1. Spirit Fanfics >
  2. Dois Amores Para Uma História (CANCELADA) >
  3. Uma bagunça.

História Dois Amores Para Uma História (CANCELADA) - Uma bagunça.


Escrita por: Chainy

Notas do Autor


Olá...eu estava ausente, novamente porque estava chovendo e relampejando,aí cês já sabem,pai com cuidado em mim,não deixou eu pegar no celular..

Capítulo 19 - Uma bagunça.


Fanfic / Fanfiction Dois Amores Para Uma História (CANCELADA) - Uma bagunça.

Autora on

Durante o café da manhã,a Majim 21 trocou de personalidade involuntariamente mais uma vez,e ao invés de comer doces, tomou o café da manhã como os outros.

Depois do café,número 21, Black,Cell,16 e Majim 21,por incrível que possa parecer,todos ajudaram a limpar a cozinha,enquanto que o pequeno Cell tomava seu leitinho em um copinho fechado e fofo de criança,ele estava sentado em uma cadeira perto da mesa. 

O pequeno tomou todo o leite e balançou o copinho para cima,para chamar a atenção dos adultos para que vissem que ele já havia acabado.

E foi número 21 que viu.

N 21:já acabou cellzinho?

Cell júnior:uhum.

A android foi até o pequeno e pegou o copo dele e o colocou no chão.

N 21:vá brincar lá na sala pequeno.

A criança a obedeceu.

Cell:hum(virou o rosto e cruzou os braços)

Majim 21:o que foi Cell?

Cell:nada(corou)

Black terminou de lavar a louça e número 16 estava guardando.

Black:cuidado com os pratos (falou seco)

N 16:certo Black.

Cell:eu vou procurar algo para esquecer da existência de vocês.

Majim 21:porque não joga comigo?(falou com uma vozinha meiga)a 21 me ensinou a jogar alguns jogos.

Cell:não ouviu o que eu disse?

N 21:que isso Cell?ela só está sendo gentil.

A Majim ficou visivelmente triste,Cell a olhou e depois respirou fundo.

Cell:contanto que não tente me eliminar(quando a Majim o olhou,Cell corou e desviou seu olhar para o chão)

A Majim sorriu e se aproximou de Cell.

Majim 21:vamos então?

Cell nada disse apenas se retirou da cozinha e a Majim o seguiu.

N 16:Cell está bem mais sociável agora.

N 21:verdade.

Black:e vocês não enxergam o porquê?(falou entrando na conversa)

Número 16 e 21 se entreolharam confusos e depois olharam para Black.

Eles balançaram a cabeça negativamente..e Black os olhou com reprovação em seu olhar.

Black:eu achei que...eu fosse o único que não entendia os sentimentos humanos (falou se retirando da cozinha)

Black saiu de lá deixando os dois androids confusos.

N 21:eu não entendi direito o que ele quis dizer.

N 16:e eu não fui programado para entender algo assim.

N 21:ai 16(suspirou)vou dar uma arrumada no meu laboratório,eu deixei ele uma bagunça ontem a noite.

N 16:precisa de ajuda?

N 21:não,não precisa se preocupar.

Ambos foram até o laboratório de número 21,e quando a ruiva abriu a porta,vários documentos e pastas além de objetos desabaram sobre os pés de ambos.

N 21:sabe 16,acho que irei aceitar aquela ajudinha.

Os androids 17 e 18 chegaram ao local de seu possível trabalho(no caso de 17,seu segundo trabalho)..número 17 foi até a sala de monitoramento e 18 foi até o laboratório de 21..quando abriu a porta,ficou boquiaberta.

N 18:que zona é essa 21?

N 21:ah 18,já chegaram?(falou com os óculos de cabeça para baixo)

A loira se aproximou dela e tirou seus óculos,os colocando novamente, só que na posição correta desta vez.

N 21:obrigada.

N 18:o que estava fazendo pra o seu laboratório ficar nesse estado?(apanhou alguns papéis e entregou nas mãos da ruiva)

N 21:uma nova pesquisa.

N 18:ok,precisa de ajuda com isso?

A ruiva abriu um largo sorriso.

N 18:não precisa nem responder (sorriu de lado)

Autora off





Continua...



Notas Finais


😣❤️


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...