História Duas caras - Capítulo 4


Escrita por:

Postado
Categorias Naruto
Personagens Deidara, Gaara do Deserto (Sabaku no Gaara), Hinata Hyuuga, Itachi Uchiha, Jiraiya, Kakashi Hatake, Kiba Inuzuka, Naruto Uzumaki, Neji Hyuuga, Sakura Haruno, Sasuke Uchiha
Tags Narusasu, Naruto, Romance, Romance Escolar, Yaoi, Yuri
Visualizações 20
Palavras 714
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ficção Adolescente, Romance e Novela, Saga, Shoujo (Romântico), Yaoi (Gay), Yuri (Lésbica)
Avisos: Álcool, Bissexualidade, Gravidez Masculina (MPreg), Heterossexualidade, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Sexo, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas do Autor


Oi gente, eu tô muito ansiosa pra postar, então bora lá.

Capítulo 4 - Namora comigo?


Fanfic / Fanfiction Duas caras - Capítulo 4 - Namora comigo?

Naruto on

Aqui estou eu no meu quarto pensando em um certo moreno com olhos tão escuros quanto a escuridão. Estava pensando o quanto eu me sinto bem ao seu lado, como me esqueço dos meus problemas só de olhar em seus olhos, como me sinto completo quando estou em sua presença, quando me sinto abobado quando ouso sua voz. Eu acho que depois de pensar tudo isso não tem como negar...

Eu amo Sasuke Uchiha!!!

Logo que tive essa conclusão não consegui pensar mais nada, pois uma pessoa indesejada apareceu em meu quarto já começando com suas palavras de ódio contra mim.

- PIRRALHO NOJENTO, VOCÊ JÁ DEVERIA TER FEITO A MINHA COMIDA, SEU MERDINHA INÚTIL!!!- Não demorou muito pra próxima etapa: os punhos. É ele como sempre começou a me bater enquanto eu não podia fazer nada. Vocês devem eatar se perguntando: Naruto, por que você não fala com alguem? Isso é errado!!! Eu tenho uma resposta pra você: Ele sabe dos meus amigos sabe onde eles morão e me ameaça com isso, e eu não duvido que ele cumpra suas  ameaças, é melhor eu aguentar e nenhum de meus amigos se machucar. Só não pense que deixarei isso barato porque quando eu completar meus 18 anos eu desaparecerei desta casa e nunca mais voltarei, isso vocês podem ter certeza.

Quando ele terminou fui a cozinha fazer nosso café. Terminando de fazer e de comer e fui ao meu quarto terminar de me arrumar, e claro, esconder meus ferimentos com maquiagem, sim eu tenho maquiagem é meio que fácil uma pessoa como eu ter maquiagem. Bom, quando desci pra ir a porta da frente encontrei meu tio dormindo, e então com essa oportunidade sai correndo porta a fora.

...... Quebra de tempo ......

Logo que cheguei na sala de aula encontrei o moreno que rouba a maior parte dos meus pensamentos, isso foi o suficiente para eu abrir um sorriso de orelha a orelha e ir falar com ele.

- Bom dia Sasuke.- Ele olhou pra mim e deu um sorriso bem, mais BEM pequeno.

- Oi Naruto, bom dia.- Eu não tive tempo pra falar mais nada, pois mais alunos entraram entre eles os meus amigos e atrás deles o Kakachi-sensei.

- Tenho uma ótima notícia para dar à vocês a escola vai fazer uma escurção para o Hawaii.- A sala toda ficou agitada, mas logo ficou silenciosa quando o professor levantou a mão pedindo silêncio.

- As duplas que sentaram juntas seram as mesmas que as do trabalho, a viagem será daqui 3 dias, durará 1 semana.- Depois disso a aula passou normal.

...... Quebra de tempo ......

Estava indo pra casa ouvi uma voz conhecida, sendo possível de não identificar.

- Naruto, aceita dar uma volta?- Eu fiquei muito feliz com o pedido então eu assenti. Imediatamente começamos a nossa caminhada com muitas conversas e brincadeiras, ele me levou pra um parque muito lindo com flores de todas as cores do mundo, quando entramos ele me levou em uma fonte maravilhosa, quando a água subia o sol refletia nela criando a sensação de lindos cristais, e na água tinha flores boando deixando ainda mais incrível. Estando já no meio da fonte Sasuke se virá pra mim e se ajoelha e tira uma caixinha do bolço.

- Naruto, eu te amo! Namora comigo, e eu prometo te fazer a pessoa mais feliz desse mundo.

- Não...- Nesse momento ele ficou muito triste, se levantou e olhou pra mim  e ia dizer alguma coisa só que eu o cortei dizendo:

- sei por que você demorou tanto!!!- No momento em que falei isso o puxei pela gola da camisa e o beijei, no começo ele ficou confuso mas logo correspondeu a ele colocando suas mãos na minha cintura, e eu em volta do seu pescoço, o beijo foi tão quente e apaixonado, que me deixou tonto. Só que a maldita falta de ar acabou com o beijo, deixando apenas nossa troca de olhares.

- Então isso é um sim?

- Eu também te amo, então sim. Agora me beija.- Dito e feito, ele rapidamente me puxou para um beijo quente.

E assim se passou o resto da minha tarde: com o meu amor nesse lindo parque, com muitas carícias, beijos e brincadeiras pervertidas.

 

 



     



Notas Finais


Tchau até o próximo capítulo.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...