1. Spirit Fanfics >
  2. Duas malas e um amor-Namjin >
  3. Capitulo único

História Duas malas e um amor-Namjin - Capitulo único


Escrita por: KimNamJin

Notas do Autor


Meus amooores ❤️
Bom, estou aqui com uma oneshot pra vocês.
Eu tive essa ideia vendo um comercial e decidi fazer um Namjin, porque Namjin é vida ❤️
Espero que gostem
Desculpem erros
E boa leitura ❤️

Capítulo 1 - Capitulo único


Fanfic / Fanfiction Duas malas e um amor-Namjin - Capitulo único

Só quem já viajou de avião sabe o quanto é estressante esperar que sua mala apareça naquela imensa esteira lotada de malas parecidas.
Eu, Kim Namjoon, um mero produtor musical de 21 anos, estou esperando minha mala resolver aparecer para que eu finalmente possa ir pra casa e deitar na minha cama depois de uma semana viajando a trabalho. 
Depois de alguns -muitos-  minutos esperando, minha mala finalmente aparece, eu a pego sem conferir e me dirijo para fora daquele aeroporto. Estava frio em Seul e eu pego o primeiro táxi livre que eu vejo. 
Chegando em casa, jogo a mala sobre a cama e sigo para o banheiro.
Logo depois de tomar um banho demorado e quente abro meu closet e busco uma cueca e uma calça de moletom qualquer e as visto. 
Decido desfazer minha mala de uma vez e por as roupas sujas para lavar. 
Assim que abro a mala, me assusto, aquela mala não era a minha. 
À primeira vista eu achava que era a mala de uma mulher pela quantidade de roupas rosas, mas assim que pego algumas roupas para ver, vejo que se tratava de um homem. 
Por um impulso, cheiro uma das camisas que estava dentro daquela mala e simplesmente, fico extasiado pelo quão bom era aquele perfume presente na roupa.
Doce, eu diria que frutas vermelhas com chocolate e baunilha eram semelhantes àquele cheiro. 
Procuro algum sinal de identificação do dono, e acho uma plaquinha com nome e telefone.
Kim Seokjin, era o nome do dono, daquela mala e daquele incrível e apaixonante perfume. 
---------------------
-Omma, eu to tão feliz. O curso de culinária no Japão foi incrível, você tem que ver a lembrancinha que eu trouxe para a senhora- Jin estava super animado. O jovem de 24 anos, solteiro e aspirante a cozinheiro, detalhava para sua mãe como foi sua viagem para o Japão. Tinha ido e ficado por uma semana para fazer seu tão sonhado curso de culinária japonesa. 
-Bebê, vamos para o seu quarto, a gente desfaz sua mala e arruma as coisas enquanto você me conta mais- a mãe de Jin propôs e logo, mãe e filho já estavam no quarto abrindo a mala. 
-Filho, que bagunça- diz a mãe de Jin olhando o amontoado de roupas mal dobradas e de pastas e papeis soltos. 
-Mãe, essa mala não é a minha-Jin ainda não conseguia acreditar que havia pego a mala errada. 
-O dono dessa mala é bem desorganizado- A mãe de Jin ria, enquanto tirava as coisas de dentro da mesma para arruma-la
-O que você está fazendo, mãe?- perguntou Jin estranhado o fato de que sua mãe estava mexendo em uma mala de um desconhecido. 
-Arrumando ,meu filho, vai que achamos nome e telefone do dono-  dizia dobrando uma camisa branca. - o dono dessa mala veste roupas bem bonitas- diz sorrindo.
-É verdade- Jin concorda apreciando o estilo das roupas do desconhecido.
-E ele é cheiroso também- diz  abrindo o frasco de perfume que havia dentro da mala, e mostrando para o filho, porém Jin estava ocupado demais olhando as roupas presentes ali que nem deu atenção a sua mãe. 
-Mãe, será que seria muita invasão minha olhar uma dessas pastas?- perguntou Jin
-Seria filho, mas precisamos saber o nome do dono, essa é nossa única opção- diz a senhora. 
Jin, abre uma das pastas e encontra nada mais nada menos que várias letras de musicas, e todas assinadas pela mesma pessoa. 
Kim Namjoon. 
Sem perceber, os olhos de Jin já tinha percorrido a folha e lido tudo o que estava escrito.
Era uma música sexy, porém muito romântica, tinha um perfeito equilíbrio entre amor e safadeza naquela letra e Jin simplesmente amou cada verso da mesma. 
-Jin?- Jin se assustou com a mãe o chamando e estalando os dedos na frente de seu rosto.
-Oi?- perguntou Jin confuso
-Estou te chamando há um tempo e você está, ai olhando essa folha sem dizer nada, encontrou o nome do dono?- Pergunta a mãe de Jin.
-Encontrei sim, mas não tem telefone nem nada do tipo- responde Jin.
Quando a mãe de Jin estava preste a perguntar algo, o celular de seu filho toca.
-Número desconhecido- diz Jin antes de atender o celular.

Ligação on

-Alô?-Diz Jin.
-SeokJin?- perguntou a pessoa do outro lado da linha. Assim que Jin escutou aquela voz, seu coração disparou como nunca antes, suas mãos começaram a suar. Jin julgou aquela voz, grossa e rouca, como a mais linda que já tinha ouvido na vida.
-So...Sou eu sim- Diz Jin nervoso
-Está tudo bem? Você parece nervoso- diz o desconhecido e Jin cora
-Estou bem, mas..., qual é o seu nome?- Pergunta Jin. 
-Ah me desculpe, esqueci de dizer, eu me chamo Kim Namjoon e acho que estou com algumas coisas suas aqui- diz Namjoon soltando uma risada tímida, fazendo o coração de Jin bater mais forte, se é que era possível.
-Eu também estou com algumas coisas suas aqui, aonde podemos nos encontrar para destrocar?- pergunta Jin
-Eu vou até sua casa, faço questão, se não for incomodo, claro- Diz Namjoon 
-Não seria, você pode vir sim- Jin sorri e passa seu endereço para mais novo... Amigo? 
-Estarei ai daqui a alguns minutos, até- Namjoon diz
-Até- Jin desliga o celular 

Ligação Off

-----
-Então, filho, que horas ele vem?- pergunta a mãe de Jin.
-Da..Daqui a pouco- Jin responde gaguejando 
-Filho, por que você está tão nervoso?- pergunta rindo
-Na...Nada, eu vou um tomar banho- Jin não entendia o porque de estar tão nervoso e muito menos o porque de querer se arrumar para receber Namjoon, um cara que ele nem mesmo conhecia. 
Um cara que pela voz e pelas letras que escrevia já tinha lhe feito sentir sensações que o mesmo nunca havia sentido antes. 
Após um banho que sua mãe considerou demorado, Jin procurou por alguns minutos alguma roupa que lhe agradasse e quando a encontrou a vestiu. Optando por uma calça jeans e uma camisa rosa lisa. 
Assim que terminou a campainha de sua casa tocou e Jin fez questão de ir abri-la. 
Jin respirou fundo umas duas vezes antes de abrir a porta, e por fim, criou coragem e a abriu se deparando com um jovem, alto, bem vestido com uma calça jeans rasgada e uma camisa preta, boca carnuda e olhos penetrantes e apaixonante, que estava segurando a alça de sua mala. 
-Seokjin?- pergunta Namjoon
-Namjoon?- pergunta Jin olhando nos olhos de Namjoon que estava sorrindo- Entra e senta, se quiser- e assim Namjoon fez, entrou na sala e sentou no sofá sendo seguido por Jin que se sentou ao seu lado. 
-Bem, acho que isso é seu- Namjoon entrega a mala a Jin. 
-Sim- Jin sorri - Irei pegar a sua, já volto- Jin sobe as escadas enquanto Namjoon fica no sofá pensando no quanto Jin era bonito, sua beleza era delicada mais ainda sim sexy. 
Seu rosto parecia ser de porcelana e sua boca parecia que estava lhe convidando para beija-lá.
Assim que Jin voltou entregou a mala a Namjoon.

-Acho que devo ir embora, obrigado por ter cuidado bem dela- Namjoon diz. 
-Não, fique- Jin não sabia ao certo o que dizer, só queria que Namjoon não fosse embora.
-Você quer que eu fique?- Namjoon pergunta
-Quero- responde Jin
-Então eu fico- Namjoon sorri- então SeokJin, me conte sobre você- pede Namjoon.
-Me chame de apenas de Jin.- Jin sorriu e o coração de Namjoon acelerou com aquele sorriso, parece sorriso de princesa, pensou Namjoon.
-Não tenho muito o que dizer, tenho 24 anos, sou estudante de gastronomia e acabei de voltar de um curso de culinária no Japão- Diz Jin
-Então é por isso que tinha um guia do Japão em sua mala- diz Namjoon sem perceber- desculpe, eu olhei a sua mala- diz sem graça 
-Sem problemas, eu também olhei a sua- Diz Jin sorrindo
-Minha mala estava uma bagunça, não tenho paciência para arrumar- responde Namjoon.
-Minha mãe arrumou sua mala, ela disse que você é desorganizado- diz Jin rindo 
-E sou mesmo, ela está por aqui? Faço questão de agradece-la por ter arrumado- Pergunta Namjoon 
-Não, ela saiu alguns minutos antes de você chegar. 
-Ela deve ser linda, assim como você- Diz Namjoon e Jin cora
-Me acha bonito?- pergunta Jin. 
-Você é lindo, não acha?- pergunta Namjoon
-Não- Jin responde e abaixa a cabeça 
Namjoon leva dois dedos ao queixo e Jin e puxa seu rosto para cima e o olha nos olhos 
-Você é lindo- diz Namjoon- como uma princesa- Jin sorri com as palavras de Namjoon.
-Eu li suas letras- diz Jin.
-Gostou? Eu trabalho com isso, sou produtor musical e rapper nas horas vagas- Diz Namjoon
-Eu amei, você compõe muito bem- diz Jin
-Ah obrigado, um elogio vindo de você me deixa realmente feliz- Namjoon e Jin sorriem. 
-------
-Nossa appaaa, que história linda- Diz Jimin, o filho do meio, de 7 anos, olhando para os pais 
-E vocês estão juntos até hoje -  disse Jungkook, o mais novo dos 3 filhos de Namjoon e Jin. 
-Estamos filho- diz Namjoon abraçando o marido por trás.
-Agora está na hora de dormir, crianças. Yoongi já apagou.- Diz Jin olhando para o filho mais velho, Yoongi de 10 anos que tinha dormido no meio da história que seus pais contavam.
Jin e Namjoon cobrem os filhos e lhe dão um beijo na testa.
-Boa noite Jimin, boa noite Kook- diz Namjoon 
-Boa noite, appa- as duas crianças respondem juntas
-Durmam bem, crianças- Diz Jin apagando a luz do quarto
-Você também, omma- diz Jimin e Jungkook. 
Jin apaga a luz e segue para seu quarto junto com seu marido. 
-Eles não cansam de ouvir essa história né- diz Jin deitando com a cabeça no peito de seu marido 
-E eu não canso de contar. Eu te amo, minha princesa- Diz Namjoon olhando nos olhos de Jin. 
-Eu também te amo, meu Nammie, eu te amo muito- Jin puxa seu marido para um beijo, doce e apaixonado.


Notas Finais


Espero vocês nos comentários
Amo vocês
❤️


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...