História Duas Brasileiras e dois Coreanos(imagine Jungkook e Jimin) - Capítulo 38


Escrita por:

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens Jeon Jeongguk (Jungkook), Jung Hoseok (J-Hope), Kim Namjoon (RM), Kim Seokjin (Jin), Kim Taehyung (V), Min Yoongi (Suga), Park Jimin (Jimin), Personagens Originais
Tags Bangtan Boys (bts)
Visualizações 26
Palavras 670
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 12 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Comédia, Drama (Tragédia), Festa, Ficção, Luta, Mistério, Policial, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Sobrenatural, Suspense, Terror e Horror, Universo Alternativo, Violência
Avisos: Estupro, Linguagem Imprópria, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Demorei para aparecer novamente não foi? Mas estou aqui! Bem plena e espero que vocês também!
Boa leitura 😍❤!

Capítulo 38 - Capítulo 38-Aquela festa...(P.T 1)


Fanfic / Fanfiction Duas Brasileiras e dois Coreanos(imagine Jungkook e Jimin) - Capítulo 38 - Capítulo 38-Aquela festa...(P.T 1)

Jin off

Jimin on

Ja era por volta das 16:00 da tarde e Jungkook foi ver a namorada dele... Ele tinha voltado 17:44 da tarde.O mesmo estava muito bravo, até eu descobrir o "porque". Eu fiquei muito nervoso com o que Jungkook falou, subi para meu quarto correndo e vejo (s/n) lendo ,ela ficou assustada com o modo que entrei .

-Jimin o que foi? -Pergunta assustuda. 

-(s/n)... Como posso te dizer...A Jaimara ne traí todas as noites com seu namorado! Ex no caso... -Falo procurando meu celular na mochila. 

-Eu tô pouco me lixando(Autora:Minha amiga...eu voava no pescoço dela ',-,'),já terminei com aquele maldito mesmo! 

-Sim mais eu to muito bravo! 

-Liga para essa... Vaca-Diz suspirando alto. 

-Ok! 

Ligação on

-Alo?

-Oii mo! 

-Me encontra amanha depois faculdade! -Fala sério e desligo o celular,sem deixá-la falar mas nada.

Ligação off

-Pronto!

-Porque não terminou?

-Por que quero terminar pessoalmente!

-Ha tá! Tô lá em baixo ok?

-Ok!

Fiquei no meu quarto fitando o teto e logo uma mensagem no grqo da minha sala, eu olho e era um convite que chamava a todos para irmos em uma festa de despedida depois da formatura, eu vi a mensagem e disse que ia, aliás, tinha que esquecer a Jaimara.

2 semanas depois

Hoje é o dia da minha formatura, e finalmente na minha vida estava tudo calmo, já tinha terminado o namoro com a Jaimara, a (s/n) me ajudou muito a esquecer a mesma(Jaimara). Os pais das meninas voltaram e compraram uma casa nova. o Joon chegou a 4 dias atrás, e sério, estávamos com muita saudade um do outro, ele nos disse que pediria a mão de Lala em casamento hoje. Todos na casa estavam extremamente felizes, sem falar que as meninas vão morar conosco, viramos melhores amigos, então...

Em fim... Estou me arrumando para a formatura e sério, meu sorriso está maior do que minha cara, apesar de eu ser...uma "criaturinha de Deus"... Eu queria levar a vida normal... Como a de um humano.

No momento estamos indo para a faculdade, a formatura irá acontecer lá. Chegamos e fomos encontrar nossos colegas de classes, nos socializamos até chegar a hora, fomos ao palco e a diretora falou algumas palavras que não prestei muita atenção, como típico de toda formatura, jogamos nossos chapéus e todos aplaudiram.

Terminou a festa na faculdade e fomos para casa nos trocar, para irmos a outra festa, terminamos e fomos para a casa da Mell, a festa aconteceria lá. As meninas estavam lindas(Link na notas finais).A casa da Mell não era muito longe, então, não demoramos a chegar, Joon me disse que se tivesse um lugar de cantar, algo do tipo, que ia pedir Lala em casamento nesse lugar, eu não entendí muito bem, mas... Ele que sabe.

Chegamos na casa e fomos recebidos muito bem pelos seguranças, eu estava de olho na (s/n), para ela não beber, porque ela tem alucinações quando bebe qualquer bebida alcoólica. Estava brincando e dançando com ela quando Joon aparece no paco que alguns artistas estavam cantando.

-Oi pessoal!

-Oi-Todos dizem se aproximando.

-Sei que quase ninguém me conhece, mas... Eu só vou tomar um pouco do tempo de vocês para dizer palavras a uma pessoa maravilhosa!

-O que ele tá fazendo? -Lala me pergunta confusa.

-Não sei...

-Bem... Laís Souza... Queria li dizer que você é a melhor namorada do mundo, e que eu morreria e vivia por você, eu iria ao fim do mundo só por você, acredito também que você é uma ótima irmã, uma pessoa super fofa, inteligente e esforçada, você é linda de mais, tem seus defeitos, mas... Quem não tem né? No dia que te conheci, pessoalmente, eu me encantei ainda mas, apesar de que nos conhecemos pela internet, e receber vários insultos, dizendo que nosso namoro não ia durar... Mas... Durou! E acho que com todas essas razões, acho não! Tenho certeza! Que você pode ser minha esposa! Quer casar comigo? -Lala corre até ele com os olhos marejados de felicidade.

-Sim! -O abraça o mais forte possível.

-Te amo! -Ele a beija e todos aplaudem. 

-Gostou (s/n)? -Viro para trás e a mesma está tomando bebida alcoólica.

Continua? 


Notas Finais




Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...