1. Spirit Fanfics >
  2. Duas famílias em uma só ! >
  3. Problemas !

História Duas famílias em uma só ! - Problemas !


Escrita por: Love_serieefilmes

Capítulo 4 - Problemas !


Fanfic / Fanfiction Duas famílias em uma só ! - Problemas !

           Messes depois .

                    Sofia. 

Fazia alguns meses q os Mikaelson vieram atrás de mim,  e hoje morávamos todos juntos, é claro tivemos q reformar a casa , para caber todos mais vivemos maravilhosamente bem todos juntos . Freya e Davina colocaram o mesmo feitiço nos Mikaelson q a bruxa colocou em nos a alguns anos , agora Klaus e Kol ajudam Jasper na empresa  , Elijah se juntou com Edward no escritório de advocacia , Rebeca é   enfermeira no hospital comigo, e Keelin é médica , Haylei, Camile e  Davina , viraram  professoras, e Freya abriu um restaurante , e quando nos trabalhávamos minha mãe cuidava das crianças, Hope vai para escola , e meu pai ajudava minha mãe, mais  praticamente n preciso as crianças eram comportadas,  e minha mãe tinha um verdadeiro dom com crianças. E para os humanos contamos q eles eram nossos primos filhos de uma prima distante da minha mãe, q eles morreram resentimete em acidente de carro e dois filhos morreram juntos, bom e quando eles morreram, eles procuraram parentes e encontraram nos,  então reformamos a casa e fizemos eles da família,  já q minha mãe cuidava e tratava deles como se fossem filhos , enfim  eramos extremamente felizes . Estamos todos na sala conversando Resnesme e Edward tocavam piano e Hope e Klaus  pintavam um quadro , eles ainda tavam no começo e só tinham pintado os Mikaelson mais iam começar a pintar os Cullen quando Alice da um grito e põe a mão na cabeça dechando a revista de moda cair no chão , então todos olhamos assustados para ela e Jasper , eu e minha mãe literalmente corremos na direção dela .

Jasper:Tá tudo bem ?

Sofia:Lice oq foi ?

Esme:Oq vc tem ?

Alice:Eu tive uma visão !

Sofia:Pq gritou ?

Alice:Pq n foi igual as outras , essa eu tive uma dor terrível na cabeça e a visão !

Esme:Oq vc viu ?

Alice:Os Volturi estão vindo atrás de nós!

Emmett:Denovo ?

Roseli:Oq eles querem agora ?

Alice:Vão propor um acordo,  agente entrega a Sofia, e n tem luta,  caso o contrário eles vão lutar e dessa vez ninguém vai empedir eles !

Emmett:Dechem vim , nos acabamos com eles !

Klaus:Fazemos picadinhos de um por um !

Elijah:Ninguém vai fazer picadinho de ninguém Niklaus !

Edward:Elijah tá certo n vamos lutar, vamos tentar resolver isso de forma pacífica !

Kol:E vcs acham q vai dar certo ?

Carlisle:Vamos pelo menos tentar !

Sofia:Ninguém vai lutar, e muito menos resolver pacificamente !

Esme:Como assim ?

Sofia:Da última vez se agente luta-se muitos dos nossos morreriam , eu n vou arriscar !

Rebeca:E oq vai fazer vai se entregar e dechar eles te matarem !

Sofia:É  uma otima opção !

Esme e Rebeca :É uma péssima opção !

Klaus:Olha só vc n vai a lugar nenhum, nei q eu teja q te prender para vc ficar queta aqui !

Sofia:Eu n vou dechar vcs morrerem por minha causa !

Marcel:Nos somos imortais ! Eles n podem nos matar !

Sofia:Os Mikaelson e vc sim  , mais o resto de nos n  ! Vcs lutarem n é uma opção !

Klaus , Rebeca, Alice e Esme:Vc se entregar também n !

Kol:Gente eu tive uma ideia !

Sofia:Eu tenho medo de perguntar qual !

Kol:E se a Freya se juntar com a Davina e a Hope e colocarem feitiço de proteção em vcs !

Klaus:Olha só n é q vc pensa de vez em quando irmãozinho !

Kol:N enche Klaus !

Sofia:E um bom plano mais para dar certo teria q ser um feitiço sem fim , pq eles podem muito bem nos matar e quando agente voltar a vida eles podem matar denovo!

Roseli:Elas fazem um sem fim então !

Sofia:Acontece q esse feitiço exige muito poder, o qual eu n sei se  vcs tem ! E se vcs n tiveram as 3 morrem , oq também n é uma opção !

Davina:Pedimos reforços !

Sofia:Para quem ?

Klaus:Nova Orleans tem muitas bruxas !

Sofoi:Q nos odeiam ! N vão ajudar !

Freya:Nei todos nós odeiam !

Rebeca,  Kol,  Klaus, Sofia e Elijah:Vincent !

Hope:Sem querer ser estraga prazeres mais já sendo n acho q so nos 4 n damos conta ainda !

Jasper:Podemos procurar aquela bruxa q colocou o feitiço de ilusão na gente !

Alice:N temos tempo !

Hope:Eu tenho uma ideia mais n sei se dá certo !

Todos:Qual ?

Hope:Eu tenho amigos na Escola Salvatore posso pedir ajuda para eles !

Renesme:Podemos pedir para a alcateia também !

Carlisle:E nosso amigos q aceitaram ajudar da primeira vez !

Marcel:E o meu exército !

Klaus:As gemeas Forbes são suas amigas n são ?

Hope:Gemeas Saltzman pai ! E sim são minhas amigas !

Klaus:Se as gêmeas aceitar, nos podemos contar com a Karoline e os amigos !

Camile:N acho q presença dela muito relevante !

Rebeca:Por mais q eu n vai muito com a cara dela , toda ajuda agora é bem vinda , precisamos de todos q puderem ajudar !

Sofia:Mesmo assim Karoline n tem mais amigos q podem nos ajudar ! O Stefan morreu , Damon e a patética da Elena viraram humanos , o idiota do Tayler morreu também,  e o incompetente do Matt n serve para nada  ! Ela n tem mais ninguém a n ser as filhas e o Alaric !

Klaus:Ela ainda tem uma amiga q é uma  bruxa Bennett !

Sofia:Q nos odeia com toda a alma , n vai nos ajudar !

Esme:Meu Deus todo mundo odeia vcs?

Rebeca:Digamos q o Klaus n gosta de ser amigável !

Klaus:Agora a culpa é minha ?

Elijah:Foi vc q quis matar a amiga dela !

Klaus:Pq eu precisava quebra a maldição q nossa odiada mãe colocou em mim !

Sofia:N tá na hora de discutir sobre as buradas incríveis no Klaus !

Edward:Quanto tempo temos Alice ?

Alice:Algumas semanas,  um mês no máximo !

Carlisle:Conseguem achar as bruxas q precisam nesse tempo ?

Rebeca:Em até menos !

Hailey:Então nos separamos,  para andar mais rápido !

Hope:Eu falo com o pessoal da Escola Salvatore !

Hailey:Eu falo com as alcateiais q eu conheço !

Elijah:Eu te ajudo !

Klaus:Eu procuro a Karoline e falo com ela !

Camile:Eu vou com vc !

Marcel:Rebeca e eu falamos com o meu exército !

Davina:Eu e o Kol falamos com as bruxas de Nova Orleans !

Freya:Eu e Keelin ficamos e preparamos as coisas para o feitiço !

Carlisle:Nós nos separamos como da última vez e procuramos os nossos amigos !

Alice:Eu acho melhor eu e a Esme ficarmos aqui com a Sofia ?

Esme:Pq ?

Jasper:Oq vc viu ?

Olho para minha irmã com um olhar suplicante  e nego com a cabeça para ela n falar nada .

Alice:Enquanto agente estiver procurando reforços ela vai fugir e se entregar para os Volturi !

Klaus:Isso so pode ser brincadeira !

Sofia:Eu n quero q vcs morram !

Rebeca:N vamos morrer ! 

Kol:Freya conhece de cor um feitiço de barreira ?

Freya:Sim vários !

Klaus:Otimo coloca na casa até o dia da gente ir encontra os Volturi !

Sofia:N pff n faz isso , Freya pff , eu juro q n vou fugir,  pfff !

Esme:Coloca Freya !

Sofia:N mamãe n presica eu juro q n vou me entregar , pfff n me prende aqui dentro !

Rebeca:Agora Freya !

Sofia:N pfff !

Freya:Me desculpa Sofia !

Quando vejo q n vou conseguir impedir eles por vontade própria me concentro  para controlar eles , mais Edward lê meus pensamentos e me impede .

Edward:Nei pensa nisso querida !

Roseli:Oq foi !

Edwrad:A madame quer nos controlar !

Klaus:Mais será possível,  vc tá mais rebelde do q o Kol !

Kol:Eiii !

Rebeca:Nik n fala assim , vc pode ofender ela !

Rio com a minha irmã e meu meio irmão  ,  e Kol nos encara n achando nei um pouco de graça .

Carlisle:Então se arrumem partimos amanhã de manhã !

Sofia:E eu ?

Carlisle:Fica com sua mãe , suas irmãs sua cunhada e seus sobrinhos !

Sofia:Mais pai ...

Antes mesmo deu terminar ele me interrompe .

Carlisle:Sem mais !

Sofia:Mãe pff !

Olho para minha mãe com um olhar de cachorrinho pidão q sempre funciona quando eu quero alguma coisa mais n funciona dessa vez  .

Esme:Desculpa vampirinha , mais é para o seu próprio bem !

Olho envolta procurando por alguém q poderia me ajudar mais estão todos concordando com meus pais .

Klaus:Já colocou o feitiço Freya ?

Freya:Já ! Sofia só sai daqui quando eu tirar o feitiço !

Klaus:Ótimo ! Agora vê  se n da uma de irmã mais  velha boazinha e decha ela sair !

Freya:N se preocupa Niklaus eu sei muito bem lidar com meus irmãos !

Klaus:Eu acho bom mesmo !

Freya revira o olho e depois da um recado. 

Freya:A mais uma coisa , o feitiço leva tempo, ainda mais com tanta gente para proteger então todos vão ter q tá aqui pelo menos uns 3 dias antes do encontro com os Volturi !

Hope:Sem problemas !

Então todos sobem para seus quartos já q já tava tarde e todos iam dormir ,ou pelomenos os q dormiam , e amanhã de manhã saíram atrás se ajuda . Todos sobem ficando só eu, minha mãe e minhas irmãs .

Roseli:Eu adoraria ficar também para aproveitar vc ao máximo caso alguma coisa aconteça !

Rebeca:Nada vai acontecer Roseli !

Freya:Com o feitiço todos estaram protegidos !

Sofia:Assim espero pq se alguma coisa acontecer com alguns deles eu juro q acabo com vcs !

Alice:Tem hora q vc fala como uma Mikaelson q até me assusta !

Esme:Vdd , nei aparece a vampirinha doce q eu criei !

Reviro os olhos e abraços todas elas .

Rebeca:Bom como as 3 vão ficar com vc , eu e a Roseli vamos dormir com vc hoje para nos n ficamos com muita saudade !

Sofia:Claro, vamos lá !

Dou um beijo na minha mãe,  e nas minhas irmãs , e então subo com a Rebeca e Roseli,  vamos para meu quarto e eu e Roseli nos sentamos  na cama e Rebeca deitou no meu colo e eu deitei no ombro da Roseli  , ficamos conversando e eu fazendo carinho na cabeça da Rebeca e Roseli na minha então logo Rebeca tá dormindo e eu e Roseli apenas aproveitando a presença e o carinho uma da outra , em silêncio para n acordar a Rebeca. 


Notas Finais


E então gostaram ?
Oq será vai acontecer ?🤔
Será q o plano dos Cullen Mikaelson vai dar certo ? 🤯


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...