1. Spirit Fanfics >
  2. Duas caras >
  3. Ele se foi

História Duas caras - Capítulo 15


Escrita por:


Capítulo 15 - Ele se foi


Porém, algo impede que Bakugou se aproxime mais de Midoriya. Uma grande "parede" de fogo aparece na frente deles.

As chamas eram azuis, todos reconheceram na hora, Dabi. Ele estava na frente da porta, que também estava tampada pelas suas chamas.

Os alunos sabiam que não seria fácil trazer o antigo Midoriya de volta, alguns tinham até medo de pensar que ele nunca volta-se. 

- Izuku, achei que você dava conta.- O de cabelos pretos não se mexe, apenas olha para o de cabelos verdes apoiado em uma parede tentando controlar a respiração.

-Cala...a...boca.- Midoriya diz com dificuldade.

Aizawa tenta usar sua habilidade no vilão e acaba tomando uma rajada de fogo, o deixando inconsiente de um lado do grande salão.

Dabi só dá um sorrisinho de lado, e fecha os alunos em um círculo de fogo e vai deixando o espaço cada vez menor. Assim alguma hora o espaço acaba, não sendo muito vantajoso para quem está na ponta.

- Vamos ter que sair por cima.- Momo diz.- Uraraka pode usar seu poder?

- Em todos os alunos?- Uraraka diz apreensiva.- Nunca fiz algo tão grande assim. E se eu não conseguir?- Ela entrou em desespero

- Uraraka, calma!  Você precisa se acalmar, você consegue.- Diz Iida chegando mais perto da garota.- Pensa positivo.

A garota olhou para sua sala e então deu uma acalmada, seu amigo ajudou ela a relaxar. Dabi que assistia a cena de longe se divertia,ele não tem intenção de mata-los por agora.

- Está se divertindo também?- Ele pergunta para o esverdeado, ainda abalado, porém mais calmo. Deku olha para ele e acena positivamente, mas com cautela.- Calma, Kurogiri já vai chegar, ele está ajudando a Toga.

Os alunos se preparavam para executar o plano de usar o poder da Uraraka,ela já tinha tocado em todo mundo, agora era apenas ativa-lo. As chamas estavam prestes a encostar em Mineta, quando ela ativou e livrou todos de uma morte iminente. 

Então as chamas sumiram, e foi neste exato momento que Uraraka desativa seu poder, já que  estava muito cansada. Assim Kurogiri aparece trazendo Tomura consigo. Tomura olha em volta procurando algo, parando o olhar em Izuko.

- O que aconteceu?- Ele vai até o menor que estava sentado, levanta a cabeça do mesmo vendo um dos olhos verdes.- Como....- Ele olha para Katsuki.- Entendi. Dabi ajuda ele, estou a fim de conversa um pouco.

- Tomura, os heróis daqui a pouco vão chegar, tem certeza?- Kurogiri fala preocupado.

-Vai ser rápido.- O de cabelos cinzas fala.- Leve ele.- Aponta para Midoriya.

Bakugou ficou puto, estavam levando o seu amigo de infância, se assim ele poderia chamar o dono de cabelos verdes. Todoroki também estava preocupado, eles tinham que impedir aquilo.

Em um ato desesperado, Todoroki faz o vilão de sombras congelar por inteiro, além que ele fez uma parede impedindo a chegada até ele. Isso duraria pouco tempo.

- Oh, novamente o filho de Endeavor se mostrando forte.- Tumura não expressa nada.-  Porém tolo.

- Vocês não vão levar ele.- Bakugou grita e vai para cima do cabelos pretos.

Eles teriam que aguentar até os herois chegarem, mas isso era impossível. Dabi quebrou todo o gelo em uma questão de segundos. Pedaços de gelos voaram e acertaram Bakugou o impedindo de chegar até seu destino.

 Assim os dois são levados pelo portal. Sobrando apenas Tomura e Kurogiri.

- Nós ainda vamos nos ver. E você nunca vão conseguir ele de volta.- Ele vai em direção ao portal.

- Desgraçado!- Bakugou novamente grita, se levantado.

Assim o silêncio  toma conta do lugar, a maioria dos alunos se sentiam inúteis. Não conseguiram nem salvar seu amigo, falharam.

- Merda...- Uraraka começa a chorar no peito de Iida.

Ela é acompanhada por outros vários alunos, todos estavam mal,alguns mais que os outros. Ninguém tinha vontade ou a necessidade de falar algo.

Katsuki estava olhando para o nada, seus pensamentos estavam a mil. Ele olhou para o  ponto específico onde Midoriya ficou encostado e viu um pedaço de papel, colocou em seu bolso. 

A porta é aberta rapidamente por alguns heróis, entre ele All Might, ele olhou em volta e viu todos maus e nenhum sinal do jovem Midoriya nem de nenhum vilão.

-O que... O que aconteceu?- O herói profissional pergunta receoso.

Os alunos olham para ele durante um tempo, ninguém queira dizer o que acontecerá em voz alta, nem o Mineta.

- Levaram o Midoriya.- Bakugou diz sem olhar para o heróis






Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...