1. Spirit Fanfics >
  2. Duas Faces >
  3. Único

História Duas Faces - Capítulo 1


Escrita por:


Notas do Autor


Oieeeeee
olha quem tá aqui de novo skskks
booa leitura, nos vemos nas notas finais!!

Capítulo 1 - Único


Duas Faces

                 Por _ladysammy


Confesso que pensei nela o dia todo. Sexta-feira se tornou meu dia favorito da semana. Desde pequeno, nunca tive muita afeição pelas garotas que eu me relacionava. Talvez por ver o relacionamento frio dos meus pais, ou talvez pela forma rígida da qual eu e meu irmão éramos tratados. Após assumir o lugar do meu pai na empresa, tive ainda menos tempo de cogitar arrumar uma namorada, mesmo que meus pais me cobrassem o tempo todo.

Devido a tudo isso, e também o grande estresse de liderar uma das maiores empresas do Japão sozinho, acabei tendo uma crise, e fui orientado pelo médico a fazer acompanhamento com psicólogos, para que o quadro não se agravasse, e para que não afetasse meu trabalho. E foi ai que meu vício por ela começou.

Quando me refiro a ela, estou falando de Haruno Sakura. A filha do dono da maior empresa rival da Uchiha's Comp. e, consequentemente, minha terapeuta.

Saio do elevador em passos rápidos, seguindo diretamente para o carro preto estacionado não muito longe dali. Entro, logo dando a partida.

A doutora estava parada no batente da porta branca, seus lábios bem delineados de vermelho chamaram pelo meu nome avisando que era minha vez, então levantei e andei calmamente até lá. Não deixo de notar seu perfume com um toque adocicado enquanto sigo rumo á uma poltrona de couro, de frente para sua cadeira.

—  Boa noite, Sr. Uchiha. — Cumprimenta a mesma educadamente, enquanto se sentava em sua cadeira, cruzando as pernas.

— Boa noite, Doutora Haruno.

Seus fios róseos caiam em cachos por seus ombros, dando um enorme contraste com o jaleco branco que usava. Sua blusa fina deixava seus seios fartos marcados, e sua saia justa delineava perfeitamente seu corpo.

A mesma ajustou seu óculos e tomou seu bloco e caneta em mãos.


— Está pronto para começar? — Ela fala, me despertando de meus pensamentos.

— Aah, estou sim.

— Hum, bom, de onde paramos Sr. Uchiha? — Me provocou, soltando um longo suspiro, e me encarou com suas grandes esferas verdes, com os lábios entre abertos.

— Por que não pulamos tudo isso e vamos direto para o que interessa? — Digo ansioso.


— Como quiser, Sasuke. — Sibila totalmente sexy, e anda até a porta, girando a chave e trancando-a.

A mesma tira seu jaleco, e o deixa sobre a cadeira a nossa frente juntamente com seus óculos de armação preta, e segue até mim. A puxo para que sente em meu colo, enquanto tomo seus lábios para mim, desejando provar seu gosto doce novamente. Afasto seus cabelos para que eu possa beijar seu pescoço, vendo seus pelinhos se eriçarem com o contato de minha língua quente em sua pele alva.

— Eu quero que você me foda, Sasuke. Por favor — Sua voz sai abafada, devido o fato de estar passando sua camisa por sua cabeça, e logo, atirando-a no chão.










Notas Finais


Então, foi isso sksk espero que tenham gostado!
Não se esqueçam de favoritar e me contar nos comentários o que vcs acharam, quem sabe não rola um extra??
Queria agradecer ao blog animes design por essa capa maravilhosa. Aqui vai estar o link pra quem quiser entrar lá!

Animes Design: http://animesdesign-ad.blogspot.com/?m=1


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...