1. Spirit Fanfics >
  2. Duas garotas, seis vampiros. >
  3. 18

História Duas garotas, seis vampiros. - 18


Escrita por: Nyedra_Rodwell e chyohi

Capítulo 18 - 18



Lynn on.
Chegamos no terraço, sentei no banco ainda com os olhos vermelhos, não sei porque estou assim pelo Laito, foi só uma noite e eu estava bêbada.
Azusa: Está mais calma? - ele ficou em pé na minha frente.
Lynn: A-acho que sim, desculpe por está te dando trabalho Azusa. - falei enxugando as lágrimas.
Azusa: Você... Gosta dele?
Lynn: Eu não sei, estou confusa, não era pra está assim.
Azusa: Eu concordo, seus olhos são lindos demais pra ficarem tristes. - ele se abaixou e segurou em meu queixo. - Não chore por quem não te dá valor.
Lynn: Obrigada... Azusa, você tem sido um cara super legal comigo. - eu dei um sorriso singelo pra ele, o mesmo se sentou do meu lado e me abraçou, me senti mais calma falando com ele.
Azusa: Lynn... - eu o olhei o mesmo me encarava, senti meu rosto queimar, ele segurou meu queixo mais uma vez e me puxou para um beijo calmo, suave, retribui, talvez por estar sensível no momento, o beijo se tornou mais voraz, nossas línguas dançavam em um ritmo frenético, era um beijo desejado. Nos separamos por causa da maldita falta de ar. - M-me desculpe L-Lynn.
Lynn: T-tudo bem, melhor... Eu ir pra sala. - sorri pra ele e fui para sala onde encontrei Laito.
Laito: Lynn podemos conversar?
Lynn: Se puder não dirija a palavra a minha pessoa seu vampiro de esquina, finja que eu não existo. - me sentei e não falei nem um estante com ele.
Lynn off.
Yuuki on.
Durante o intervalo não encontrei Lynn, ainda tinha alguns minutos antes de retornar a sala, entrei na biblioteca onde encontrei... Shuu, ele estava deitado no sofá como sempre, respirei fundo e passei por ele.
Shuu: O que faz aqui?
Yuuki: Que eu saiba a biblioteca é pública, o que vim fazer aqui não é da sua conta.
Shuu: Ainda está bravinha?
Yuuki: E por quê eu perderia meu tempo ficando brava?
Shuu: Por causa do que fizemos. - eu estava em uma prateleira de livros, ele se aproximou e falou em meu ouvido.
Yuuki: Ah, aquilo? Pra mim não foi nada demais, não pense que estou te evitando pelo que aconteceu. - me virei  e vi que estávamos próximos. - Eu estava bêbada, e não me dei conta do que estava fazendo. - me afastei dele e fui para porta.
Shuu: Ayato não gostou de saber o que houve. - ele continuou no mesmo lugar, por um momento resisti em abrir a porta. - Ele não veio hoje, talvez pra não... Te ver. - abri a porta e sai, fui para sala, suspirei e me sentei, as aulas ocorreram normalmente, mas meus pensamentos estavam longe. 

Continua.


Notas Finais


Mais um cap pra vcs, espero que gostem😘❤️ Boa leitura


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...