulgação do baile, certo? - Ela está tão perto e os olhos dela estão tão escuros, de um jeito que não parece bom.

- Sim, você até que é espertinha, Kim! - dou um sorriso irônico.

- Esse seu sorriso é tão fofo, Jen. - ela ergue a mão e por um instante, acho que ela vai me dar um tapa, mas ao invés disso, ela apoia a mão sob meu peito - Você realmente se esforçou e caprichou nessa sua produção.

- Você está me elogiando? UAL! Estou surpresa, Jisoo. Finalmente você reconheceu e assumiu meu poder. - jogo o cabelo para o lado e sorrio largamente. Ela aproxima o rosto do meu e meu coração erra uma batida com esse movimento inesperado.

- Vou reconhecer mais ainda quando ver você molhada nos cartazes. - ela sussurra baixinho e ergo a sobrancelha a questionando. Assim que abro a boca para rebatê-la, ela me empurra dentro da piscina.

 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...