1. Spirit Fanfics >
  2. Duas Listras - Dramione >
  3. Aquela décima oitava semana

História Duas Listras - Dramione - Aquela décima oitava semana


Escrita por: ReidGray

Capítulo 29 - Aquela décima oitava semana


Fanfic / Fanfiction Duas Listras - Dramione - Aquela décima oitava semana

— Beba um pouco de água. — se sentou num banco que tinha em uma das lojas que havia entrado, estava tonta e o calor não estava ajudando. Aceitou a garrafa de água que Draco estava lhe oferecendo, bebeu um pouco e tomou fôlego. — Você quer comer alguma coisa?

— Vou comer uma fruta pra ver se essa tontura passar. — Hermione abriu sua bolsa e pegou uma maçã que estava guardada dentro de um pote cortada em cubos. — Bem que o médico disse que nessa semana eu iria ficar assim. 

— Você vai ficar bem, só foi um mal estar. — Draco falou, deixou sobre o banco a sacola que estavam com roupinhas de bebê. Como oficialmente estavam de férias, Draco decidiu comprar umas roupinhas com o seu primeiro salário, então chamou Hermione e decidiram caminhar pelo centro. 

— Eu estou muito tonta, o calor não está ajudando. — Hermione terminou de comer e beber toda sua água. — Termine de escolher as roupinhas, depois quero ver todas. 

— Tudo… 

— Oi. — uma funcionária da loja interrompeu Draco, ela olhou para Hermione. — Você está bem? Quer que eu chame o bombeiro pra tirar sua pressão? 

— Eu…

— Seria uma boa ideia, moça. — Draco respondeu por Hermione. — Obrigado.

— Claro, só espere aqui que ele já vem. — Draco sorriu para ela que apenas se afastou. 

— Acho que eu não preciso de um bombeiro. — retrucou.

— Acho que você precisa ver se está tudo bem mesmo antes da gente continuar, não quero que nem você, e nem minha bebê passe mal. — se ele tivesse ganhado aquela discussão não saberia, assim que o bombeiro apareceu fez um procedimento rápido apenas para constatar que ela estava bem, só precisava descansar um pouco.

— Eu não falei que estava bem?

Ele revirou os olhos. 

— Agora espere aqui, irei trazer tudo para você ver. — enquanto Hermione esperava, Draco andava pela loja terminando de escolher algumas outras roupas e outras coisas que sua filha fosse precisar. 

Algo que ele percebeu é que tudo o que via ele queria comprar, era roupa, era objeto, era brinquedo, era tanta coisa que ficava triste por não ter tanta grana para isso. Então, era obrigado a escolher o que levar, quando pegou as roupas necessárias que achava que seria o ideal voltou para onde Hermione estava, ela parecia estar melhor do que antes e isso o deixou aliviado. 

— Eu escolhi essas roupas aqui. — então entregou para ela que começou a avaliar o tecido, as estampas e as cores. A cada roupinha ela sorria encantada, era realmente incrível imaginar que estava comprando roupas para sua filha que logo estaria visitando aquele mundo. 

— São tão bonitinhas. — afirmou Hermione. — Você já sabe quais você quer levar? 

Draco sentou ao seu lado e mostrou os dois pares de roupas que queria levar, dois vestidos, um azul e outro lilás. Hermione por sua vez preferiu dois conjuntos de moletom, branco e rosa. Mesmo sendo pouco, Draco já ficava feliz de poder comprar, era ele que estava tentando dar tudo que sua filha merecia. Colocou as roupas de volta ao lugar mesmo ficando decepcionado de não poder levá-las, porém, ao olhar para Hermione e vê-la tão feliz já o deixava satisfeito consigo mesmo. Deixou ela no lugar enquanto foi pagar as compras. 

Após retornar, de mãos dadas saíram da loja. Se um dia alguém lhe falasse que estaria andando de mãos dadas com Hermione ele pensaria que seria apenas mais um maluco, claro, que isso não anularia o fato que já desejava tê-la ao seu lado já fazia algum tempo. Só que era surreal de como sua vida mudou drasticamente, não parecia que ela já estava na sua décima oitava semana de gravidez, o tempo estava passando tão rápido e a ansiedade também. Ele já desejava conhecer o rosto da sua filha e admirar sua beleza. Se fosse tornar-se um pai babão só seria consequência do amor que já sentia, pelas duas mulheres. 

Ele estava feliz e queria garantir que elas também fossem. 

— Draco, eu estava pensando que devemos montar uma lista com tudo o que precisamos. — Hermione comentou. — Se bobear a lista vai dar mais do que 5 mil reais. 

— Só ele recém-nascido, né? — ele riu, olhou para Hermione que confirmou. 

Nunca pensou que ter um bebê sairia tão caro, quem tem tanto dinheiro pra cuidar de uma criança? Só naquelas roupas que ele comprou quase metade do seu dinheiro, só de imaginar que gastaria pelo resto da vida até sua filha ser independente ou até mais, mesmo depois dela ser adulta, já dava vontade de desistir de ter outro filho. 

— Você quer ser mãe de novo depois que ela nascer? — perguntou por curiosidade. 

— É o quê? — Hermione se assustou com a pergunta e olhou aterrorizada para ele, observou ele rir.

— Não estou me referindo depois que ela nascer. — explicou rindo. — Mas daqui alguns anos. 

— Ah, não sei. Ainda estou tentando lidar com esse bebê primeiro para então pensar em outro. — Hermione respondeu. — E você? 

— Hum, talvez. Essa já está saindo bem carinha. 

— É um filho. — Hermione riu. — Vem quero sorvete. 

Hermione puxou Draco em direção a uma sorveteira. Ele colocou em mente começar a fazer contas das despesas, pois também deveria começar a colocar em pauta os desejos da bela grávida. O único problema foi que logo notou de cara que assim que pagou os sorvetes deram de cara com Cho Chang atrás deles, automaticamente fechou a cara. 

— Olá Draco, desistiu de se fazer durão? 

O bom humor que Hermione estava tendo rapidamente foi aniquilado. Olhou para Cho e teve vontade de vomitar. Até sua filha demonstrava que não gostava daquela mulher. 

— Desistiu de me encher o saco? — Draco retrucou, Hermione riu. 

— Ah, nem tinha te visto. — Cho falou olhando para Hermione que fechou a cara, os olhos dela foram em direção da barriga de Hermione, já conseguiam notar que ela estava grávida. — Era verdade mesmo, uma pena. — Cho suspirou, olhou de Draco para Hermione. — Mas é claro que você sabe que ele vai te abandonar, né? — perguntou debochada. 

— Você deveria ir embora. — Draco avisou, segurou na mão de Hermione. — Vem, vamos embora. — ao passar por ela, Cho segurou o braço de Hermione parando-os. Ela olhou para a mulher mais alta de cara fechada. 

— Melhor você aproveitar o seu tempinho de reinado, como você já deve imaginar quando estiver mais velha, sem profissão, sem emprego decente, sendo mãe, com um corpo terrível e cheia de problemas de criação, acha mesmo que tanto o Draco como qualquer outro homem vai preferir você, ou a mim? Olhe pra mim, eu estou em completa perfeição e você só está indo para o fim do poço. 

— Cho Chang! — Draco disse alto atraindo a atenção dela. — Se você falar qualquer coisa novamente para Hermione, eu não respondo por mim. Diferente dela, você vai morrer com o próprio veneno é eu prefiro mil vezes do que uma mulher manipuladora, falsa e nojenta como você com ou sem filhos. Afinal, você é o tipo de mulher que nunca em minha vida gostaria de me casar, quem diria engravidar. — arrastou Hermione para fora da sorveteira, antes que ela pudesse falar algo, Draco a beijou. Simples e singelo como era seus toques desde o começo com ela. — E antes que você pense no que ela disse, só quero acrescentar que você vai ser uma grande mulher, mais do que está sendo agora, vai ser uma profissão maravilhosa, uma mãe incrível e uma mulher charmosa. Agora prove seu sorvete antes que derreta. 

Hermione sorriu de lado e fez o que ele pediu, então olhou para o lado encarando a expressão raivosa de Cho Chang, sorriu para ela que ficou ainda mais nervosa. Mesmo sabendo que ela ouviu tudo o que Draco disse, mesmo ficando feliz por ele ter expressado o seu afeto por ela, não conseguiu impedir que seus hormônios trabalhassem. Andou em direção de Cho, olhou dentro dos olhos dela e simplesmente empurrou o sorvete contra sua face, sujando-a com o que sobrou. 

— Se você continuar me provocando, no exato momento que eu tiver minha filha, pode ter certeza que eu vou atrás de você só pra te dar uma surra. — Cho gritou horrorizada, estava com o nariz e os olhos sujos, vendo que o sorvete que ela pegou estava em sua mão, Hermione só segurou dela e tirou. — Fique bem avisada. — passou por Draco e saiu andando, lambendo o sorvete que ela tinha comprado, deixando uma Cho toda suja e gritando para trás. Não era só os gritos que ouviu, a risada de Draco também. Ah, e como ele tinha uma risada deliciosa. A vantagem de estar grávida era que podia jogar toda culpa nos hormônios, é claro. 


Notas Finais


Morre de apanhar e não aprende.
Mulher chata.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...