1. Spirit Fanfics >
  2. Duas histórias... Um destino (fanfic Momo e Suho) >
  3. Uma notícia triste...

História Duas histórias... Um destino (fanfic Momo e Suho) - Uma notícia triste...


Escrita por: UmaLokaKpopper

Notas do Autor


Eu sei que pelo capítulo a capa deveria ser ao contrário... Mas ta tão bonita essa imagem 👀

Capítulo 6 - Uma notícia triste...


Fanfic / Fanfiction Duas histórias... Um destino (fanfic Momo e Suho) - Uma notícia triste...

"Por que coisas desse tipo tem que acontecer justo comigo? Por que a vida é tão injusta? Ou melhor, por que tristeza existe?"

Minha mãe chega no quarto desesperada quase chorando:

-Mãe, aconteceu alguma coisa? Perguntei.

-Momo... Seu... Pai... Falou gaguejando.

-O que foi mãe? Estou começando a ficar preocupada. Falei.

-Ele... Sofreu um acidente e morreu. Terminou chorando.

Naquele momento eu senti meu mundo desabar, tudo o que eu acreditava desapareceu em minha mente, eu estava tonta, estava vendo tudo embaçado, só ouvia vozes me chamando:

-Momo! Momo! Momo.

Depois disso tudo ficou escuro, não consegui enxergar mais nada.

Finalmente acordei e eu estava nos braços do Suho:

-Momo você está bem? Perguntou Suho preocupado.

Tudo o que minha mãe tinha falado passou pela minha cabeça, fiquei desesperada e comecei a chorar.

-Vai ficar tudo bem.. Não se preocupe. Falou Suho.

Minha mãe estava no quarto dela chorando, dava para perceber já que ela estava chorando bem alto.

-Por que isso tinha que acontecer justo comigo? Justo agora? Falei chorando.

-As vezes algumas coisas ruins acontecem nas nossas vidas, mas, sempre temos que seguir em frente, não podemos deixar que isso afete nossa vida para o resto da eternidade. Falou.

Aquilo me deixou um pouco melhor, mas, como seria minha vida daqui para frente? Tudo seria normal?

Ainda era de noite e eu estava um pouco cansada, decidi dormir. Mas eu ainda estava preocupada, fiquei a noite toda acordada até que alguma coisa encostou em mim.

Quando olhei para trás era o SUHO eu fiquei meio assustada mas ao mesmo tempo me senti mais protegida. Foi então que finalmente consegui dormir


Notas Finais


Esse cap vai ser um pouco pequeno, mas, eu prometo que o próximo vai ser muito melhor! Tenham um bom dia doces pudins 😘


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...