1. Spirit Fanfics >
  2. Duas histórias... Um destino (fanfic Momo e Suho) >
  3. Uma tarde agitada...

História Duas histórias... Um destino (fanfic Momo e Suho) - Uma tarde agitada...


Escrita por: UmaLokaKpopper

Notas do Autor


Tenha uma boa leitura!

Capítulo 5 - Uma tarde agitada...


Fanfic / Fanfiction Duas histórias... Um destino (fanfic Momo e Suho) - Uma tarde agitada...

Namoro? Para mim aquilo era novo, nunca tinha sentido um amor tão intenso como eu senti ontem, mas será que aquilo daria certo? Aquele relacionamento daria certo mesmo? Mas mesmo assim tenho que ser otimista, porque agora eu tenho mais uma pessoa que se importe comigo.

Acordei exatamente às 9:00 e por minha sorte era feriado, mas, o que eu ia fazer a manhã todinha? O que era melhor do que chamar o Suho para vim aqui em casa? Mas antes tinha que falar a novidade para a minha mãe.

Desci as escadas, e fui direto para a cozinha onde estava minha mãe, cheguei e fiquei encostada na parede, admito que eu estava com um pouco de vergonha de falar para ela, mas fazer o que né? Tem que falar, é hoje ou nada!

Finalmente criei coragem e soltei uma única palavra:

-Mãe... Falei.

-O que foi? Você anda muito quieta ultimamente... Falou.

-É que eu tenho algo que eu quero te falar... Falei.

-Pode falar então. Faliu ela já preocupada.

-Pois é... Eu to... Namorando. Falei gaguejando.

-Pera, como assim? Com quem? Desde parecwe Falou surpresa.

-Com o Suho... Desde ontem... Falei

-Pelo menos isso Momo, com um rapaz de confiança. Falou.

-Você não está brava? Perguntei.

-Imagina, eu nunca ficaria brava com você. Respondeu.

-Então eu posso chama-lo aqui em casa? Perguntei.

-Claro. Respondeu

-Então tá, vou telefonar para ele, tchau mãe. Falei

Sai correndo e subi rapidamente as escadas ansiosa para ligar para ele:

-Suho? Falei no telefone.

-Oi Momo. Falou.

-Gostaria de vim aqui em casa? Perguntei.

-Eu acho que eu não vou poder, tenho bastante tarefas de casa para fazer. Falou.

-É de que matéria? Perguntei.

-Estudos sociais, química e biologia. Respondeu.

-Então vem para aqui para fazermos juntos porque eu também tenho que fazer essas atividades. Falei.

-Então daqui a uns 3 minutos chego aí. Respondeu.

Depois de um tempo ouvi a campainha tocar, então fui correndo abrir o portão:

-Finalmente chegou! Já estava ficando preocupada. Falei.

-Mas eu só demorei 4 minutos... Falou

-Mas enfim, vamos logo. Falei

-Calma, eu quero falar com sua mãe, faz tempo que eu não a vejo. Falou

-Ta bom... Me segue. Falei.

Levei ele para a cozinha, onde minha mãe estava.

-Olá Sra. Hirai. Falou.

-Olá Suho, quanto tempo. Falou dando um abraço nele.

-Digo o mesmo. Disse Suho.

-Soube que você está namorando minha filha. Falou.

-É... Falou Suho envergonhado.

-Não se preocupe quanto a isso, desejo muita sorte para vocês dois. Falou minha mãe.

-Obrigada. Falou Suho.

-Em falar nisso, chame sua mãe para vim aqui em casa para tomarmos um chá e colocar os assuntos em dia, já que faz muito tempo que não conversamos. Falou minha mãe.

-Daqui a pouco eu telefono para ela vim aqui. Falou.

-Mas enfim mãe, temos que terminar nossas atividades, então vamos subir. Falei.

-Quer que eu leve alguma coisa para vocês? Falou minha mãe.

-Não precisa. Falei.

Subi as escadas de mãos dadas com o Suho, chegamos no meu quarto, e começamos a fazer as atividades, aquilo demorou mais de uma hora e depois que terminamos gritamos "Aleluia".

Depois de tudo isso decidimos assistir algum filme, mais especificamente de romance, terminou o filme quando nem percebi que estávamos se beijando, sério, tava parecendo beijo de novela brasileira... Nós ficamos se abraçando, beijando e fazendo carinho um no outro por um bom tempo, até que eu ouvi a porta abri e ficamos parados.

-Já terminaram? Falou minha mãe.

Eu tive a leve impressão de que ela estava vendo entre a fechadura tudo que tinha acontecido, eu nunca passei tanta vergonha na minha vida.

-Eu acho que eu já vou embora... Disse Suho envergonhado.

-Não precisa ir embora Suho, recebi um telefonema da sua mãe e ela disse que você vai ter que dormir aqui, ela saiu com seu pai e só vai voltar amanhã. Explicou minha mãe.

Eu estava me perguntando oque os pais deles iam fazer para voltar só amanhã...

Mas eu n estava realmente preocupada com isso, w sim pelo fato dele dormir na minha casa, tipo, ELE IA DORMIR NA MINHA CASA.

-Tipo... Aqui? Gaguejei.

-É. Falou minha mãe.

-Ok então. Falou Suho.

Não sei o porquê mas tive uma leve impressão que ele queria ficar ali.

-Arrume o lugar que ele vai dormir Momo.

Tipo, minha cama tinha um suporte que pode colocar um colchão debaixo dela, então quer dizer que ele vai dormir no mesmo quarto que eu e praticamente embaixo de mim???!!!

-Mas enfim, eu vou descer para começar a fazer o jantar. Falou minha mãe.

Terminei de arrumar tudo:

-Está confortável? Perguntei.

-Está ótimo. Mas eu queria tomar um banho, só que eu não trouxe roupas. Falou.

-Não se preocupe, eu vejo nas roupas do meu pai se tem alguma que sirva para você. Falei.

-Obrigada então. Falou.

-Bom, eu acho que eu vou tomar um banho primeiro. Falei.

-Ok então. Falou.

Fui direto para o banheiro para tomar um banho, terminei e quando fui pegar minha roupa para vestir ela não estava lá:

-AI MEU DEUS!!! Gritei.

A única opção era sair dali de toalha, mas tipo, eu acho que aquilo seria difícil já que TINHA UM MENINO NA MINHA CASA.

Mas eu tomei coragem e sai do banheiro. E para a minha surpresa ELE AINDA ESTAVA NO MEU QUARTO.

-MEU DEUS! Gritei.

Ele ficou me encarando com uma cara tipo: "Nossa que linda"

Mas a única coisa que eu fiz foi pegar minha roupa e correr de volta para o banheiro. Terminei de me vestir e voltei para o meu quarto. E ele ainda estava lá.

-Eu acho que eu já vou tomar banho. Falou.

-Espera só um pouco que eu só vou pegar uma roupa para você. Falei.

Ta. Falou.

Peguei uma roupa para ele e voltei para o quarto:

-Aqui está. Falei.

-Obrigado. Falou.

Então ele foi para o banheiro para tomar banho. Mais ou menos depois de 15 minutos ele voltou. Ele ainda estava secando o cabelo, e na minha opinião ele estava mais lindo que ultimamente.

-Enfim, eu acho que o jantar já está pronto, vamos? Perguntei.

-Vamos. Falou.

Descemos as escadas e fomos em direção a minha mãe.

-Não aconteceu nada por enquanto que eu estava lá não é mesmo? Perguntou minha mãe.

Naquele momento eu fiquei literalmente envergonhada.

-É... O jantar já está pronto. Perguntei.

-Claro! Já podem se sentar. Falou.

Terminamos de jantar e subimos para o quarto:

-Mãe já vamos subir. Falei.

-Ta filha. Falou.

Subimos e fomos para o quarto, ficamos lá e conversamos um pouco sobre o passado:

-Sabe? Eu sempre gostei de você, desde a infância. Falou Suho.

Abracei ele e ficamos conversando mais um pouco, até que algo fez com que tudo quebrasse o silêncio...


Notas Finais


Isso foi o final de mais um capítulo, até a próxima doces pudins!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...