1. Spirit Fanfics >
  2. Duas metades >
  3. Será que você nao ver!?

História Duas metades - Será que você nao ver!?


Escrita por: Aryanne__

Notas do Autor


Olá, amores!
Como estão!? Tô vindo nos dias bem aleatórios não é? Kkkkkk

Em fim... Apertem os cintos o cap de hoje ta rendendo

A música escolhida foi: Breakawey kelly Clarkson

Link a baixo

https://youtu.be/c-3vPxKdj6o

Boa leitura, amores!💚

Capítulo 14 - Será que você nao ver!?


(Bianca)

- Muito linda essa música. Digo tentando acalmar meus hormônios e a vontade de beijar ele.

Luan:- é sim. Mais não mais que você. Diz olhando nos meus olhos e não digo nada, apenas sorriu.

- Bianca, eu preciso falar com você. Ele diz após uns segundos.

- Pode falar, Rafael. Sou toda ouvidos. Me Afasto um pouco.

Luan abre a boca pra dizer algo, mais Lucas o interrompe trazendo minha coca.

- Aqui está, minha linda! Me entrega a taça.

Luan: - tua mãe não te deu educação não, Lucco? Diz visivelmente bravo.

Lucas: - perdão, o quê?

- Eu tava conversando com ela, cara. Luan diz rude.

- Desculpa Luan, mais ela tava comigo e é minha convidada. Porque você não vai cuidar da sua namorada? Se eu fosse você, faria isso. Sugere.

Luan: - quem você pensa que é pra fala assim comigo? Ele acaba de falar, e vai pra cima do Lucas.

Me métoo no meio e digo: para com isso, Luan.

Lucas:- deixa ele, bi. Quero ver se ele tem coragem de bater no dono da casa.

Bianca: - pelo amor de Deus Lucas, não provoca. Digo meio nervosa.

- Bi? Então é isso? Já estão íntimos assim em tão pouco tempo? Sinceramente, eu esperava mais de você, Bianca. Com certeza já deve ter rolado mais coisa aí né? Escuto aquilo e sinto meu sangue ferver.

Bianca: - cala a boca, Luan! Sinto as lágrimas vindo.

- Fala com ela direito, seu idiota. Lucas diz e vai pra cima de Luan.

Grito pra eles pararem até que tomas e Douglas chegam e separam os dois.

Tomas: - vocês ficaram malucos? Diz segurando Luan que me olha fixamente.

- Me larga, cara. Lucas diz para Douglas que faz o que ele pede.

Bianca: - que decepção em Luan? Eu jamais pensaria ou diria algo desse tipo de você. Expresso minha indiguinacao.

Luan: - Bianca eu...

O interrompo e digo: - não. Não diga nada, não quero ouvir mais nada que venha de você.

- Luan, acho melhor você ir ver a sua namorada, ela ta dando o maior show bêbada em cima da mesa. Ises diz chegando perto de nós.

- Eu vou, cadê ela? Pergunto.

Luan se solta de tomas e diz: - eu vou, ela é minha namorada.

Bianca: - e minha irmã. Por tanto, eu vou. Digo com raiva.

Luan:- tudo bem então. Ele acaba de falar e todos seguimos até a ária da piscina onde minha irmã dança em cima da mesa ceme nua.

Droga!

- Beatriz, desce daí agora. Luan diz quando nos aproximamos.

- Ah não, Luanzin. Deixa eu dançar, já que você não quis. Diz completamente bêbada.

Bianca: - pelo amor de Deus, bia. Desce, olha o mico que CE ta pagando. Digo na tentativa de tirar ela dali.

- Ahahahahah! Mico? Mico você me fez pagar tirando o meu pai de casa, e se aproveitando que trocou de lugar comigo pra e dormiu com meu namorado, isso que é mico Bianca. Ela grita aos quatro ventos.

Luan pega ela pela cintura e tirando ela de cima da mesa diz: - vou levar ela em casa.

Bianca: - ta. É a única coisa que consigo dizer.

- Você está bem? Lucas diz assim que Luan sai.

- Sim. E se você não se importa, eu vou embora. Aproveitem a festa. Digo pra Ises e Tomas.

- Desculpa. Digo para Lucas depois de beijar seu rosto.

Entro no meu carro e respirando fundo, me permito chorar. As palavras de Luan ainda rodeavam minha mente, e o que eu mais queria era sumir dali o mais rápido possivel.

Para de bobagem, ele só disse aquilo da boca pra fora. Convida ele pra dormir com você e pronto. Minha Bianca revoltada protesta.

Não bi, você está magoada e talvez não seja uma boa ideia. Minha bianca sensata aconselha.

Calo as duas vozes dentro de mim, e socando o volante digo: desgraçado!

Respiro fundo e finalmente LIGO o carro.

(...)

Chego no apartamento dos meninos e tirando o salto, vou direto para o chuveiro. Deixo a agua quente ir relaxando o meu corpo, e aos poucos, vou parando de chorar.

Visto uma calça de moletom preta e uma blusinha de manga vermelha.

Faço um coque no cabelo, e quando termino de passar perfume, a campainha toca.

- UE, será que Tomas e Ises esqueceram a chave? Digo a mim mesma indo abrir.

- O que você quer? Digo vendo Luan encostado nas bordas da porta.

Luan: - me escuta por favor. Pede com a voz trêmula.

- Não, vai embora, Luan. Já disse que não quero ouvir nada de você. Falo fechando a porta já sentindo as lágrimas molharem o meu rosto.

- Por favor, bi. Me escuta, eu preciso conversar com você. Me deixa entrar, por favor. Ele diz com a voz

embargada e posso jurar que ele está com a testa encostada na porta, e as lágrimas molham o seu rosto.

Fico calada e Luan não diz mais nada. Mais eu sei que ele ainda está ali. Destranco a porta e vou direto pra aquele que agora é o meu quarto.

Me sento na cama de costas para a porta, e passo as mãos no rosto tentando limpar as lágrimas. Sinto uma presença próximo a mim e sei que é ele.

Luan: - Bianca, me perdoa por favor. Eu não... Eu não queria falar aquilo.

Respiro fundo e digo: - não queria mais disse, Luan. Agora me diz, porque? O que foi que eu fiz pra você? Me fala. Me levanto e fico de frente pra ele.

Luan baixa a cabeça e fica calado.

Bianca: - bom, se não tem mais nada pré dizer, é melhor você ir embora.

Ele se levanta e indo em direção a porta diz: - que droga Bianca! Você quer saber porque eu fiz e disse aquilo? Porque eu tava com medo, tava não, ainda tô. Tô com medo de perder você. Tô com medo porque eu sei que aconteceu algo a mais naquela porra daquele jantar e você não quer me falar o que é.

Ele se aproxima e meu coração gela.

Bianca: - Luan não...

Ele me interrompe e diz: - não. Não nega, eu sei que aconteceu alguma coisa porque eu tenho lapsos, Bianca. Eu só preciso que me diga, o que foi que houve.

Saio de perto dele e digo: - não aconteceu nada Luan, que saco!

Luan: - que saco você! Será que você não ver? Eu te amo, porra! Ele grita e fico totalmente paralisada.

- O quê? Digo extasiada.

Luan: - quer saber? Esquece. Vou embora. Ele passa por mim, mais antes que ele saia puxo ele pelo braço e junto nossos lábios em um beijo urgente.


Notas Finais


MDS, Luan!
MDS, bianca!

Contem para tia, o que ces acham!?

Até qualquer hora, amores!☺


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...