1. Spirit Fanfics >
  2. Duas famílias em uma só ! >
  3. Visita !

História Duas famílias em uma só ! - Visita !


Escrita por: Love_serieefilmes

Capítulo 13 - Visita !


Fanfic / Fanfiction Duas famílias em uma só ! - Visita !

                     Sófia.

Estávamos todos  na sala conversando sobre Ester e Dalia, na verdade estávamos mais discutindo, e era mais os Mikaelson q falava, já q os Cullen e os Denali n sabiam muito bem com os tava lidando. 

Klaus:EU N VOU MANDAR MINHA FILHA PARA LONGE DE MIM !

Sofia:NOS N TEMOS OUTRA ESCOLHA !

Klaus:CLARO Q TEMOS,  FICAR E LUTAR E N FUGIR !

Sofia:NOS JA VAMOS TER Q LUTAR COM A ESTER PARA ELA N FAZER  PICADINHO DOS CULLEN E DOS DENALI N TEM COMO NOS LUTAR COM A DALIA  POR CUASA DAS CRIANÇAS !

Rebeca:Klaus pensa um pouco nos n conseguimos proteger todos ao mesmo tempo !

Klaus:VC N SE INTROMETE REBECA !

Rebeca:DECHA DE SER TEIMOSO NIKLAUS ,É DA VIDA DA SUA FILHA E DA NOSSA FAMÍLIA  Q ESTAMOS FALANDO !

Klaus:EU SEI MUITO BEM DO Q ESTAMOS FALANDO, E É POR ISSO Q EU QUERO ATACAR !

Kol:NOS SOMOS VAMPIROS ORIGINAIS ,TEMOS BRUXAS PODEROSAS AO NOSSO LADO E TEMOS OS CULLEN E OS DENALI MAIS N SOMOS FORTES O SUFICIENTE PARA ENFRENTAR A DALIA DENOVO SEM UMA VANTAGEM ! ELA JA QUASE MATOU NOS DA ÚLTIMA VEZ , DESSA VEZ ELA PODE  CONSEGUI,  SEM FALAR DA ESTER Q O PASSAMENTO PREFERIDO É TENTAR NOS MATAR , NOS N PODEMOS LUTAR COM ELAS E PROTEGE AS CRIANÇAS, OS CULLEN E OS DENALI , AO MESMO TEMPO !

Klaus:MAIS É CLARO Q PODEMOS QUANTAS BATALHAS NOS JA LUTAMOS PROTEGENDO A HOPE !

Sofia:EXATAMENTE NIKLAUS A HOPE UMA PESSOA, AGORA TEM A HOPE ,OS CULLEN , OS DENALI  ,E OS FILHOS DA FREYA!

Então quando o Klaus abre a boca para criticar Elijah interfere .

Elijah:JA CHEGA ! N É POSSÍVEL Q VCS N CONSEGUEM CHEGAR A UMA SOLUÇÃO CONVERSANDO ! Klaus eles estão certos n podemos proteger todos, mais é claro q n vamos mandar eles sozinhos, eles podem ir com a Keelin q é mãe dos dois e a Camile q é madrasta da Hope , e se perguntarem  alguma coisa elas foram fazer uma passeio em mãe e filhos e madrasta e entiada ! Sofia e Rebeca também estão certas Ester vai querer nos enfraquecer para alcançar seu objetivo,  então certamente vai acatar os Cullen e os Denali, então temos q protege-los ! 

Assim q meu irmão termina de falar todos estamos quietos, então pela primeira vez desde manhã Edward entra na conversa.

Edward:Ok, estamos todos em perigo,  mais qual o plano ?

Sofia:Tirar as crianças o mais rápido possível da cidade , e vcs nos damos um geito de proteger !

Roseli:Um feitiço ?

Rebeca:N pq Dalia e Ester são poderosas poderiam desfazer !

Então nessa hora Alice fica tonta e quase cai e Freya entra assustada na sala,  já q ela tava em uma sala de bruxaria improvisada arrumando uma geito de prender Ester e Dalia do outro lado para sempre , então Freya chega e ela e Alice falam ao mesmo tempo. 

Freya e Alice:Elas estão vindo ?

Esme:Mais a Sofia n tá nei perto de ganhar o bebê !

Kol:Elas n vem para pegar o bebê elas vem para nos intimidar  !

Elijah:Temos q tirar as crianças daqui agora !

Keelin:Eu vou arrumar a mala deles !

Hope:E eu a minha !

Hailey:N temos tempo,  vcs vão sem malas ou um vampiro arrumar , aí vai ser mais rápido !

Camile:Vamos lá q eu arrumo ! 

Então Camile sobe correndo em velocidade de vampiro e logo volta com 6 malas .

Elijah:Peguem o caro mais rápido q tiver e vão para algum lugar seguro !

Klaus:Mais por tudo q vcs mais amam , n seguem nei perto de Nova Orleans !

Lais:Quanto tempo vamos ter q ficar longe da mamãe ?

Freya:N muito meu amor , eu prometo !

Nik:Vamos sentir saudades !

Freya:Eu também !

Então as crianças abraçam a Freya e Hope abraça Klaus e Hailey,  então Camile da um beijo rápido no Klaus e Keelin da um na Freya e elas saem ,pegam meu carro já q era o mais rápido e vão embora .

Tania:Oq vamos fazer agora ?

Klaus:Arrancar a cabeça das duas com as minhas pressas !

Sofia:Por mais q eu ame a ideia e ia adorar te ajudar, nos temos um outro problema q n da para por em um carro e mandar para fora da cidade !

Rebeca:Eles n são um problema,  nos conhecemos a Ester e a Dalia, é so agente ficar de olho no comportamento delas,  e no olhar , se agente vê q elas vão fazer alguma coisa atacamos !

Elijah:Cada um de nós cuida de um ! Esme , Carlisle  e Artur ficam com a Sofia, Roseli e Emmett com o Kol, Alice e Jasper com a Rebeca,  Tania , Kate e Garett ficam com o Klaus, e eu fico com a Carmem e o Eleazar !

Então nos dividimos e ficamos na frente de cada um q Elijah mandou nos tomarmos conta . 

Kol:Freya vc achou o feitiço para prender elas do outro lado ?

Freya:Achei ,mais n  do conta sozinha !

Davina:Eu te ajudo ! 

Klaus:Vcs podem começar hoje mesmo,  nos enrolamos elas aqui ate vcs terminarem !

As duas bruxas concordam e então eu me lembro q só tem um geito de matar a Dalia. 

Sofia:Mais como nos vamos matar a Dalia,  duvido q Ester se sacrifique por nos denovo !

Freya:Da última vez eu guardei um pouco do sangue da Ester caso nos precisássemos nos futuro ! 

Davina:E nos já enfeitiçamos a faca , quem vai cuidar dela ?

Klaus:Eu é claro !

Klaus fala pegando a faca e escondendo na roupa. 

Sofia:Eu cuido da Ester !

Rebeca:Ótimo tarefas divididas ! Agora  é só esperar elas chegarem !

Sofia:E n estão longe ,da para sentir o cheiro delas !

Freya:Bom nos vamos indo para preparar o feitiço, na hora q nos terminarmos nos falamos , fiquem com os ouvidos atentos!

Davina:Nos já enfraquecemos o feitiço de proteção e barreira então elas vão passar tranquilamente, tomem cuidado !

Concordamos e as duas vão , então nos ficamos esperando elas chegarem e n demora muito elas juntam e quebram o feitiço então caminham até a casa e fazem o mesmo , então Klaus abre a porta com um sorriso debochado e irônico, típico do Klaus , mais sinceramente todos os Mikaelson estamos com o mesmo sorriso no rosto .

Klaus:Entrem , sejam muito bem vidas !

Sofia:Titia do meu coração,  e mamãe querida quanto tempo !

Dalia:Muito , e vejo q vc tá mais radiante, a gravidez te fez muito bem !

Sofia:Vc nei imagina !

Rebeca:Bom mais a q devemos essa ilustre visita !

Ester:Eu so tava com saudades e queria conhecer a família q tá cuidado dos meus filhos ! E Dalia veio comigo como a boa irmã q ela é !

Então Ester vem na direção minha e eu sei q n sou eu q ela quer ,desde no momento q ela entrou aqui ela n tirou os olhos da minha mãe. Então eu me coloco entre as duas .

Dalia:Protegendo a mãe,  q fofa ! Mais nunca fez isso pela a Ester !

A maravilha se é para enrolar elas n a coisa melhor q o diacurso patético da Ester,  e para minha sorte eu sei muito bem qual tecla apertar para provocar ela .

Sofia:Talvez pq Ester nunca foi minha mãe,  como Esme é !

Ester:Eu sempre fiz tudo por vcs ......

Então ela começa o discurso de boa mãe rejeitada,  e todos nós ficamso olhando debochados principalmente Rebeca , então percebemos q ela n tira o olho da minha mãe e o olha vai ficando cada vez com mais raiva , então troco olhares discretos com meus irmãos e Klaus da sinal com a cabeça para mim segura a Ester ,  ele segura a Dalia e Rebeca tirar minha mãe daqui. Então quando o olhar da Ester fica mais intensos eu corro  em na direção dela em velocidade de vampira e prenso ela contra a parede e Klaus faz a mesma coisa com Dalia,  então Rebeca em velocidade de vampira corre até minha mãe pega a mão dela e corre com ela para fora dali  , então nos fingimos da um abraço nelas para elas n ver Rebeca saindo . 

Sofia:Chega de discurso e teatrinho,  vamos direto ao ponto oq vcs querem !

Eu falo assim  q em separo dela,  e volto para meu lugar e mando com o olhar Alice e Jasper ficar junto com meu pai e marido .

Dalia:Eu quero as crianças onde elas estão ?

Kol:Foram dar um passeio de mãe e filhos e de madrasta e entiada ,e n tem hora para voltar !

Kol fala no maior deboche e eu e Klaus seguramos para n rir. 

Dalia:Podemos esperar ?

Sofia:É claro assim eu tenho mais tempo para satisfazer meu maior desejo,  pq minhas pressas já estão coçando de vontade de te morder e arrancar a sua cabeça !

Falo a última parte olhando no fundo dos olhos da Ester ,q n gosta nei um pouco . Então ela olha em volta e n vê minha mãe .

Ester:Onde ela tá ?

Ela pergunta um pouco alterada,  e a raiva e o ódio explícito nos seus olhos. 

Klaus:Também  foram dar um passeio de mãe e filha , sem hora para voltar !

Os olhos da Ester parecem pegar fogo te tanta raiva . Então Freya da o sinal q o feitiço da pronto e Elijah cuida de expulsa-las com muita gentileza .

Elijah:Os Cullen ,os Denali e as crianças são nossa famila n vamos dechar vcs machucarem eles , então vcs já podem ir indo ! Acho q vcs já conhecem o caminho até a porta n é  ?

Então Elijah fala a última parte com ironia e todos seguramos o riso , então elas saem mais antes da um último aviso. 

Dalia:As crianças seram minhas , e ninguem irá impedir !

Ester:E vcs vão voltar a ser meus filhos, e essa maravilhosas família q tirou vcs de mim vai pagar !

E antes de nós responderemos elas vão embora . Então fechamos a porta e todos estão olhando  para nos .

Edward:Podem me explicar oq foi isso !

Klaus:Uma típica reunião da família Mikaelson !

Carlisle:E a Esme com a Rebeca para onde foram ?

Kol:N sabemos , e é melhor assim !

Emmett:Como assim melhor ? Pq a Rebeca tirou a Esme daqui ?

Sofia:Vai me dizer vcs n viram os olhares mortais q a Ester tava olhando minha mãe ? Tiramos ela daqui para o bem dela !

Klaus:E o melhor é elas n voltarem enquanto Dalia e Ester n tiverem mortas !

Kate:Elas estão nos vigiando !

Todos os Mikaelson:Oq ?

Tania:Estão do lado de fora do feitiço, vigiando agente !

 Então todos vamos até a janela ver  , e então logo Freya e Davina estão na sala .

Davina:Oq aconteceu ?

Freya:Cade a Rebeca e a Esme ?

Sofia:Rebeca tirou minha mãe daqui,  pq Ester queria mata-la !

Klaus:Vcs duas conseguem mandar um recado para elas n voltarem até Dalia e Ester estar mortas ?

Freya:Claro vou mandar agora mesmo !

Roseli:N é mais fácil ligar para elas ?

Elijah:N levaram celular ! 

Kol:N da para  esperar a Sofia ter o bebê para atacar elas , vai demorar muito , e n da para Rebeca e Esme ficarem por aí,  ou Camile, Keelin e as criança !

Klaus:Temos q dar um geito de atacar antes !

Sofia:É só eu ter o bebê antes !

Edward:É vc fala isso na maior tranquilidade  , como se fosse a coisa mais normal do mundo !

Davina:Para vcs n , mais para nos n é tão absurdo assim ! 

Freya:Podemos fazer uma feitiço de aceleramento !

Elijah:Fazemos hoje , e vc tem o bebê anoite ! Amanhã vc vai tar melhor e nos atacamos !

Edwrad:Parece q essa mente maléfica é de família ! Elas planejam a mesma coisa ! Dalia quer o bebê e Ester acha q vc tendo o bebê, Esme e Rebeca voltam para casa !

Kol:Quando planeja fazer o feitiço ?

Alice:Amanhã ! 

Klaus:Faremo hoje , mais amanhã fazemos uma boa atuação,  e quando elas virem pegar o bebê achando q estamos em desvantagem nos atacamos !

Davina:Nos vamos procurar o feitiço !

Roseli:Isso n é arriscado ?

Sófia:O feitiço ou o plano ?

Emmett:Os dois !

Kol:O feitiço n , já o plano é um pouco !

Sofia:Assim q o bebê nascer vcs pegam ele ou ela e leva para um lugar seguro , então na hora q elas virem vcs n vai tar qui e vai ser mais fácil atacar e matar elas !

Falo olhando para a Roseli e para meu marido. 

Klaus:E quando nos fazermos nossa atuação maravilhosa amanhã ,vcs saem pelos fundos e nos cuidamos delas !

Meu irmão continua com meu raciocínio olhando para os Cullen e para os Denali. 

Carlisle:Eu acho arriscado demais !

Kol:Quando se trata daquelas duas n tem outro geito !

Então todos concordam, e meu pai vai preparar tudo para o nascimento, e eu vou procurar com a ajuda da Roseli e da Alice  alguma coisa da Renesme de quando ela era bebê para agente colocar no meu bebê. 

Alice:Vcs vão ficar bem ?

Sofia:Sabemos lidar com nossa mãe e tia se preocupem !

Roseli:Só toma cuidado , seu bebê precisa de uma mãe, e Esme de uma filha !

Sofia:Eu vou ficar bem ! E amanhã a essa hora nos vamos está todos na sala comemorando ,me família !

Roseli:Assim espero !

Então vejo Alice da um sorrisinho de satisfação,  oq me faz pensar q eu estava certa e amanhã estaremo todos juntos e comemorando. 


Notas Finais


Gostaram?
Será q esse plano vai ser certo?🤔
Os Mikaelson protegendo os Cullen é os Denali como uma família!🥰
Ester e Dalia q aguardem elas n sabem com quem estão lidando!😊


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...