1. Spirit Fanfics >
  2. Duas Listras - Dramione >
  3. Aquela notícia bombástica

História Duas Listras - Dramione - Aquela notícia bombástica


Escrita por: ReidGray

Capítulo 4 - Aquela notícia bombástica


Fanfic / Fanfiction Duas Listras - Dramione - Aquela notícia bombástica

Trancou a porta do banheiro, abaixando-se até sentar-se na tampa da privada, não conseguia impedir que as lágrimas cessarem, o medo havia lhe deixado sem reação, causado uma paralisia em seus membros e dificultando a entrada do ar para os seus pulmões. Não captou como havia chegado na escola, como havia passado por tantos alunos naquele estado caótico e de como havia alcançado o banheiro, trancando-se dentro de algumas cabines. 

Ela estava tão angustiada.

Seus pais haviam descoberto sobre tudo.

Seus pais.

Seu rigoroso e sério pai.

Sua conselheira e rígida mãe.

O que iria fazer agora? Não conseguiria encarar a sala de aula e nem tinha a mente para estudar nada, aquele era seu segundo dia naquela escola e sua vida já demonstrava sinais que iria de ladeira abaixo, infelizmente, estava a bordo de um carro sem freio. Quando atingisse o final da estrada, seria o seu limite e estaria condenada a surtar e não viver a vida que sempre desejou.

Contudo, naquele momento o medo do que iria acontecer apenas lhe deixava sem reação, então, quando chorava, imaginou tudo, desde seus pais lhe expulsando de casa, como assinando um termo de aborto, era tanta coisa, como criar o seu filho sozinha. Então, apenas sentiu seu coração pulsar rapidamente ao lembrar-se que seu pai poderia aparecer a qualquer hora apenas para vir exigir explicações para Ron.

A bola de angústia ficou mais forte, não sabendo o que pensar, apenas pegou seu celular assustada demais com o rumo que aquela notícia poderia tomar, ela não estava preparada para lidar com reação nenhuma, reação de ninguém, reação de seus amigos e da sua família. Como iria explicar algo daquela magnitude? Era muito difícil, nem no seu íntimo havia admito algo daquele nível.

Então, discou o número da sua melhor amiga.

" Alô? "

" Me ajuda."

" Hermione? O que houve? Você está chorando? Onde você está?" 

" No banheiro da escola."

" Estou indo pra ir."

A desligação foi encerrada, apenas bloqueou o celular e tentou controlar o pranto forte que fazia sua garganta arranhar, o seu corpo balançar, seu nariz entupir e sua cabeça começar a doer. Havia chorado tanto daquela forma naquele último mês que havia se acostumado com as sensações agonizantes de um pranto sem fim. Era tão ruim.

— Hermione? 

Não demorou para ouvir a voz de Gina, apenas levantou-se apressada, abrindo a porta e abraçando o corpo magro da garota que tanto amava, não notando a preocupação que brilhava naqueles olhos azuis, outros olhos, aqueles que não tinha chegado a ver refletidos o pavor e a surpresa ao saber de uma novidade como aquela. Apenas chorava com a cabeça presa no pescoço de Gina, não se importando se alguém pudesse adentrar naquele lugar e assistir uma cena como aquela.

Sua vida havia acabado, tinha absoluta certeza.

— O que houve com ela?

Então, uma terceira voz acabou lhe deixando mais assustada ainda, apenas levantou sua cabeça encontrando a expressão de preocupação e confusão estampada na face bela de Luna, sua outra amiga que apenas tentava entender o que estava acontecendo, sem conseguir impedir de lhe afegar com carícias em sua mão. Era uma forma gentil dela dizer que estava ali, e isso apenas lhe fez morder o seu lábio inferior, olhando para Gina que retribuiu seu olhar.

— Ela está grávida.

Novamente parecia que uma bomba estourou ao seu redor, derrubando uma parede do seu castelo de cartas.

— O quê? — perguntou Luna, levando suas mãos de encontro com sua boca levemente aberta. Nada parecia fazer sentido, como sua amiga poderia está grávida? Era impossível.

— Eu… — sussurrou Hermione. — Preciso ir.

— O que houve? — Gina impediu que ela saísse correndo.

— Meus pais Gina, eles descobriram. — falou aflita, então, sua mente não conseguiu associar mais nada, apenas se livrou da mão dela e saiu correndo, ignorando o peso da mochila como tinha feito anteriormente.

O estardalhaço que fez atraiu atenção de alguns alunos que apenas se entreolharam tentando entender o que tinha acontecido ao ver uma estudante sair correndo pelos corredores da instituição, rumo a saída, com mais duas garotas atrás. 

Então, ela conseguiu ficar o mais longe possível, passando pelo portão semi-fechado, saindo para fora daquelas grades, não notando o garoto cansado de tanto correr parado em frente do portão, porém, ele notou a sua angústia, sua corrida pela calçada, os gritos femininos chamando seu nome e o porteiro confuso com aquela ação repentina. Encarou a expressão do homem impedindo que mais duas alunas saísse correndo dali, não aguentando de curiosidade referente a tudo o que acontecia com ela, Draco correu atrás de Hermione.


|

|

|

|



A primeira dúvida que passou por sua mente foi: Por que ele havia corrido atrás dela? 

E o mais importante: Por que ele estava escondido vendo-a chorar que nem uma criança?

Ele não tinha a resposta para nenhuma daquelas questões, apenas que estava escorado atrás de uma árvore, observando uma linda garota sentada no balanço vazio do parque infantil do centro da cidade, enquanto, claramente notava-se que ela chorava. 

Não sabia o porquê tinha tanto interesse em tudo o que ela fazia, Hermione era tão interessante e naquele momento só queria ter intimidade o bastante para sentar-se ao lado dela e perguntar o motivo que lhe fazia chorar. Contudo, por mais que tinham transado há algum tempo, não fazia deles pessoas íntimas.

O íntimo está no conhecer minimamente outra pessoa e Draco sabia que não fazia parte dessa lista.

Suspirou, vendo-a enxugar o seu rosto, parecendo refletir sobre questões sérias enquanto encarava a rua pouco movimentada, ela não parecia preocupada com mais nada, a expressão de desolação refletia um buraco existencial dentro do seu próprio coração.

Pensou várias vezes em ir abordá-la, contudo, não tinha a mínima idéia do que iria perguntar, talvez, por isso apenas ficou ali, observando-a. Foi quando sentiu seu celular vibrar, então, pego-o.

" Cadê você?"

Era uma mensagem de Astória.

" Vou chegar atrasado."

Mais do que estava? Impossível. Fazia muito tempo que estava ali, pelo horário, já deveria ter passado a primeira aula do dia.

" Mal começou e já está assim? Que coisa feia Draco, coisa linda do meu coração."

Draco revirou os olhos, conseguindo captar o deboche na frase dela. Então, encarou novamente Hermione, lembrando-se do ocorrido.

" O que você está fazendo? Mexendo o celular, coisa feia."

Provocou também, sabendo que ela deveria está na sala de aula. Viu Hermione se movimentar apenas para tirar a mochila das costas, jogando sobre a areia ao seu lado e começar a se balançar.

" Ninguém tá vendo, é que tá rolando maior babado por aqui."

" Você é tão fofoqueira, já mandei parar."

" É sério, presta atenção."

" Fala logo."

Sabia que Astória não iria calar a boca ou no caso parar de perturbá-lo com mensagens se não lhe desse a divina atenção.

" Parece que a Hermione tá grávida." 

Draco ficou estático, sua mente deu um pane e seu coração bombeou mais sangue que o normal.

" O quê? Hermione?"

" É da nossa sala, estudamos desde sempre com ela, pelo amor né, então, tinha uma garota no banheiro, ela escutou uma conversa dela com as amigas, ela saiu correndo."

" Entendi."

" Tadinha, não queria está na pele dela."

Draco não pensava.

" Todo mundo está sabendo?"

" Sim, a escola toda. Estão até olhando estranho para o Ron, é ele vai ser pai. "

Seus olhos azuis encaravam Hermione, ela continuava balançando, agora de olhos fechados e parecia mais calma enquanto que ele estava em um surto completo. Sem conseguir encará-la por mais um tempo, virou-se e saiu andando de lá.

" É complicado."

" Muito, agora vou estudar. Depois a gente se fala, tchau "

" Bye"


Notas Finais


Hey guys!

Então, Draco descobriu e não foi da forma que vocês imaginaram, amigos e internet é um caso complicado kkkk

Você pode está na China que você descobre o que está acontecendo naquele momento. Mas, em todo caso, o capítulo está curto, os próximos serão tensos, tiro, porrada e bomba.

Esse caso são, lágrimas, surtos e lágrimas.

Eles não vão chorar pra sempre. #PACIÊNCIA

Bem, obrigada por todo carinho.

Adoro vocês.

Bye, bye.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...