1. Spirit Fanfics >
  2. Duas estações. >
  3. Março.

História Duas estações. - Março.


Escrita por: nenako

Notas do Autor


Olá, tudo bem com vocês? Espero que sim!
Comigo não está muito bem, eu poderia estar em condições melhores ao postar uma fic como essa, mas... whatever. Essa fanfic era pra ser uma OS, mas eu decidi dividir em cinco capítulos, por isso os capítulos não irão passar de duas mil palavras. Vou estar postando eles no decorrer dessa semana porque já está tudo prontinho. Enfim... espero que apreciem.
Enjoy.

Capítulo 1 - Março.


Fanfic / Fanfiction Duas estações. - Março.

Sabe quando você acorda sentindo como se o dia fosse se tornar o melhor de toda sua vida? Foi exatamente assim que acordei hoje. O verão está a mil! E eu me sinto tão bem, tão animado e corajoso. Julho será um dos meus meses prediletos… Mas talvez eu esteja apenas pensando demais em uma pessoa só, a qual eu terei meu primeiro verão a seu lado. Alguém que conheci na primavera, a quase quatro meses atrás.

 

Março.

 

Estava eu indo calmamente para a faculdade, quando observei ao longe um pequeno carrinho extremamente colorido e muito bonitinho por sinal. Era a primeira vez que eu o via e obviamente fiquei bastante curioso em saber o porquê dele estar ali, bem no meio da rua e sem ninguém por perto. Conforme as pessoas passavam e olhavam, nada mudava, mas comigo tinha sempre que ser diferente, certo? Claro! Ao me aproximar, parei. Minhas íris correram de um lado a outro pelo objeto bonitinho, lendo claramente na lateral “IceCream do Min” e ri baixinho.

O nome era diferente e fofo, assim como o próprio carrinho. Então era isso: um carrinho de sorvetes! Eu deveria ter imaginado, afinal, estamos na primavera, o verão será em breve e eles saem com mais frequência nessa época do ano. Eles, o carrinho e o seu dono. Ponderei com a mão no queixo… Onde poderia estar o sorveteiro? Dificilmente alguém deixaria seu instrumento de trabalho jogado no meio da rua. Confesso que até me deu um certo medo… Nunca se sabe o que poderia ter acontecido.

— Olá — ouvi uma voz atrás de mim e me virei bruscamente, vendo-o pela primeira vez, rindo baixo, de mim, claro, pois levei um susto daqueles!

Ele passou por mim e pelo carrinho, ficando assim do outro lado, agora em minha frente. Eu não sabia o que dizer, apenas olhá-lo com cara de bobo. O rapaz era bonito, tipo, mais que bonito, ele era muito lindo! Dificilmente haveria um sorveteiro mais bonito que esse por aí…

— Não deve haver mesmo! — pensei alto, pondo rapidamente a mão rente aos meus lábios.

— O que disse? — ele inquiriu, fazendo-me desculpar pelo ocorrido em meio a uma reverência.

Não sei o que deu em mim, só sei que depois disso eu saí dali quase voando! Foi uma situação estranha, porém, muito cômica. Quando penso nisso, sinto-me extremamente envergonhado, mas o tal sorveteiro relembra do assunto aos risos; aí fica tudo bem. Gosto do sorriso dele.

E sim, nós nos tornamos próximos! Mas demorou um tempo, não foi do dia para noite. 


Notas Finais


Foi isso! Volto com o outro capítulo amanhã, tchauzinho~


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...