1. Spirit Fanfics >
  2. Duas caras >
  3. Desafiando

História Duas caras - Desafiando


Escrita por: Villain4Hire_

Capítulo 2 - Desafiando


Uraraka e Iida tentaram a aula toda puxar assunto com o esverdeado, mas ele ignorou os dois, como se fosse surdo.

Quando bateu o sinal do almoço, Uraraka foi chamar o Midoriya para almoçarem juntos, mas o mesmo já tinha saído de sala.

Quando todos os da sala do 1-A estavam na mesma messa, menos o esverdeado, Iida resolveu abrir o assunto.

-Alguem mais percebeu que o Izuku está diferente esses dias?

-Não, eu também percebi, ele estava com um olhar frio e sem vida. -comentou Kirishima.

Todos concordaram com o comentário do Ruivo, até mesmo o Bakugou. Eles planejaram seguir o Esverdeado, para ver se descobriam algo.

O sinal do fim do intervalo tocou e todos voltaram para a sala. Quando chegaram lá o Midoriya já estava presente 

Depois de uma aula tediosa do professor Aizawa, o sinal que marcava o final das aula tocou. Todos saíram para a entrada, lá se dividiram em grupos menores, para não dar muito na cara.

Então uns grupos saíram na frente e só um ficou, quando o Izuku passou por eles nem olhou, como se não tivesse ninguém ali.

Então começou a perseguição, até que chegam na frente da casa do mesmo. Alguns se desanimaram e outros ficaram mais curiosos.

Resolveram ir na casa de alguem para criar teorias, sobre o que estava acontecendo. Mas quando estavam saindo, ouviram uma fala de Todoroki.

-Ele está saindo novamente.

Todos correram para um beco, para que o Verde não desconfiasse. Então continuaram a seguir ele, até um praça, onde o perseguido se sentou em um banco e os perseguidores se esconderam atrás de  aburstos.

O Midoriya ficou 30 minutos sentado, fazendo nada. Foi quando um cara encapuzado chegou e entregou algo ao menor.

-O que será aquilo?-Mina estava curiosa.

-Vou lá descobrir com o nerd maldito!-Falou Bakugou se levantando.

Tentaram impedir ele mas não conseguiram. O encapuzado já tinha ido em bora quando o Loiro estava de frente para o de cabelos verdes, que olhou para o ser a sua frente.

-O que você quer?-Suspirou o menor levantando.

-EU QUERO SABER QUE PORRA VOCÊ ESTA ESTRANHO, SEU DESGRAÇADO.-Gritou o loiro chamando a atenção de todos presentes naquele lugar.

-Nada que lhe interesse, C4.-Deu as costas para o maior, que estava ficando mais puto.-Olha nem tente me machucar, eu sou mais forte do que você.

"O Deku desafiou o Katsuki?! O Midoriya, claramente mudou muito." Era o pensamento que invadia a cabeça de todos os escondidos atrás das moitas.

O Kacchan ficou mais puto com o comentário do Deku, pois feriu o seu orgulho. E ele tentou explodir o ombro do que estava indo embora, mas teve seu pulso segurado pelo mesmo.

-Eu lhe avisei.-Quebrou o pulso do Kacchan e foi embora.

-D-Deku....-Foi a única coisa que o loiro consegui falar.





Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...