1. Spirit Fanfics >
  2. Duas famílias em uma só ! >
  3. Imprinting !

História Duas famílias em uma só ! - Imprinting !


Escrita por: Love_serieefilmes

Notas do Autor


Gente esse é o penúltimo capítulo, espero q gostem !😊😭

Capítulo 15 - Imprinting !


Fanfic / Fanfiction Duas famílias em uma só ! - Imprinting !

           Messes depois.

              Sofia. 

Messes se passaram, e como combinado nos mandavamos fotos para Ester , q a cada dia mostra mais sua mudança, então aos poucos nos vamos permitindo ela se aproximar da gente denovo  , mais tanto ela quanto nos sabemos q agente nunca vai amar ela como quando  nos éramos humanos ,e nunca vamos  amar ela mais do q amamos a Esme . Bom agora eu tô com quase 9 messes e segundo meu pai e e minha cunhada a minha pequena Emilly pode nascer a qualquer momento,  então estamos sempre de olho, e as coisa estão tudo prontas para fazer a cesária . Estamos todos na sala conversando sobrebre a minha filhinha quando eu sinto uma dor na barriga e então eu olho para todos, mais principalmente para meu pai e minha cunhada. 

Sofia:Ela vai nascer !

Carlisle:Tem certeza ?

Sofia:Absoluta ! 

Keelin:Artur pega ela , vamos levar para a sala do Carlisle !

Carlisle:Rebeca  vc é enfermeira pode nos ajudar, vem !

Então meu marido me pega no colo e me leva para a sala do meu pai onde agora tinha uma cama de hospital e um tanto de aparelhos , então Artur me coloca na cama e Rebeca me da a anestesia , e logo eu durmo segurando a mão do meu marido .

                   Artur .

Assim q Sofia dorme Rebeca avisa a Keelin e o Carlisle e eles começam a fazer a cesária, então Rebeca vai ajudar eles e eu fico só olhando já q n entendia nada disso, então depois de um tempo minha filha nasce , meu sogro pega ela e entrega para minha cunhada q segura ela com um brilho nos olhos e enrola em uma toalha, e depois me entrega .

Artur:Ela é linda ! 

Rebeca:Ela é perfeita !

Carlisle:Ela parece a Sofia !

Keelin:Leva ela para dar banho e colocar uma roupinha depois vc leva para o resto do pessoal conhecer !

Rebeca:Vamos eu te ajudo, pq pela a sua cara vc n faz a mínima ideia de como fazer isso !

Então eu saio da sala com a minha cunhada e minha filha e vamos  para o quarto q nos montamos para a Emilly, então Rebeca leva ela para o banheiro enquanto eu pego uma roupinha, então Rebeca da banho nela e coloca roupa então me entrega ela e nos descemos para apresentar ela para os outros. E assim q chegamos lá em baixo Roseli , Alice e Esme vem ver ela e assim q vê os olhos das três brilham .

Esme:Posso pegar ela ?

Artur:Claro !

Então entrego para a minha sogra e assim q ela pega vejo q Jacob e Seth estão ali, e então escuto um coração acelerar e quando olho em volta percebo q é o Seth .

Artur:Seth vc tá bem ? Seu coração acelerou !

Ele n responde nada e n tira o olho da minha filha,  como se tivesse hipnotizado. 

Renesme:Seth vc tá bem ? Seth ?

O garoto n fala nada e isso tava começando a nos assustar .

Esme:Seth oq vc tem ?

Alice:Rebeca faz alguma coisa !

Rebeca:E oq eu vou fazer ?

Kol:Vc n é enfermeira coloca seus dons em prática !

Então Rebeca vai em direção dele e assim q ela fica de frente para ele , ele volta ao normal .

Seth:Ham ? Oii ? Falaram comigo ?

Emmett:Vc ficou paralisado do nada !

Seth:É q a bebê é linda !

Resnesme:Aí meu Deus vc teve um imprintig com a Emilly !

Então Renesme fala e todos ficamos surpresos .

Klaus:Se n pode ter a mãe pega a filha !

Então Klaus fala baixo mais todos  os vampiros escutam e Camile da um tapa no braço dele .

Edward:Olha isso é um assunto delicado , q eu acho melhor vcs resolverem quando a sofia descer !

Carlisle:Ela ainda tá sobre o efeito da anestesia, oq aconteceu !

Então Carlisle desce e vai até Esme q ainda segurava minha filha, e eu fico olhando o sorriso maravilhoso no rosto da Esme, e o brilho nos olhos , assim como Roseli q estava do lado dela brincado com a Emilly,  e Seth estava do outro lado da sala olhando para minha filha e hipnotizado. 

Bella:Seth teve um imprintig com a Emilly !

Assim a Bella fala Cralisle fica tão surpreso quanto nós,  quando Renesme falou. 

Jacob:Eu acho melhor nos irmos para a casa aí vc fala com a Leah e com a Sue então depois nos voltamos e falamos com a Sofia !

Emmett:E n se preocupem nos cuidaremos para a Sofia reagir melhor do q a Bella !

Emmett fala rindo e todos menos os Mikaelson e os Denali sorriem com o comentário , e os outros ficam sem entender  . Então os lobos despedem de todos e vão embora . Então olho para Emilly q agora tava no colo da Roseli com a Esme de um lado e Rebeca do outro e as três brincado e sorrindo para minha filha. 

Kate:Como a Bella reagiu ?

Edward:Quase matou o Jacob !

Klaus:E a história se repete , um lobo se apaixona por uma garota ela n corresponde e então ele tem um imprintig com a filha dela !

Elijah:Niklaus !

Tania:Como vcs acham q a Sofia vai reagir ?

Carlisle:Acho q ela n vai ver problema, ela e o Seth se tornaram muito próximos desde q nós nos juntamos com os lobos !

Eleazar:Oq vc acha disso Artur ?

Artur:Eu fiquei um pouco surpresos, mais n vejo problema nenhum !

Então ficamos conversando e brincando com a minha filha,  e depois de um tempo Sofia desce com Keelin .

                   Sofia. 

Assim q eu desço encontro todos brincando com a minha filha, principalmente minha mãe e minhas irmãs, oq n é surpresa nenhuma já q as três sempre desejaram ter filhos.

Artur:Meu amor ! Como vc tá ?

Sofia:Muito bem ! E nossa filhinha ?

Eu pergunto olhando a bebê no colo da minha mãe q se levanta ,vem até mim e me entrega. 

Esme:Ela se parece muito com vc !

Sorrio para minha mãe,  pego minha filha, ela é linda e agora  coisa mais importante para mim. 

Sofia:Ela é linda ! 

Artur:Nos temos q conversar sobre o Seth , e a Emilly !

Sofia:Q q o Seth tem a ver com a Emilly?

Klaus:Como eu digo isso delicadamente?

Camile:Klaus decha eles resolverem isso  !

Minha cunhada interonpe meu irmão e eu fico sem entender nada.

Sofia:Oq aconteceu ?

Artur:Seth teve um imprintig com a Emilly !

Assim q meu marido fala eu me surpreendo e antes deu falar qualquer  coisa alguem bate na porta , e quando minha mãe abre,  é o Seth , a Leah e o Jacob.

Seth:Pela a sua cara , já te contaram !

Sofia:Já !

Leah:Olha só, se vc n quiser meu irmão com a sua filha já fala agora para n machucar ele depois !

Jacob:Leah pfff !

Sofia:N tenho nada contra a minha filha ficar com o seu irmão,  mais isso n depende mim e sim dela !

Seth:Então  vc decha eu ficar com a sua filha ?

Artur:Se esse for o desejo dela,  concerteza !

Assim q meu marido fala Seth coloca um sorriso imenso no rosto, assim como Leah e Jacob .

Seth:Posso pegar ela ?

Sofia:Pode ! Vem cá !

Então ele vem até mim e pega minha filha, e eu sinto uma paz imensa em ver o geito q ele olha para ela , e como ele segura ela , da para ver todo o carinho ,amor e proteção em olhos dele,  e no sorriso , eu realmente espero q ela cresça e corresponda esse amor,  pq Seth é um garoto incrível .

Freya:Agora q tá tudo resolvido nos podemos tirar uma foto oq acham ?

Sofia:Uma ótima ideia !

Esme:Eu acho q tá na hora de renovar a foto da família , q fica na parede !

Rebeca:Eu também acho ,mais acho melhor vc esperar um pouco ,já q Freya fez o feitiço em nos !

Klaus:Em outras palavras , eu to loca para  ter um bebê e sinceramente n pretendo demorar muito , então eu acho melhor vc esperar se n logo vai ter q trocar denovo !

Rebeca:N enche Niklaus !

Carlisle:Ok , então vamos tirar a foto !

Meu pai fala tentando acabar com a intriginha dos dois, e então nós nos reunimos,  e Seth me entrega minha filha e vai para perto da Leah q ia tirar a foto. 

Sofia:Tira com agente !

Seth:Eu ?

Esme:É, vc faz parte da família agora,  tem q tar na foto !

Então ele coloca um sorriso único no rosto e vem até nos então fica atrás de mim brincando com a Emilly. Então Leah tira a foto e nós nos separamos,  então Freya vai ver a foto e manda magicamente  para a Ester, como o prometido.  Então ficamos todos na sala conversando e brincando com a Emilly .

         Algumas semanas  depois. 

                   Esme.

Estávamos todos na sala brincando com a Emilly quando Roseli e Rebeca descem a escada radiantes .

Esme:Oq aconteceu ? Pq estão tão felizes ?

Rebeca:Acabamos receber a melhor notícia das nossas vidas !

Sofia:E qual seria ?

Roseli:Estamos  grávidas !

Freya:As duas  ?

Elas apenas concordam com a cabeça e Marcel e Emmett vão abraçar e beijar elas. Então depois vai eu ,Carlisle e os irmãos , irmãs , cunhadas e cunhados .

Esme:Essa é uma notícia maravilhosa !

Alice:Logo ,logo essa casa vai até cheia de crianças correndo  para todo lado. 

Então  Alice fala rindo e brincado mais eu conheço ela e sei q na verdade é uma visão q ela teve e q realmente logo essa casa vai tar cheia . Então sorrio com a possibilidade,  e logo meu marido vem até mim e me abraça por trás. 

Carlisle:Posso saber oq fez esse sorriso maravilhoso aparecer no seu rosto ?

Ele pergunta no meu ouvido e eu me viro para ele , e como vejo q todos estão concentrados na loiras e suas gravidez , prenso  ele delicadamente contra a parede. 

Esme:A possibilidade q daqui a alguns anos  essa casa vai tar cheia de crianças !

Carlisle:Acho q vamos ter q reformar a casa  denovo !

Esme:Isso n será um problema !

Então sorrimos encostando nossas testas,  então ele me dá um beijo rápido e nós nos reunimos com os outros , para conversar sobre  os bebês q logo chegaram a família. 


Notas Finais


Gostaram ?
A Emilly é tão lindinha!😻
Sofia é uma mãe tão boa quanto a Esme!😍
Emilly e Seth será q vão ficar juntos?🤔
Rebeca e Roseli grávidas, essa família n para de crescer!🥰

Esse foi o penúltimo capítulo, espero q tenham gostado. 😊😭


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...