1. Spirit Fanfics >
  2. Duas caras >
  3. O segredo revelado

História Duas caras - O segredo revelado


Escrita por: LikaGabi

Notas do Autor


Oiiiiii gente eu decidi postar hoje, então vamo lá.

Capítulo 10 - O segredo revelado


Fanfic / Fanfiction Duas caras - O segredo revelado

Sasuke on

Eu não poderia estar mais feliz, e toda a minha felicidade se resume a uma única pessoa: que é nada mais nada menos que Naruto, meu pequeno está grávido e as vezes é com se eu estivesse em um sonho.

Hoje Naruto me chamou pra ir ao parque alegando querer conversar comigo e eu não sou tão diferente, pois tenho uma coisa a lhe dizer.

- Sasu o que eu tenho pra falar é muito sério.- Quando ele disse essas palavras estava com um rosto sério, me deixando preocupado.

- Eu também tenho uma coisa para lhe dizer.

- Então pode falar primeiro... Eu falo logo em seguida.

- Como contaremos aos seus pais?- Ele ficou tenso rapidamente com minhas palavras.

- É sobre isso mesmo que eu queria falar com você.

- Sou todo ouvidos.

- Não me atrapalhe até eu terminar.

- Certo.

- Bom...- A cada palavra eu ficava com vontade de matar aquele velho desgraçado, mas a única coisa que me impediu foi Naruto que precisava do meu apoio.- Quando eu fizesse 18 anos eu iria embora e tudo ficaria bem, mas agora que estou grávido não posso arriscar ficar lá, não me odeie por não falar nada para você, me desculpa.- Eu o abraço e beijo sua testa carinhosamente.

- Eu não te odeio meu pequeno, eu odeio aquele velho que faz isso com você e eu vou dar um jeito, eu tenho um plano.- Eu nunca mais vou deixar que algo aconteça com ele, eu o protegerei, protegerei ele e meu filho!!! 



Notas Finais


Esse capítulo foi curto mas não se preocupem, postarei o mais breve possível!!!
Tchau.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...