1. Spirit Fanfics >
  2. Duas Mentes e um Risco

História Duas Mentes e um Risco


Escrita por: RoseaSchisma

Fanfic / Fanfiction Duas Mentes e um Risco
Sinopse:

"A mesma pessoa que fez meu coração bater como nunca, foi a responsável por fazê-lo parar para sempre. Tão trágico que chega a ser engraçado."

L x Raito.

Narrado pelo L, esse romance entre os dois se passa enquanto Raito não tem qualquer lembrança de ser o Kira, até o momento em que ele a recupera e não há como evitar o confronto final entre ser Kira, inimigo de L, e Raito, apaixonado por Ryuzaki.
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Visualizações 5.348
Favoritos 91
Comentários 36
Listas de leitura 29
Palavras 17.917
Concluído Sim
Categorias Death Note
Personagens L Lawliet, Raito Yagami

NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Gay / Yaoi
Avisos: Homossexualidade, Sexo
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1
Capítulo Piloto
6
1.267
2.530
 
2
Segundo Capítulo
5
859
2.436
 
3
Terceiro Capítulo
4
677
2.160
 
4
Quarto Capítulo
4
661
2.587
 
5
Quinto Capítulo
5
594
2.209
 
6
Sexto Capítulo
5
522
1.954
 
7
Sétimo Capítulo
7
768
4.041

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

Postado por Lyly-Sempay
Capítulo Piloto
Usuário: Lyly-Sempay
Usuário
Náo pera eu ainda to me recuperando aquiee ... * corre ate o toalet mais próximo * . Bom agora que já voltei preciso dizer.. Q AMEI SUA FIC !!! VC escreve MT bem e retrata precisamente a personalidade dos personagens , mas sem deixar de ter todo aquele encanto de uma fic yaoi ( e disso eu entendo U.U ). Voce esctevr MT bem , parabéns mesmo , adorei. Kissus e ate U.Y
Postado por King_Rockstar
Sétimo Capítulo
Usuário: King_Rockstar
Usuário
Naaaum, cara vou ficar muito depressiva. Eu sempre me perguntei se L ainda estava vivo, se aquele L na janela nos momentos antes do Light morrer era o L vivo, se um Shinigami consegue escrever o nome de duas pessoas (Watari e o nome do L) tão rapidamente... Eu passei uns 2 meses querendo que negões violassem o Light .... Cara como chorei... Amei a fic, perfeita e ela te prendia a cada cap., Muito obregada por fazer essa fic e por me fazer chorar uns 3 litros lembrando de como L é pft e. que ele n existe, e que tem uma Mrs. L que escreveu essa fic pft T-T Kissus
Postado por Anniees2s2
Sexto Capítulo
Usuário: Anniees2s2
Usuário
Cara, ai ai ai!! Eu tô muito emocionada aqui!!
Isso NÃO pode acabar é perfeito demais!!
Eu não quero ler o último capítulo, eu não quero que o L morra!! (Conciência: mas é a realidade dos fatos, você tem que aceitar)(Eu: cala a boca que ninguém te chamou aqui, me deixa chorar e lamentar em paz)!

Definitivamente essa é uma das melhores fanfics que eu já li!! Como eu disse no outro capítulo: é como se eu estive vendo o anime, só que de uma forma mais romântica e complexa. Então se no anime o L morre, por causa do KIRA, eu não posso fazer nada.

Cara, essa fanfic definitivamente marcou, e saber que ela está acabando, machuca, e me faz sentir triste demais.

Essa fanfic é maravilhosa, e além disse a autora escreve maravilhosamente: sabe escrever MUITO BEM. Os lemons então, nem se fala, é difícil achar alguém que faz bons lemons, mas você faz, os seus lemons são os melhores que eu já vi. O dilema da escrita é fantástico. O jeito como se dedica a fazer, colocar carinho enquanto escreve, não vai lá e faz de qualquer jeito, se esforça e se dedica e faz com vontade. Compreende os personagens, faz como se fossem eles que estivem realmente agindo e falando, eu nunca conseguiria, fazer de um jeito que é igual as emoçoes, sentimentos e agilidades que os personagens provavelmente fariam, mas você sabe fazer. Sinseramente, nunca pare de escrever, você tem talento, irá ser alguém importante na vida, pelo menos sempre escreva fanfics.

O Raito e o L são muito fofos juntos tomando banho, queria ver o resto desse banho.

Nada mais a declarar, fiquei deprimida.

Beijos de todo o coração!! ♥♡♥
Muita sorte na vida, no amor e no mundo para você!!
Até logo!!
Postado por King_Rockstar
Sexto Capítulo
Usuário: King_Rockstar
Usuário
Meu Deus... meu Deus ... MEU DEUS MEU DEUS MEU DEUS! Isso está muito, muito bom! A melhor parte é como você parece realmente ser o L! Está muito bom, estou amando, acho que ficarei super deprê sem a continuação nos próximos dias! Shusahuash
Postado por beadarte
Quinto Capítulo
Usuário: beadarte
Usuário
Incrível!! Toda vez que eu leio fica uma vontade incontrolável de ler mais! hahah
Você é a melhor escritora de fics! Na boa *-* Continue escrevendo, sempre!