1. Spirit Fanfics >
  2. Duas doidas em CDZ >
  3. Entrando no universo de Cdz

História Duas doidas em CDZ - Capítulo 1


Escrita por: e jpkjhenifer


Capítulo 1 - Entrando no universo de Cdz


Fanfic / Fanfiction Duas doidas em CDZ - Capítulo 1 - Entrando no universo de Cdz

Helena e Jhenifer são duas amigas que amam Cavaleiros do Zodíaco, então um dia as meninas decidiram assistir desde o começo então Helena foi para a cozinha preparar a pipoca enquanto que a Jhenifer foi arrumar a sala para assistirem o anime da infância delas, mesmo que as duas tivessem 16 anos de idade, sendo que Helena era a mais velha.

Assim que a Helena terminou as pipocas preparou o chocolate para fazer as famosas pipocas de chocolate. Assim que terminou a mesma levou as pipocas para a sala deixando a bacia na mesinha de centro, enquanto que a Jhenifer arrumava a sala a mesma foi arrumar a televisão.

Estava tudo pronto só faltava dar o play e quando a Helena deu o play a televisão ficou completamente branca, o que deixou as meninas confusas.

Jhenifer: Você estragou a televisao? - perguntou a Jhenifer se aproximando da amiga.

Helena: Impossível, eu fiz o que sempre fazia nessa tv - falou a mesma indignada com o que sua melhor amiga tinha falado.

Jhenifer: Vamos arrumar isso. - falou a Jhenifer e logo as meninas trataram de arrumar para começarem a assistir.

Lá fora estava começando a trovejar e um raio caiu na antena da tv e acabou atingindo as meninas que estavam arrumando nos fios da televisão e foram "sugadas" para dentro da televisão.

***

Saori estava caminhando junto com seus cavaleiros, Shun, Seiya, Hyoga, Shiryu e Ikki enquanto conversavam sobre a última guerra santa, Saori tinha revivido os cavaleiros que tinha sido mortos durante aquela guerra e da batalha das 12 casas, ate que Ikki que nao estava prestando muito atenção ate que viu duas meninas deitadas na grama desmaiadas.

Ikki: Ei gente tem duas garotas deitadas na grama sera que estao mortas? - perguntou o fênix parando de caminhar olhando as meninas que estavam deitas e isso fez com que a Saori e o resto dos cavaleiros parassem também e olhassem. Entao eles se aproximaram e se esconderam e ficaram esperando as meninas acordarem, até que elas acordaram e os meninos e a Saori ficaram atentos a conversa das meninas.

Helena: Onde será que estamos? - perguntou a garota, agora com cabelos loiros e olhos castanhos olhando para os lados.

Jhenifer: Boa pergunta. - comentou a mesma, agora com os cabelos ruivos e os olhos também vermelhos.

Helena: Eu nem to afim de sair daqui... vá que a gente ache um ladrão. - falou a mesma dando uma leve risada pra esconder o nervosismo.

Jhenifer: É bem provável. - falou a mesma colocando as mãos no bolso e sentindo dois celular. - Ah eu to como nossos celulares. - falou a mesma tirando os celulares do bolso e entregando o da loira para a mesma.

Helena: Meu Camyu continua aqui! - falou a mesma sorrindo assim que ligou o celular e ver a foto do Camus com a posição do ataque Execução Aurora.

Jhenifer: Camyu? Eu já falei que é Camus. Camus de Aquário. - falou a mesma corrigindo pela milésima vez a loira, já que Helena tinha a mania de falar Camyu em vez de Camus, e aquilo deixou os meninos que as espiavam surpresos com o que tinham escutado, e confuso sobre saberem sobre o cavaleiro de Aquário, mas ficaram quietos para escutarem a conversa.

Helena: Deixa eu, é um apelido carinhoso que foi dado a ele. - falou a mesma cruzando os braços e fazendo bico.

Jhenifer: Mas vou dizer Camus e o pupilo dele são lindos. - falou a mesma dando um sorriso sapeca.

Helena: Hyoga? Sim, mas vamos combinar todos os cavaleiros principais são lindos... - falou a mesma sorrindo com um pouco de malícia.

Jhenifer: Já pensou dormir uma noite com todos? - peguntou a mesma com um sorriso pensando na possibilidade.

Helena: Não, coitados. - falou a mesma horrorizada.

Jhenifer: Ue por que? - perguntou a mesma sem entender para a amiga.

Helena: É que sabe eu to lendo uma fanfic, em que a Saori e o Seiya são levados ao passado, acho que no século XV (15), e a Sendai do século XV veio para a época de XX ou XXI sei lá, mas ai ela dormiu com todos os cavaleiros de ouro, deixando todos os dourados meio... néh, você me entendeu. - falou a loira para a amiga que prestava atenção junto com os meninos que ficaram aterrorizados com o que tinha ouvido.

Jhenifer: Vish, coitados - falou a mesma surpresa. - E o que aconteceu? - perguntou a ruiva curiosa com a história.

Helena: Bem, quem conhecia ela unicamente era o Dohko o mestre do Shiryu, entao os meninos dourados estavam tentando dar um jeito de a Sendai parar de fazer aquele rodízio. - falou explicando mais um pouco da história que estava lendo, o que deixou os meninos surpresos com o que estavam ouvindo.

Jhenifer: To começando a gostar da Saori. - falou a mesma surpresa com aquilo tudo.

Helena: Eu também. - falou com os braços cruzados. - Mas bem vamos ver onde estamos. - falou se levantando e a Jhenifer logo se levantou junto e começaram a caminhar, olhando ao redor.

Saori tinha voltado para o templo pra arrumar dois quartos para as meninas, deixando os meninos para que as vigiassem, enquanto as meninas caminhavam os meninos as seguiam para descobrir mais sobre elas, que na visão deles, as duas eram loucas falando deles como se os conhecessem bem.

Jhenifer: Ei vc se lembra daquela abertura do Saint Seiya? - perguntou enquanto caminhavam e a ruiva decidiu quebrar aquele silêncio encômodo que tinha se instalado.

Helena: Depende qual, sei todas a decor só uma que eu sei o refrão. - falou olhando a cidade e as pessoas.

Jhenifer: Canta o refrão. - falou a mesma indo para um parque e se sentando num banco e a loira a acompanhando e logo se sentou do lado da mesma, mas com os meninos na cola delas e escutando tudo.

Helena: 🎶Pégasus, ajuda o teu cavaleiro, gelo, dragão e os guerreiros, cavaleiros do zodíaco, fênix guia pro bem seu guerreiro, andrômeda e o seu cavaleiro, cavaleiros do zodíaco.🎶- cantou a loira o refrão que se lembrava.

Jhenifer: É bem legal essa música. - falou a mesma sorrindo.

Os meninos meio que cansaram de ficar espiando e decidiram ir até as meninas que conversavam sobre as aberturas de Cdz, e quando as meninas notaram a presença dos mesmos, ficaram com cara de taxo, pois eles eram parecidos com os personagens que elas assistiam.

Seiya: Oi, quem são vocês? - perguntou o mesmo com um sorriso no rosto. - Eu sou o Seiya, e esses são o Hyoga, Ikki, Shun e Shiryu. - falou apresentando os meninos que apenas balançaram as cabeças positivamente.

Jhenifer: Eu sou a Jhenifer

Helena: 🎶E eu a encontrei ela no tinder, ela não é minha namorada, mas poderia seeeer.🎶 - cantou a mesma, nao se aguentando deixando os meninos confusos e deixando a ruiva um pouco irritada fazendo a mesma dar um cascudo na loira. - Ai. - gemeu de dor.

Jhenifer: Continuando eu sou a Jhenifer e a idiota aqui do meu lado é a Helena. - falou se apresentando e apresentando e apresentando a amiga.

Helena: Me ofendeu aqui. - falou a mesma fazendo biquinho.

Jhenifer: Que bom. - falou.

Shiryu: Bem a Saori quer falar com vocês e pediu para que nós as levássemos para seu templo dela. - falou o mesmo sério e calmo.

Helena: Ta neh, fazer o que? - falou se levantando e só ai se lembrou de uma coisa. - Pera ai, se vocês são quem vocês dizem ser, só tem uma explicação... - falou a mesma olhando a amiga que tinha entendido o que a mesma tinha falado.

Jhenifer: É acho que sim. - falou sorrindo animada, o que deixou os meninos mais confusos. - Vamos logo. - falou sorrindo, os meninos deram de ombros e as levaram ate o santuário.


Notas Finais


Pois bem a fic em que a Helena fala na história, realmente existe, e pedi autorização da autora se eu poderia usar a fic dela, caso queiram ler o link esta abaixo.

https://www.spiritfanfiction.com/historia/saint-seiya-a-luxuria-de-sendai-19066138


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...