1. Spirit Fanfics >
  2. Duas Caras >
  3. A vingança.

História Duas Caras - A vingança.


Escrita por: symon

Capítulo 1 - A vingança.


Fanfic / Fanfiction Duas Caras - A vingança.


Antes de tudo eu sou a mulher perfeita, antes de tudo pareço ser tão boa tão meiga tão pura mas.....Tudo isso é somente aparência. Meu nome é Ivana Vilasa tenho 27 anos eu moro com minha tia Guadalupe,minha prima Valentina e o marido da minha tia Oracio, eu odeio a todos eles odeio com a minha alma! A minha tia bateu a porta na cara dos meus pais quando eles mais precisaram e disse em alta voz que Guadalupe : eu não posso abrigar vocês somente a menina.    
Por isso tudo que eu desejo é me vingar  dessa velha caduca !Maldita Seja!!!
Mas eu preciso ir com calma vou atacar no que ela ama mas a minha querida prima Valentina!

Hoje é domingo de manhã todos estão a mesa e eu vou ter que fazer a boazinha, eu tenho que fingir que os adoro!Mas odeio a todos !!!

Ivana : bom dia querida família!
Guadalupe :bom dia querida sobrinha!
Valentina : bom dia ivana!  Eu tenho uma novidades para vocês!
Ivana :qual prima ?
Valentina : eu vou apresentar o meu namorado Pablo!

Ali eu vi uma grande oportunidade de começar minha vingança! Vou seduzido e tomar o namorado da minha priminha. ..



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...