1. Spirit Fanfics >
  2. Duas doidas em CDZ >
  3. As 12 casas (parte 1)

História Duas doidas em CDZ - Capítulo 2


Escrita por: e jpkjhenifer


Capítulo 2 - As 12 casas (parte 1)


Fanfic / Fanfiction Duas doidas em CDZ - Capítulo 2 - As 12 casas (parte 1)

Assim que as meninas chegaram no santuarios os meninos a guiaram até as 12 casas, o que deixou as meninas muito animadas e um pouco decepcionadas.

Helena: Sério que teremos que subir essas escadas até chegar na décima terceira casa? - perguntou a mesma incrédula.

Seiya: Isso mesmo! - falou o mesmo com um sorriso no rosto.

Helena: Ta de brincadeira. - resmungou, e entao começaram a subir as escadas e logo chegaram na casa de Áries, onde encontraram Kiki levitando algumas pedras, assim que Kiki viu os jovens cavaleiros de bronze acenou e logo foi de encontro com os meninos.

Casa de Áries

Kiki: E aí pessoal, como estão? - perguntou o mesmo animado olhando os cavaleiros e logo olhou as meninas ficando um pouco confuso. - E quem são elas? - pergumtou.

Hyoga: Essas são a Helena e a Jhenifer, estamos levando elas até a Athena. - falou o mesmo explicando para o garoto.

Kiki: Atah! Prazer em conhecê-las, eu sou Kiki e sou discípulo do mestre Mu de Áries. - falou o mesmo se apresentando.

Jhenifer: Prazer em te conhecer Kiki. - falou a ruiva com um sorriso no rosto. Entao as meninas entraram na casa de Áries e se depararam com com o cavaleiro Mu, que estava restaurando umas armaduras e usando a sua armadura de ouro.

Kiki: Mestre Mu, temos visitas. - anunciou o garoto chamando a atenção do cavaleiro que os olhou e sorriu e comprimentou os cavaleiros de bronze e as meninas que se apresentaram, inclusive o próprio ariano.

Mu: O que fazem aqui? - perguntou o mesmo curioso para os meninos.

Shiryu: Bem o Ikki encontrou elas desmaiadas e ficamos de olho nelas, e a mando da Saori estamos levando até ela. - explicou o cavaleiro de dragão.

Mu: Entendi, pois bem, não tomarei mais o tempo de vocês, podem passar. - falou o mesmo com um sorriso no rosto. Os meninos e as duas meninas agradeceram e prosseguiram o caminho, enquanto caminhavam as meninas contavam sobre elas para os meninos o que os deixavam bem interessados sobre elas, até que chegaram na casa de touro, então logo os mesmos entram na casa e se depararam com Aldebaran usando a sua armadura de touro.

Casa de Touro

Aldebaran: Oi meninos e meninas. - falou o mesmo com um sorriso no rosto. - Sou Aldebaran, cavaleiro de ouro de touro. - falou o mesmo se apresentando com um sorriso por ver pessoas novas pelo santuário.

Helena: Prazer Debas, ops Aldebaran, sou Helena e ela é minha amiga Jhenifer. - falou o mesmo com um sorriso no rosto.

Jhenifer: Podemos te chamar de Debas? - perguntou a ruiva para o tourino que deu uma risada e respondeu.

Aldebaran: Claro que podem, até que eu gostei desse apelido. - falou o mesmo sorrindo, mas foi ai que percebeu o sotaque das meninas e achou aquilo bem familiar e decidiu perguntar. - Vocês são brasileiras? - perguntou o mesmo curioso para as meninas deixando os bronzeboys curiosos também.

Jhenifer: Sim somos, assim como você. - falou a ruiva com um sorriso deixando os bronzeboys surpresos com a revelação das meninas. - Podíamos combinar de convidar todos e fazer um churrasco né? - perguntou a mesma com um sorriso animado no rosto.

Helena: Verdade. - concordou a loira.

Bronzeboys: Churrasco? - perguntou os mesmos curiosos.

Shun: O que é isso? - perguntou o mesmo curioso.

Aldebaran: É uma comida típica brasileira, muito bom para festas ou encontros de amigos, mas o churrasco é bem famoso mesmo é no Rio Grande do Sul, lá churrasco é uma tradição muito popular. - falou o mesmo com um sorriso no rosto ao falar do seu país.

Helena: Em que século estamos? - perguntou a mesma curiosa.

Hyoga: Estamos no século XX - respondeu o cavaleiro de cisne.

Jhenifer: Ah isso quer dizer que ainda não decaiu. - falou a mesma olhando a loira que acenou com a cabeça.

Seiya: Sério, o que vocês querem dizer com ainda não decaiu? - perguntou o mesmo confuso.

Helena: É que as músicas, com o passar do tempo ficaram um merda, principalmente os funk. - falou a loira explicando para o cavaleiro de pégasus.

Aldebaran: Bom o que acham de vocês duas virem aqui mais tarde e falaremos sobre o nosso país? - perguntou o mesmo feliz em saber que tinha como era seu pais um século do que estavam vivendo.

Helena/Jhenifer: Claro. - falaram as duas em conjunto e logo as meninas junto com os bronzeboys partiram da casa de touro e partiram para a casa de gêmeos, enquanto subiam as escadas os bronzeboys na frente enquanto as meninas iam um pouco atrás mas os meninos estavam escutando a conversa das meninas que estavam falando da casa de gêmeos, mas não tinha nada de interessante em que as meninas estavam falando, então logo chegaram na casa de gêmeos e quando entraram se depararam com dois homens que a Helena e a Jhenifer identificaram logo como Saga e Kanon, um estava usando a armadura de gêmeos sem o elmo e o outro estava usando a armdura de Dragão Marinho.

Casa de Gêmeos

Seiya: E aí Saga e Kanon como vocês estão? - perguntou o mesmo com um sorriso no rosto ao se aproximar dos dois cavaleiros.

Kanon: É estamos bem - falou o mesmo sem tirar os olhos das cartas, já que os dois estavam jogando canastra bem concentrados, Saga olhou para os meninos e logo depois para as meninas.

Saga: Quem são elas? - perguntou assim que viu as meninas.

Hyoga: Helena e a Jhenifer estamos levando ate a Athena. - falou o cavaleiro de cisne para oa gemeos.

Kanon: Entendi. Bem podem passar. - falou o mesmo olhando as meninas e logo voltando a jogar e logo os meninos e as meninas sairam da casa de gemeos.

Casa de Câncer

As meninas subias as escadas juntos com os bronzeboys quando chegaram na casa de câncer e quando entraram se depararam com o Máscara da Morte sentado nas escadas usando a sua armadura de ouro enquanto bebia, mas o mesmo não estava bêbado pois o mesmo tinha começado a beber e quando viu que os bronzeboys ficou curioso, e ficou mais curiosos quando viu as meninas caminhando com os mesmos.

Mask: Quem é as meninas? - perguntou o mesmo curioso olhando as meninas.

Helena: Sou a Helena e ela é Jhenifer. - falou a loira se apresentando e apresentando a amiga.

Mask: De quem são namoradas? - perguntou o mesmo com a maior cara de pau, fazendo as meninas corarem com aquele tipo de pergunta.

Hyoga: Mask, não as tormente com essas perguntas, por favor. - falou o jovem repreendendo o canceriano.

Mask: Credo vocês estao parecendo o Afrodite me repreendendo, só fiz uma pergunta. Vão logo, nao quero ser encomodado. - falou o canceriano voltando a beber sua tão amada cerveja, os mesmo apenas deram de ombros e partiram para a casa de leão.

Casa de Leão

Quandos eles chegaram na casa de leão as meninas já nao se aguentavam de tanto subir aquelas escadas, mas pensaram que seria um bom exercício para as duas ficarem em forma, assim que chegaram na casa de Leão se depararam com Aiolia e Aiolos, os dois estavam treinando só que eles estavam sem as armaduras e estavam treinando enquanto se davam golpes um no outro, mas pararam assim que sentiram o cosmo dos cinco cavaleiros de ouro.

Seiya: E aí mestre Aiolos! - cumprimentou o cavaleiro de pégasus.

Aiolos: E ai Seiya! - respondeu o cumprimento do discípulo.

Aiolia: Então o que trazem vcs aqui? Estão indo até Athena? - perguntou o leonino curioso.

Ikki: Isso mesmo, estamos levando essas meninas até Athena a pedido da mesma. - falou o cavaleiro de Fênix para seu mestre Aiolia, foi quando os dois perceberam as meninas atras dos meninos e as duas estavam olhando o celular, até que a a loira deixou os dois cavaleiros de ouro confusos.

Helena: Eu sabia, Aiolia ficou puto, Aiolos se ferrou bonito. - falou a mesma olhando o celular.

Jhenifer: Não sei, mas acho que até eu ficaria com raiva se meu irmão fizesse isso. - falou a mesma olhando tambem o celular da amiga e logo olhando a loira.

Aiolos: Do que elas estão falando? - perguntou o mesmo para os meninos completamente confuso.

Seiya: Vai saber... essas duas falam coisas sem nexo. - falou o mesmo olhando as meninas concentradas.

Aiolia: Ta néh... podem ir. - falou o mesmo meio desnorteado.

Então os bronzeboys e as meninas subiram as escadas e as meninas foram conversando sobre os capitulos novos que tinham lido, ate que chegaram na casa de Virgem.

Casa de Virgem

Chegando na casa de Virgem, a Jhenifer logo ficou muito animada pois iria conhecer seu cavaleiro favorito e os meninos repararam nisso, mas decidiram nao comentar nada com elas e então trataram de entrar na casa de Virgem.

Quando entraram se depararam com Shaka meditando como sempre, mas assim que sentiu o cosmo dos bronzeboys logo perguntou.

Shaka: o que fazem aqui? - perguntou o virgiano sem abrir os olhos.

Helena: A minha amiga veio te propor em casamento. - respondeu a garota na maior normalidade o que fez os meninos olharem a loira surpresa pelo que a mesma tinha falando fazendo a ruiva ao seu lado corar como um pimentão pelo comentário e tenta inutilmente acertar um cascudo na loira pois a mesma se esquivou e se escondeu atrás do Shiryu que a olhou meio que sem entender.

Jhenifer: Idiota! - exclamou a ruiva bem envergonhada.

Shaka: Deixando isso de lado, se vão para o templo de Athena, recomendo que essas moças se comportem, vai estar Hades, Zeus e Poseidon lá. - falou o virginiano deixando os bronzeboys e as meninas surpresos.

Hyoga: Pois bem, obrigado Shaka por nos avisar, vamos gente? - perguntou e todos acenaram com a cabeça e saíram de gêmeos e foram rumo a próxima casa.




Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...